My Dear Angel Capitulo 10 : Assunto Constrangedor

 
 
"Não deixe que o medo de errar impedir que você jogue.” - A Nova Cinderela
 
- Daniela!
- Cody
- Amor sério desculpa mesmo eu não devia ter ajudado ela,mas ela insistiu- ele disse me abraçando
-Ah então se ela insistir para você beijar ela vocÊ beija? - eu disse para provocar
- Claro que não minha bebê - ele disse e me encheu de beijo na bochecha até chegar na minha boca tornando um beijo maravilhoso
O beijo foi ficando intenso até que Alli entra na coznha e fingi estar tossindo
- A Cody para - disse rindo enquanto Cody beijava meu pescoço
- A não amor a Alli não se importa não é Alli? - ele disse a olhando 
-Claro que não maninho - Ela disse rindo
-Só vim avisar que estou saindo
Cody parou de me beijar e olhou para a Alli e perguntou
-Sair com quem Alli?
Curiosidade matou o gato sabia Cody? - ela disse rindo 
- Fala logo Alli não percebe que ta atrapalhando- disse brincando
- Desculpa atrapalhar o casalzinho kkkkkk, eu ja to saindo e é com o Fred Cody! - ela disse revirado os olhos
- Tô de olho em mocinha- Cody disse um tanto protetor
-Deixa sua irmã em paz Cody - disse dando um tapa de leve em seu braço
- Quieé eu só to cuidando da minha irmã! - ele disse indignafdo
-Sei...sei... - Alli disse saindo da cozinha
-Ahhh usa camisinha viu Cody! - Ela gritou da sala 
Naquela hora meu rosto queimou e ficou que nem camarão, o Cody riu e ouvi a Alli 
gargalhar la da sala -liga não ela é idiota - ele disse rindo
-ta-ta tudo bem - eu disse ainda meia constrangida pelo que Alli acabara de falar
- então onde estavamos? - ele disse voltando a beijar meu pescoço
- isso me deixa toda arrepiada sabia? - eu disse sorrindo meia sem graça
- isso é bom muuito bom - ele disse rindo com malicia
- WOWOWOW Vamo para cá putaria aqui! - Dylan disse entrando na cozinha com os outros meninos
- Aff tinha que estragar o clima néh? - Cody disse revirando os olhos
- Só para não perder o habito- Cambo disse rindo
- Vamo pro quarto Dani?
- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHH - eles disseram em coro
- Hoje a noite promete em Cody - Billy disse provocando ele 
-Cala boca! - Cody disse rindo também e dando um soco de leve no braço dele
 Minha cara? ela estava vermelha eu estava extremamente envergonhada com essa situação, eu abaxei a cabeça e fiquei fitando o chão,Cody me abraçou ao perceber que eu estava muito envergonhada
-Liga para esse idiotas não amor - ele disse me abraçando
Eles riram e começaram a conversar até que surgiu o assunto de quando voltariamos 
 - Acho que depois de amanhã - eu disse meia sem animo não que eu estivesse insatisfeita de voltar para casa mais sim pelo fato de não poder ficar perto do Cody tipo 24 horas por dia =(
- Então vamos aproveitar bastante o dia amanhã- Cody disse me abraçando mais forte 
- Claro meu bebÊ -disse dando um selinho logo em seguida que Cody fez com que virasse um beijo
- Para amor! disse rindo enquanto ele disse me enchendo de beijo

- Que foi amor não ta gostando não- ele começou a rir e me pegou no colo o que aquele louco estava fazendo?? Quando vi ele me levou para a area externa e me tacou dentro da piscina admito eu gostei ainda mais por que estava bem quente ele pulou logo em seguida e eu tirei minha calça e minha camiseta ficando apenas de sutiã e calcinha mergulhei até o fundo da piscina e quando voltei para superficie só vi os garotos correndo em direção a mesma e saltando logo em seguida


(...)
 Nos divertimos muuito estava bem cansada então eu e o Cody subimos e tomamos banho claro eu fui 1° kkkk
quando Cody saiu do banheiro eu ja estava deitada ele se deitou do meu lado e me abraçou
 - Eu te Amo - ele sussurou no meu ouvido
- Eu te Amo mais ainda- eu disse e me aconchei mais ainda em seus braços eu me sentia segura ali apenas eu e ele abraçados era uma sensação maravilhosa
- Boa noite minha angel - ao ouvir aquilo não pude deixar de sorrir 
- Boa noite meu bb - eu disse fechando os olhos, dormindo rapidamente
  
    Algumas semanas depois 



 Já aviamos voltado de viagem e amanhã voltariamos ao colégio, ao inferno na verdade não aturaria o fato de olhar para cara da Bella nem da suas amigas cascaveis mas fazer o que néh? Eu e o Cody? bem estamos cada vem melhor ele é super carinhoso comigo uma mor pra falar a verdade, a redação de biologia não foi muito dificil de fazer,foi soescrever de ketchup e unicornios kkk brincadeira mas eu ja conhecia  a maioria das manias o que facilitou muitoo =)
Havia acabado de acordar e não estava me sentindo muito bem, meu estomago estava embrulhando,estava com um pouco de dor de cabeça e estava com febre e para melhorar meus pais estavam viajando ou seja estava sem ajuda nenhuma...
resolvi não ir para escola, fui para o banheiro,tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais,sai e me deitei na cama e liguei a TV estava passando bob esponja "amooo" 




 [...]


 P.O.V Cody


Eu acordei e fui chamar a Alli então nos arrumamos e fomos para escola e fiquei procurando durante um tempo a Daniela não a achei, os trÊs primeiros tempos foram extremamente tediosos e eu só pensava na Daniela
    Era hora do intervalo sentou eu e os meus amigos e pedi para Alli ir comprar meu lanche enquanto eu ligava para a Dani


Ligação ON


[Dani] - Oi meu neném
[Cody] - Oi amor
[Danilgum problema?
[Cody] - Por que não veio a escola hoje?
[DaniÉ que eu estou doente!
[Cody] - E por que não me avisou eu teria passado o dia com você
[Dani]não quis te atrapalhar amor
[Cody - Assim que sair aqui da escola passo na sua casa ok?
[Dani]k amor! vou esperar 
[Cody] -  beijo amor!Te amo
[Dani]Beijo bb Te amo mais bb


A Alli se sentou na mesa e perguntou...
 
                                        ********************************
    Oi demorei, mas postei ta ruim? por favor deem a opinião de vocês é muito importante e se tiver 6 comentarios até a amanhã a noite eu posto o próximo =)
 
 

 

5 comentários: