Capitulo 2 : parceiro de biologia?

                              
 
 
 
 " Não posso criar grandes expectativas,porque todo Olá termina com um Adeus" - Catch Me - Demi Lovato
 
 
Entrei na sala e me joguei no banco da bancada de mármore.
Ele entrou como sempre: arrasando. E eu como sempre: arrasada.
Alli fazia Biologia com outra menina estranha e o meu parceiro foi transferido/fugiu de mim no final do mês passado, só me restava saber quem eu teria que agüentar até o fim do ano.
Olhei pro lado e vi Cody e Bella Thorne conversando, quero dizer: Ela não parava de falar e ele fazia sim com a cabeça. Bella Thorne era e é a piranha da sala, as más línguas, e quando digo más línguas digo: Alli Simpson, dizem que ela ficou com metade do time de futebol da escola, o que eu, particularmente acho BEM provável. O fato é que ela ama o Cody, e ele não dá bola praquela magrela nem fodendo há quatro anos, assim que eu entre na escola. Mas ela não desiste ¬¬’
O professor de Ed. Física entrou na sala pra fazer bico de professor de Biologia. Nem pra isso ele tira esse bendito apito do pescoço.
- Bem alunos: tenho uma surpresa, faremos uma viajem! – Ele disse e o silêncio foi total.
- Como assim? – Um doido gritou do fundo da sala.
- Eu vos explico, eu levarei, se assim seus pais permitirem, vocês para uma viajem onde passarão catorze dias descobrindo e entendendo uma pessoa, que será sua dupla, depois vou querer uma redação com os nomes das duplas, os defeitos e qualidades em VINTE linhas. – O Doutor Calvície disse e eu levantei a mão.

- E minha dupla? – Apontei pro espaço vazio ao meu lado. O professor colocou um papel na minha bancada
Pois bem, escreva seu nome e passe para trás. – Ele disse e eu fiz, assim quando toda a bancada acabou ele pegou o papel, recortou os nomes e entregou à outra bancada.
Os alunos abriram os papéis. Uns sorriram, outros só faltaram gritar, uns já saíram gritando que queriam trocar, mas de nada adiantou, o professor é um porre.
- Esses são seus novos parceiros. – O professor disse e eu ri sozinha.
Olhei para o lado e não pude acreditar, NÃO, NÃO, VIRA! VIRA! Não pode ser! Deus me acode!
- Você é a (seuNome) certo? – Ele perguntou e eu abri um sorriso forçado acompanhado de uma expressão de socorro.
- Sou por quê? – Perguntei apertando o lápis temendo a resposta.
- Sou Cody, seu parceiro. –

 
********************
Acho que devo desculpas néh? então eu tava meia ocupada e acho que ninguém ta lendo o imagine eu postava ele em outro lugar e poucas tambem comentavam acho que vou juntar tudo nesse blog para ver se eu consigo mais comentários é porque eu fico extremamente feliz quando comentam!
Mudando de assunto a Alli ta muito perfeita nessa foto néh? kkkk
mas é só isso amores beijos até amanhã(vou postar o próximo)! =)
 

6 comentários:

  1. Como ningum ta lendo babe??kkkk eu to lendo e amando ,please continuaaaa !!haha
    SimpsonKisses :*

    ResponderExcluir
  2. amor to amando o imagine simpsonizer por favor continua não para de postar não bb <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,não para Laura se voce para eu te mato virtual kkkkkkkkkkkkkkkkkk @mayaravargas_ te amo chatice ><

    ResponderExcluir