My Dear Angel Capitulo 11: Bitch

 
 
 
 
 
A Alli se sentou na mesa e ja foi perguntando quem era no telefone
-Era a Dani  -disse sorridente
-Hum.. Então ja viu que vai ter baile? - Ela disse toda empolgada
- Não nem tinha olhado o mural com as novidades
- É vai ter sim semana que vem, e vai ser a fantasia, depois vou la na Dani pra gente escolher as roupas para ir a festa
-  Você e a Madd vão de que?
- Ainda não sei, mas a gente vai com uma fantasia bem legal - Ela disse rindo
 
 [...]
 
 Dani P.O.V
 
 O dia estava sendo tedioso, o Cody veio aqui com a Alli a tarde e passamos praticamente o resto do dia juntos, a Alli disse que haveria baile a fantasia na escola e estava mais que ansiosa para isso
Que fantasia será que eu vou?
 Já era tarde então eu fui dormir
 
[...]
 
Acordei com aquele despertador infernal ainda vou quebrar essa droga em mil predacinhos ah se vou
me levantei fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa:
 ( se não gostar ignore)
 
Desci até a cozinha e tomei café o Cody ja estava me esperando, subi escovei os dentes e desci correndo ele estava buzinando fazia um tempão
 
-Tá atrasada amor - ele disse me dando um selinhos
- Desculpa é que eu ainda fui escovar os dentes
 
Cody deu partida e eu e a Alli fomos o caminho inteiro cantando que nem umas retardadas
 
 [...]
 
Assim que chegamos na escola fomos para sala nos sentamos e ficamos conversando até o professor entrar e iniciar a aula
 
- Então abram o livro de Ciencias na pagina 157 e façam um resumo do texto sobre o ...
- Com licença professor, desculpe atrapalhar suya aula, mas vim trazer a nova aluna , O nome dela é Hadassa Whinchester e ela é de Boston,espero que sejam legais com ela,agora com lincença - ela disse saindo da sala
 
Hadassa:
 
 
 
 
 A garota entrou e se sentou ao lado do Cody... Véi na boa eu não sou de julgar ninguém,mas sabe quando vocÊ olha para uma bitch e tipo não vai com a cara dela, então era eu naquele momento, ela se sentou e começou a conversar com o Cody tipo:
 
 
Eu não disse nada apenas fiquei observando, e o Cody em  vez de fazer alguma coisa não ficava la com a maior cara de pau conversando com ela, mas deixa ele,tudo o que vai volta
Só de olhar para minha cara dava pra perceber que eu não estava gostando nem um pouco do que estava vendo a Alli me mandou um papelzinho e ficamos conversando
 
Conversa:
Alli: Ei calma vai matar a menina só com o olhar - risos-
Dani: Quem essa bitch de quinta pensa que é pra ficar conversando com o MEU namorado
Alli: Calma Dani ela não vai roubar le de você não ta
Dani: Ahh,mas ela nem se atreveria a fazer isoo, ela não seria louca
Alli: -risos- ,mas a tarde vamos ver as roupas para o baile? O que acha?
Dani:Boa ideia passa la em casa depois da aula
Alli: Ok! mas agora presta atenção na aula
Dani: ¬¬
 
Depois disso as aulas se passaram uma mais lenta que a outra e o tédio então nem se fala kkk
O sinal da saida tocou até que enfim, eu fui até meu armario, guardar as minhas coisas e quando olho para o lado
 
********************
 
Então amores estão gostando comentem bastante ok, amanha eu posto o proximo talvez se tiver bastante comentario, não postei antes por que estou doente bem que minha mãe disse
 
 
Ou seja eu to um caos então comentem bastante amo vocês e até! <3
 
 
 
 

5 comentários: