Capitulo 7 : Piscina

 
"Promete estar comigo para sempre?"
 
Ajeitei pela última vez o biquíni nos peitos – coisa que eu, ao contrário da Bella, tenho de sobra – e desci as escadas. Ninguém estava na sala e eu resolvi procurar a porta pra ir pra área da piscina. Uma porta de vidro, daquelas que tem no shopping, automáticas, estava na cozinha. Andei sem parar e ela abriu [dãa]. Os meninos estavam brincando de guerra Kung-fu, mas pararam quando eu cheguei. Madison e Alli arregalaram os olhos.
- Nossa... – Dylan disse voltam à posição normal (que seria qualquer uma que não envolvesse uma perna no ar e os dois braços abertos).
- Você é tão... Tão... – Cole disse e Cody olhou pra cara dele como reprovação e depois pra do Billy que ia completar a frase.
- Linda. – Cody disse me olhando e eu provavelmente corei.
- Eu ia dizer gostosa, mas essa serve também. – Billy disse e Cody deu um soquinho no ombro dele. Soquinho entre aspas, porque o garoto voou e caiu em cima da Alli. 

Biquinis das garotas:

(Se não gostarem ignorem, e escolham outro ok?)

 

- Anda amiga, vem aqui! Preciso saber como você faz pra manter esse corp... – Madison parou de me puxar e sussurrou. – O que ela ta fazendo aqui? – 

Bella entrou em cena com um biquíni amarelo de bolinhas. Realmente, cadê os peitos dessa menina? Fred ficou de costas pra Bella, olhou pra mim e colocou e tirou o dedo da boca, como uma simulação de vômito. Eu ri e Bella se virou, o fazendo tirar o dedo da boca e começar a assoviar e olhar pros lados. Bobo. 
- Ta rindo do que? – Bella perguntou e eu parei de rir.
- Nada demais. – Respondi com voz afetada e Cole riu.
- Nada mesmo. – Alli disse erguendo o canto da boca.
- Definitivamente: Nada. – Madison disse e eu segurei o riso.
- Madison, nem tinha te visto aí querida. – Bella se aproximou e deu um beijo da bochecha de Madi. – Olá querida. – 
Alli segurou minha mão e já saiu me puxando pelo quintal em direção a piscina. Parei no meio do caminho e ela deu um tranco.
- VAMBORAMENINA! – Alli juntou todas as palavras.
- To de boa, vou ficar aqui sentadinha mesmo ok? – Respondi apontando pra espreguiçadeira branca ao meu lado.
Ok nada fia vamo! – Ela disse e eu pensei rápido.
- Posso pelo menos passar protetor primeiro? – Disse e ela fez cara de “aff”. 
- Ta né, me chama quando acabar. – Ela disse e saiu puxando a Madison. Bella foi atrás e eu ouvi Madison bufar de raiva de onde estava. Ri sozinha e me sentei com o protetor solar. Passei o protetor em tudo quanto é parte do corpo, mas faltava apenas uma parte: As costas. Dylan que estava passando perguntou alto:
- Posso passar? – Ele disse se sentando ao meu lado.
- Pode... – Eu disse entregando o protetor, eu ia me levantar, mas ele segurou meu braço.
- Em você, sua boba! – Ele disse já me puxando e sentando atrás de mim. Eu ia dar uma desculpa, ou gritar, ou sair correndo, mas quando eu pensei nisso ele já estava passando as mãos geladas de protetor nas minhas costas delicadas. Ele aproximou a boca no pé do meu ouvido e sussurrou.
- Ele gosta de você, eu aposto. – 
Eu virei e fiquei fazendo cara de quem não entendeu pra ele. Mas eu entendi. Era de Cody que ele estava falando. Ele me virou a força. 
- Ele nem me olha direito... – Eu respondi sussurrando. Dylan do nada começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu sabia que era pra comprovar algo, ele era apenas amigo e apesar das brincadeiras de mau gosto, ele não gostava de mim...
ACHO. Ele beijava, e começou a dar chupões no meu pescoço. Esse menino tava tirando uma com minha cara. Ta, é só um colega, mas CARALHO SOU ADOLESCENTE E É DIFÍCIL CONTROLAR MEUS HORMÔNIOS POW!
- Dylan, o que é isso? – Eu disse tensa, aquilo era bom. E muito.
- Olha, - Ele sussurrou olhando pra frente, mas quando eu levantei a cabeça, ele voltou a beijar minhas costas e meu pescoço.
- Olha O QUE menino? – Eu atingi um ponto seis da escala de voz aguda das pessoas normais. Ele segurou o riso, mas voltou a me chupar. G-sus me acuda desse ser!
- Como ele reage, olha, não para de olhar pra cá, coça a nuca, ta na cara, agora ele queria... – Ele levantou a cabeça e voltou a ficar alinhado com meu ouvido. – Ele queria ser eu. – 
- Pára de falar isso. – Eu sussurrei implorando.
- Ele gosta de você. Sempre gostou. – Dylan disse, aumentando o tom de voz, mas ainda assim Cody não escutava. Cody conversava com Fred, mas virava o tempo todo pra olhar a gente.
- Pára de falar isso! – Eu praticamente berrei e ele se afastou.
-Ta, - Ele entregou o protetor na minha mão. – Mas pensa nisso Brazilian Girl, pensa! – 
Eu levantei e fui pegar um refrigerante na dispensa. Entrei na casa e fui à cozinha. Passei pelo balcão que ficava cheio de bolachas e abri a geladeira. 
- Oi – Ouvi uma voz conhecida dizer e como impulso: ergui-me e bati a cabeça na grade da geladeira. – Opa, tudo bem aí? –
- Tudo sim Cody... – Eu disse fechando a geladeira. Ele me olhava apoiado de costas na pia. Sentei em cima do balcão e abri o refrigerante. 
- Posso te fazer uma pergunta? – Ele disse cruzando os braços. Eu estava começando a ficar nervosa. 
- Todas... – Respondi olhando nos olhos dele.
- Você e o Dylan... Éer... – Cody coçou a nuca e eu sorri. Não pude evitar.
- A gente não tem nada... – Eu comecei e ele arregalou os olhos.
- É que você saiu meio chateada lá da piscina. – Cody disse preocupado. Que coisa mais fofa.
- Ele falou umas coisas que sei lá, mexeram comigo sabe? – Eu disse e acho que corei.
- Que tipo de coisas? – Ele desencostou da pia.
- Nada demais... Você vai rir e... – Tentei despistar ainda olhando pra lata de Fanta laranja na minha mão.
- Fala, eu prometo que não vou rir. – Ele parou no meio da cozinha. Ele parecia falar sério, mas não tão sério.
- É que, eu sempre gostei de um garoto, mas esse garoto nem olha pra mim. Na verdade, se não fosse um acaso, ele nunca teria olhado na minha cara, e ele, o Dylan, apostou comigo que esse garoto quer ficar comigo. – Eu disse sem tirar os olhos da latinha que foi tirada da minha mão. Com as duas mãos Cody tirou a latinha da minha mão e apoiou no balcão. Ele estava perto de mim. Perto demais... Ou não. Cody ficou no meio das minhas pernas que flutuavam no balcão.

Ainda bem que eu estava sentada, senão já tinha era capotado ali mesmo. Eu sentia a respiração dele misturando com a minha. Quente. Muito quente.
- Quem é esse garoto? – Cody ficou de frente pra mim. O Balcão era baixo, então Cody ficava da minha altura. 
- Você. – Eu disse com respiração falha, bom, se antes a respiração era falha, depois eu não respirava.
Cody colocou a mão na minha nuca e me puxou pra perto com carinho. Nossos narizes estavam encostados e nós sorríamos.
- Lamento dizer, mas você perdeu. – Ele disse e me beijou. A língua dele era quente, na verdade, me aquecia. Preenchia-me (literalmente e emocionalmente). Cada traço que ele fazia na minha boca parecia queimar. Abri os olhos no meio do beijo e dois sustos. O primeiro era que Thorne estava na porta da cozinha apertando uma latinha com força o suficiente pra estourá-la ali mesmo; E o segundo, ele estava de olhos fechados. Envolvido com o beijo. Uma felicidade percorreu por mim naquele momento e eu só faltei sair pulando dali. Ignorei o olhar mortal que Thorne mandou pra mim e fechei os olhos novamente, pra sentir o gosto da boca dele, o efeito que ele me causava. Ele gostava de mim. Eu senti isso naquele beijo, e dali em diante, me senti... Viva
 
 
***************
 
Bom meninas por hoje é só o capitulo foi bem grande então eu quero bastantes comentarios obg aos 36 seguidores do blog! estão gostando da Imagine? se não gostarem por favor avisem,se também não estiverem gostanto das roupas ou "biquinis" me avisem que eu mudo ok? Então minhas angels liindas comentem bastante ok? Fico muuito feliz quando comentam bastante <3
 Comentem por esse gatinho lindo  =)
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Nossa amor amei muito ta tudo perfeito principalmente as roupas ta tudo liindo continua logooo =)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO APENAS! Coontinua to muuuito curiosa

    ResponderExcluir
  3. Liinda posta mais ta muuuito perfeito,nossa o Cody é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. Liindo de mais seu imagine to amando demais

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA LOUCA CONTINUUUA LOGO PELO AMOR EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF QUE PERFEITO VEI CONTINUA PELO AMOR DE DEUS !!!!!1 TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER OQUE VAI ACONTECER DPS KLLASDLKÇASLKÇ <3 TÁ TUDO PERFEITO ! @teamcodybiebs

    ResponderExcluir