Capitulo 4 : Como assim Austrália?

 
"Tenho medo de me apaixonar por você e acabar me machucando"
 
 
- Não foi nada... – Eu disse desejando que um buraco abrisse no chão pra eu enfiar a cabeça. Virei-me pro painel de vôos e ouvi Cody soltar um “Own” e dizer:
- Que linda você... – Ele disse e eu corei.
- Obrigada... – Voltei a olhar pra ele que segurava a Angú fazendo biquinho. Ótimo, ele estava falando com o gato. Além de me sentir feia, me senti boba. 
- O que você disse? – Ele disse olhando pra mim. Ufa, ele não ouviu. 
- Nada não... – Segurei o suspiro de alivio e coloquei mais cereal na boca. 
- OII GENTEEEN – Bella chegou pulando e gritando com aquela vozinha de taquara rachada. O que diabos essa menina tem? Alli veio atrás com cara de bolacha murcha.
- Oi... – Alli disse e eu não segurei o riso ao ver a expressão nada-empolgada dela. Resultado: Cuspi todo o cereal.
- Vem cá, esse cereal ta ruim ou você não gosta dele mesmo? – Cody disse e Alli riu. Quando consegui parar de rir e olhar pra cara da Alli, vi que ela ria absurdamente alto e apontava pra frente. O fato é que eu cuspi todo o cereal na cara da Bella que só faltava chorar. Resultado: Voltei a rir.
Quando consegui conter o riso e pedir desculpas, vi que Cody estava vermelho de tanto segurar a risada. 
- Ai meu deus, me desculpa Bella! – Eu disse juntando as sobrancelhas. 
- DESCULPA NADA SUA VADIA! – Ela gritou e Alli e Cody pararam de rir.
- Fudeu. – Alli disse de olhos arregalados.
- VADIA? EU? – Gritei ainda mais alto.
- NÃÃÃÃO, EU! – 
- A ta, já ia falar que era mentira... – Eu disse e Cody arregalou os olhos e segurou o riso.
- VOCÊ É RETARDADA, SÓ PODE! – Ela disse apontando pro céu. Que tempestade num copo de água.
- CALMA, É SÓ CEREAL SUA FRESCA! – Eu disse e ela arregalou os olhos e fez cara de indignada.
- VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO VAI CUSTAR PRA ARRUMAR MEU CABELO? – Ela gritou e eu respondi rápido:
- NÃO MAIS DO QUE VAI CUSTAR PRA ARRUMAR SUA CARA! – e Alli gargalhou. 
- Oh ou... – Cody disse e nós paramos de brigar.
- Que foi amorzinho?- Bella disse e eu tive vontade de matar ela ali mesmo. Ele não disse nada, só olhou em volta. 
- PUTA QUE PARIU! – Nós começamos a correr pelo aeroporto. 
- A culpa é sua! – Bella disse enquanto corríamos.
- Minha? Você que começou! – Eu disse. A escola já havia saído do pátio, ou seja, já estavam entrando no avião. 
- Cala a boca vocês duas e achem logo a porra da turma! – Alli gritou. 
- Aqui! – Bella apontou pra porta e nós corremos pra entrar antes que ela fechasse. Nós entramos no avião e sentamos nas poltronas. Alli sentou do meu lado, de tanto ela insistir eu deixei. Eu tinha catorze dias pela frente ainda, dá pra agüentar esse tempinho né... 
Nós dormimos a viagem toda. 
- Amiga... Amiga... AMIGA ACORDA CARALHO! – Alli lembrou-se de ser menos escandalosa quando todos os passageiros a olhavam com olhar de desaprovação. 
- Calma boca limpa! – Eu disse e Cody sorriu. Saímos do aeroporto de táxi. Tínhamos combinado de encontrar a turma no melhor hotel de Paris. O motorista nem perguntou aonde iríamos e já saiu pilotando. 
Meu coração disparou e o silencio tomou conta do táxi.
- Nossa. Não sabia que fazia tanto sol em Paris... – Bella disse e Alli olhou pra cara dela.
- Se ta falando sério? – Alli perguntou duvidando da burrice da Thorne.
- Isso não é Paris sua vaca mal comida. – Eu disse colocando as mãos no rosto.
Cody abriu o melhor sorriso, os olhos verdes brilharam como nunca, ele tinha visivelmente uma confusão de emoções naquele momento e estava visivelmente arrepiado com eles. Ele abriu o vidro do carro e deixou o vento quente bagunçar o cabelo, ele estava visivelmente confortável e feliz como nunca.
 
 
 ****************************
 
Oii amores! =) então estão gostando da Imagine??? poxa ninguém ta comentando fiquei até desanimada =(  vamos fazer assim quanto mais comentários tiver mais rapido eu posto, sei que isso não vai ajudar os comentários aumentarem mas pelo menos eu tentei <3
 
 
Comentem por ele *seta pra baixo* kkkkkk
 
 
 


 
 

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaameei s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa vai se fuder Bella Thorne Vadia é tu caralho - o boca limpa - cody riu ameei isso resumido por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh my good posta mais um hoje por mim @mayaravargas_

    ResponderExcluir
  4. Que lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEI posta mais 3

    ResponderExcluir
  6. gosteei daniela faz mais

    ResponderExcluir
  7. Poooooooooooooosta x3 @Mayaravargas_

    ResponderExcluir
  8. POSTA DANIELA ESTEVAN POR FAVOR ?

    ResponderExcluir
  9. eu estou lendo posta @directioners2s2 por favor

    ResponderExcluir
  10. HAHA eu amei a parte do cereal na cara da Thorner kkkkkkkk
    Sério tá muito bom o imagine !
    Continua :))

    ResponderExcluir
  11. OMG ameei demais ta muito perfa continuuua =D

    ResponderExcluir
  12. Ta muuito liindo continua logo amor! assim que postar o próximo me avisa <3

    ResponderExcluir
  13. heey leitora nooova! Não consigo parar de ler isso garota, c manda bem demais! *-* @diamondGuyCody

    ResponderExcluir