Capitulo 3 : Ah não Acredito

                                







                             "Agora eu só queria que você estivesse aqui".
Wish You Were Here - Cody Simpson


Eu ainda não acredito nisso! – Alli resmungava sentada na minha cama. – Como eu, Alli Simpson, vou passar CATORZE DIAS com a Bella Thorne? –
- Alli, CALMA! – Falei pela centésima vez nas últimas horas, em que Alli disse que me ajudaria com as malas. Engraçado, não ta ajudando.
- Calma? É fácil pra você falar, caiu com o “Cody Sedução” – Ela disse me fazendo rir alto. Alli adorava jogar na minha cara que o irmão era lindo, talentoso e legal, assim ela podia dizer “Tinha que ser meu irmão mesmo”. Não era mentira, ele é tão... HOT!
- Nem me fale, to pirando. – E eu tenho razão. Não consigo passar um segundo perto dele sem falar alguma coisa que me envergonhe e ele saia correndo. Fato fatado. Enfiei o biquíni na mala e Alli num movimento tão brusco que me assustou, apontou pro guarda-roupa.
- O que foi? – Olhei pra trás, imaginando uma barata mais parecia um boi com asas e antenas subindo na minha perna pronta pra sugar meu cérebro.
- Aquele vestido. – Ela disse de olhos arregalados e eu soltei um “ufa!” inevitável. – Leva ele! –
- Mas... – Nem deu tempo de dizer nada, num movimento meio que ninja o vestido já estava dobrado (daquele jeitinho que só a melhor amiga consegue) na minha mala.
- Pelo menos a gente vai pra Paris daqui uma semana né amiga? – Tentei ver o lado bom da coisa. Se bem que pra mim, além do fato de que eu sou um imã de azar, não havia nada de ruim. Duas semanas com Cody Simpson em Paris. Não parece um pouco assustador, na verdade, nada assustador.
Parece... Perfeito.
Fechei a mala e joguei no canto do quarto.
O resto da semana passou voando, na verdade, nem tive tempo de pensar em pensar no que falar pro Cody. Se bem que entre as aulas normais, os cursos de idiomas, minhas aulas de guitarra e violão, eu até pensava nele. Alli passou a semana inteira reclamando da Thorne. Ela até tentou trocar de dupla, mas não ganhou nada além de um “Não” do professor. Tadinha dela. Sinto até dó. Pelo menos a Bella não ficou com o Cody como parceiro... Aí seria “Tadinho dele”. Falando no Cody, essa semana ele me deu “Oi” todo dia. Mesmo que, talvez isso seja pelo fato de que ele finalmente notou que eu ando com a Alli há quatro anos, durante todo o período escolar... Enfim, quando fui dar conta, já era segunda-feira e eu estava parada no meio do aeroporto de Los Angeles olhando pra muvuca na única lanchonete aberta, em que os trinta e cinco alunos da minha sala, gritavam pra conseguir um café da manhã. Manhã não, madrugada, poxa, será que tinha mesmo que ir às cinco e meia da madrugada pro aeroporto? Dormir ta difícil ou é luxo agora? As segundas são assim, sempre. Horríveis, sonolentas e chatas. Parece meu gato Angú, brincadeira, meu gato é lindo e legal. Alias, meus pais vão viajar esses catorze dias, e eu ia ter que deixar meu gato sozinho, o que assim que eu soube como ótima dona que sou, corri pra fazer um barraco pro professor. Ele acabou deixando eu leva-lo e acho que alguns alunos também iriam levar os animais de estimação.
Olhei em volta procurando algo pra observar. Peguei um cereal da tigela e entreguei pro Angú e coloquei uma colher enorme de cereal na boca.
- BÚ! – Ele gritou atrás de mim e eu gritei com a boca cheia, fazendo o cereal todo pular da minha boca e eu como reflexo colocar a mão na frente da boca, impedindo tudo voar pro chão e sim pra minha mão, que ficou cheia de cereal mastigado. Virei pro Cody que olhava com a sobrancelha erguida, como “você está bem?” – Desculpa... – Ele disse segurando o riso. Ótimo, começamos bem Codyzinho.




  *********************************

  Continua? Gostaram? comentem o que acharam ta? beijo até o próximo capitulo <3

3 comentários: