Capitulo 8 : Desde Quando Gosta de mim?

 
"Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido."
 
Cody parou o beijo com vários selinhos – Olhei para porta e Bella não estava mais la sorri meio sem graça e escondi o rosto em seu pescoço o que fez ele rir- levantei a cabeça e perguntei.
Porque está rindo? - Peguntei olhando meio curiosa
- Sabia que suas bochechas ficam lindas quando você está com vergonha?- Cody disse enquanto sorria
Quando ia responder
- Cooooooooody! - Alli tava berrando o Cody que me olhou fazendo uma careta bem engraçada
Eu apenas ri! Cody me ajudou a descer do “balcão” e eu fui para em direção a piscina na frente, sei la acho que fiquei um pouco constrangida deve ser isso... sentei na espreguiçadeira e fiquei acompanhando com o olhar Cody se dirigir até Alli.
- Oi Alli pode falar – Cody disse se sentando ao lado de Alli
- Vamos na praia amanhã? - Alli pediu fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança
- Ok Alli – Cody disse meio desanimado por Alli ter interropido o beijo
- E que eu tava lá dentro com a Dani
- OMG sério eu atrapalhei néh? Vocês se beijaram? Ai estragueii tudo néh? - Alli disse atropelando as palavras
- CalmaEu interropi alguma coisa que estava fazendo – ela disse ao perceber o desanimo de Cody
- Alli Cody disse – Cody ria do desespero dela – Sim nós nos beijamos não você não atrapalhou até mesmo porque a gente já tinha terminado o beijo!


[…]

-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
-É a Bella! O que será que esta acontecendo? - eu disse dando um pulo da cadeira e indo até a porta
Todos fizeram o mesmo,subimos as escadas correndo e quando chegamos na porta
 A Bella tava em um canto do quarto gritando feito uma retardada e do outro lado uma indefesa baratinha parada perto da porta do banheiro, eu não aguentei e comecei a rir demais, a Alli também ria enquanto o Cody foi tirar a barata dali a Bella me fuzilava com o olhar mas eu não estava nem ai pra ela!
 - É só uma baratinha de nada Bella aposto que ela ta com mais medo do seus gritos do que você com medo dela - Cody disse com uma cara de tédio  que fez eu rir mais ainda!
-Mas eu fiquei com medo e se ela subissem em mim? - Bella disse fazendo cara de cachorrinho
Ai que eu ri mas ainda só faltou ela falar que a barata ia dar uma voadora nela LOL ~parei~
-Cody me ajuda descer? -
-Pelo amor de Deus Bella - Eu disse enquanto
Bella fazia um escandalo eu puxei ela com tudo a fazendo a descer da cadeira,ela ficou me olhando com cara de tédio

-Bom agora que a Graça já conseguiu o que queria que era chamar a atenção vamos voltar pra piscina- eu disse me direcionando ao Cody!
-Claro!- Cody me respondeu com um sorriso,se indo em direção a porta com a Alli!
Quando todos estavam saindo a Bella me puxou pelo braço..
- Não aja como se nada tivesse acontecido (Sn) – ela disse me segurando o meu braços
- que vocÊ viu Bella? - disse fazendo uma cara bem sinica


-Eu vi que você beijou o Cody!
-Que bom pra você – disse fazendo cara de tédio
Que bom nada o Cody é meu! Então não chega perto dele! - ela disse me olhando com ódio
Depois de ter ouvido aquela perola não aguentei e comecei a rir da cara dela
Seu nome não está escrito nele,você não é a namorada dele e se depender de mim pode ter certeza que não será – eu disse séria e dei um tranco para que ela soltasse meu braço e desci em direção a piscina a deixando la em cima sozinha!
Desci e ficamos nos divertimos na piscina até anoitecer!
[…]

Eu havia acabado de tomar banho sai me sequei e coloquei esse pijama:
 
 
(Se não gostar ignore)
 
 
Fiz um coque bem alto e quando eu ia sai do quarto e estava passando pelo corredo sinto alguém me abraçar por tras e cheirar meu pescoço o beijando logo em seguida eu me virei e vi que era o Cody ele estava só de bermuda eu dei um selinho nele e ele afundou a cabeça em meu pescoço levantou e sorriu pra mim

- Seu cheiro é maravilhoso sabia!? - ele disse enquanto sorria com o sorriso mais lindSabia sim – disse colocando os braços em seu pescoço e entrelaçando os dedos
Ele me passou os braços pela minha cintura e me puxou para mais perto dele ele foi se aproximando bem devagarinho e eu já podia sentir sua respiração então ele selou nossos lábios e aquilo foi uma sensação otima o beijo dele era otimo,paramos o beijo com varios selinhos eu me virei e Cody me abraçou por tras e encostou o queixo no meu pescoço e descemos as escadas abraçadinhos e quando chegamos na cozinha
 
Quando chegamos na cozinha todos pararam de fazer as coisas olhando diretamente para nós,eu sorri meia envergonhada e Cody riu da situação e deu um beijo em minha bochecha que ja estava queimando de tão vermelha ficou um silÊncio meio que constrangedor até
- Tipo vocês tão namorando? - Mad perguntou enquanto todos olhavam
- Ainda não, AINDA - Cody respondeu dando enfâse no ainda
- Mas como assim namorando e não me contaram nada? - Mad perguntou indignada fazendo todos rirem
- Eles ainda não estão namorando, mas como o Cody disse AINDA - Alli disse rindo logo em seguida
- Bom como os dois pombinhos estão tão felizes podem ir pra sala assistir TV  enquanto isso a gente faz a nta mas não é pra se acostumar não hein? - Alli disse sorrindo depois
- Tudo bem obrigada Alli - Disse e eu e o Cody fomos la pra sala
 
[...]
- Então, desde quando? - disse a ele que me olhou confuso
- Desde quando o que? - Disse ele me olhando curioso
- Ué desde quando gosta de mim? - Disse e ri logo depois
 
 
 
 
 
 
 
*********************************************
 
Oii amores sei que demorou demais para postar mil desculpas mas ta ai, por favor comentem a opinião de vocês é muito importante para mim, muuuito obrigado a todos os seguidores <3 comentem bastantes angels amo vocês <3
 
 
 

 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
 

3 comentários:

  1. Nossa tipo muito perfeito o post,Cody AI MEU DEUS QUE SEDUÇÃO DESSE MENINO kkkkk...
    se não foi pedir demais kk Pode coloca uma letra um pouco maior?é melhor pra ler :)
    Bjsimpson :*

    ResponderExcluir
  2. Demais! por favor continue , está simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir