Capitulo 1 : Fala com ele!

 
                "Se queres voar como uma borboleta não bata as asas como um corvo" - autor desconhecido


Quem nunca desejou que segunda-feira não existisse? E se existisse não tivesse aula? Eu respondo: Ninguém.
Senti pela décima vez um lápis me cutucando naquela aula. Me virei pra Alli que fez sua melhor cara de mãe e apontou pra Professora Chatice, a professora de Historia. Cocei os olhos e me arrumei na carteira, posição que durou pouco tempo, já que lentamente eu despencava novamente. Pisquei algumas vezes e apaguei.
Quem nunca dormiu na aula de Historia não sabe o que é sonhar. 
Sonhei que eu e Cody estávamos caminhando pela praia, no pôr-do-sol australiano de mãos dadas. Ele diminuía a velocidade dos passos cada vez mais, até parar. Ele virou pra mim e sorriu. O rosto era iluminado pelo sorriso da boca carnuda e os olhos grandes e verdes que me faziam ir ao outro mundo iluminados pelo resto do brilho do sol. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou “eu te amo”, desceu até minha boca, os lábios dele encostaram-se aos meus e....
- AAMIIIGA! – Ouvi, alias a lanchonete inteira ouviu Alli gritar. Logo agora que a fantasia tava boa? 
- Me chamou? – Perguntei de olhos arregalados.
- Não, tava falando com a parede! – Ela respondeu sentando-se à mesa da cantina da escola.
- A ta, pensei que fosse comigo. – Voltei a encarar o sanduíche de pepino... ou seria frango?
- Devia ser crime servir isso pros alunos. – Alli apontou pra sopa de feijão que parecia ter sido mastigada e servida. Nessa ordem. Ri e enfiei o pão na boca.
- Que aula tem agora? – Disse sem me importar com as regras de “não fale com a boca cheia” e peguei o Todinho na bandeja. 
- Biologia, o professor disse que tem uma surpresa e... O que vc ta olhando? – Alli parou de falar ao ver que eu não prestava a mínima atenção. 
Ele entrou na lanchonete rindo de alguma besteira que os amigos provavelmente tinham falado. Chris e Ryan não eram os mais populares, mas provavelmente os mais bonitos, depois do Cody.

 Chris era o único nerd pegador que eu conhecia e Ryan o esportista canalha, o que o fazia ser extremamente gostoso. Cody era sem dúvida “o cara” da escola. Loiro, olhos verdes brilhantes, um charme enorme e aquele corpo de matar uma.
- Quer que eu fale com ele? Você ta nessa há dois anos ou mais? – Alli referia-se a minha paixão pelo Cody. Paixão não, porque paixão passa. Mas amor? Dura, inferniza e mata por dentro... O não-correspondido claro!
- Mais... – Murmurei sem tirar os olhos do sorriso dele. Como pode ser tão perfeito?
- FALA COM ELE! – Alli apontou descaradamente pro australiano na mesa dos populares.
- Nem rola. – Eu voltei a olhar pra bandeja. Cody era popular, bonito e legal, era isso que me fazia o amar, mas era exatamente isso que acabava comigo. Em quatro anos que eu estudei na escola, ele nunca nem olhou pra mim. Ta bom, exagerei, até porque ele é irmão da minha melhor amiga e eu vejo ele sempre que vou à casa dela e nem assim ele presta atenção em mim, mas na escola, ele só me olhou uma vez, e teria sido perfeito se eu não tivesse me concentrado mais nele e menos no chão e caído... Vou ser sincera, eu não caí, eu MERGULHEI na lixeira. Nunca senti tanta vergonha.
- Vamos pra sala. – Alli pulou da mesa ao ouvir o sinal tocar/estourar meus ouvidos. Esse ano o acaso foi bom comigo, o Cody tem apenas uma aula comigo: A de Biologia. Ano passado eram cinco por dia, eu nem prestava atenção na aula, ficava vendo as manias, as expressões dele, as risadas falsas e verdadeiras... Tudo! Sabia todas as fórmulas de fazê-lo rir, e pra minha infelicidade, eu não sabia as de química, nem de biologia, muito menos as de matemática...

 
                                           *********************

Oii angels! td bem? gostaram é o 1° imagine que eu to escrevendo então por favor tenham calma kkkk..... por favoor comente o que acharam e se querem que eu continue =)
 eu não vou exigir uma quantidade de comentários para continuar porque sei que isso é chato mais fico muito feliz quando comentam!
 Kisses angels até o próximo capitulo!

5 comentários: