Capitulo 6 : Brazilian Girl

"Não importa se eu estarei do outro lado do oceano, 
o meu coração sempre será seu."
 
 
 
Fui procurar um banheiro, ou um relógio, ou um banheiro com relógio, sabe lá, a casa era tão grande que eu podia procurar um trem que eu ia achar!
Abri uma porta e vi que era um banheiro, corri e peguei minhas roupas. Tomei um banho e me enrolei na toalha. Na hora de sair dou de cara com um menino loiro, alto e só de cueca em frente à porta. Não, não era o cody ¬_¬. 

- AAAAAAAAAAH! – Nós gritamos juntos e a Billy abriu a porta do quarto dele com força.

Billy ainda rolava de rir e Dylan ria meio corado.
- Me desculpa Brazilian Girl? É que eu não sabia que tinha mais gente aqui e... – Ele dizia coçando a nuca e eu soltei um risinho. – Foi mal... – 
- Foi, mas eu relevo. – Eu respondi e ele veio me dar um beijo na bochecha e um abraço de cumprimento. [ele já estava vestido gente]
Ele me abraçou e riu mais um pouco sem me soltar.
- O que ta acontecendo aqui? – Cody perguntou sério.
- Cody! Eaê? Beleza Boy? – Dylan ia dar um toque na mão de Cody, mas Cody não se moveu.
- O que ta acontecendo? – Ele falou denovo e Billy ergueu uma sobrancelha.
- Então é isso Cody? – Fred disse com as duas sobrancelhas erguidas e Cody olhou pra ele de canto de olho como um “Depois a gente conversa”. – Agora eu entendi. – 
- A gente se topou aqui e agora eu tava me apresentando. – Eu disse e Cody soltou o ar. 
- A ta. – Ele disse e pulou pra cumprimentar/espancar o Dylan.
- MÁ SERÁ POSSIVEL QUE NÃO SE PODE NEM DORMIR DIREITO NESSA PORRA NÃO? – Um outro garoto idêntico ao Dylan abriu uma porta. Eita nóis. Idêntico é pouco; Gêmeo. – Nossa que gata. – 
- HEY!- Cody soltou e eu corei. 
- Eu sou Cole. – Ele disse me beijando na bochecha. E eu ainda corada.
- Eu sou Daniela  , mas me chama de Brazilian Girl... – Eu disse e ele riu.
- Brazilian? – fez sim comEle arregalou os olhos. O Dylan  a cabeça e Cole Sorriu. – Hm...
- Cole, sem querer incomodar, vai se vestir vai. – Billy disse e Cole viu que só estava de boxer. Ele saiu e todo mundo riu da situação.

- Caralho, que calor! – Cody disse e assim como Dylan, Cole e Billy se jogou no meio da sala. Detalhe: Eles estavam sem camiseta. 
- Meu Deus, dá pra fritar um ovo no azulejo ali do quintal. – Alli disse entrando. A campainha tocou e Billy foi atender. Uma garota alta, magra e de cabelos cacheados entrou correndo e jogou a mochila em cima dos meninos. 
- HELLO, HELLO BABYS! – Ela gritou liberando uma voz fina. – Oi tudo bom? Sou Madison! – Ela virou sorrindo pra mim.
- Tudo sim e você? Sou Daniela , mas pode me chamar de Brazilian Girl – Respondi.
- Ok, EU ESTOU ÓTIMA, ontem o meu amorzinho Jack me ligou e... – 
- O que você ta fazendo aqui Madi? – Dylan disse respirando fundo e Madison fez o sorriso desaparecer. Eu ri. Nossa, que simpático.
- Ta um calor dos infernos lá fora, O QUE você acha que EU vim fazer aqui? – Ela disse arregalando os olhos.
- O que? – Cole disse se levantando.
- NADAR NA PISCINA UÉ! – Ela disse e todos fizeram cara de “Ah, a piscina”. Cody e Dylan bateram a mão na testa e eu ri. Como a gente pode esquecer? – O que? Vocês não lembraram da piscina? Mas é um bando de bodes mesmo! – Madi disse e eu olhei incrédula pra ela.
- Tirando você querida, você não tem culpa. Parabéns, sua mãe deve ter orgulho de ti. – Ela disse e Alli riu. Cody levantou e abriu os braços.
- PISCINA ME POSSUA!- Ele gritou e todos riram
 
*******
Oii amores então estão gostando obg pelos 11 comentários no capitulo anterior fiquei muito feliz o próximo capitulo vai estar maior eu prometo ok? comentem bastante quanto mais comentários mais rapido eu posto ok? comentem por essas coisinhas lindas aqui em baixo e principalmente pelo gatinho corajoso kkkk
É isso ai liindas até o próximo capitulo xoxo
 
 
 
                        


5 comentários:

  1. *-* Own amore perfeito . Continua logo ><
    E se puder segue o meu blog e comenta (caso goste)

    ResponderExcluir
  2. Hey linda,bom pra começar é tipo ''Ó SIMPSON DA TERRA,ME POSSUA MENTE PERFEITA'' kkk
    mas sério,voce escreve muito bem e amo amo a IS !
    Bjsimpson :*

    ResponderExcluir
  3. Heey :3 Leitora nova :)
    Posta mais , please , esta D-E-M-A-I-S , estou amando! beijos

    ResponderExcluir
  4. COOOONTINUA SUA IS É PERFEITAMENTE PERFEITA TÔ IN LOVE COM TUDO <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente peerfeita ameeei demais continua logoo

    ResponderExcluir