My Dear Angel Capitulo 9: Praia

 
( Se houver 1% de chance é só ter 99% de força de vontade)
 
- A um tempo - Ele disse e sorri
- A quanto tempo bobo? - ri
- Um tempo depois que você começou a ir lá em casa não sei mais eu goste muito de você - Ele disse meio envergonhado
- E porque não pediu para ficar comigo - O bom é que eu nem sou direta
 


 - Porque não sabia se voc^gostava de mim, ai pensa se você me dissesse não! imagina minha cara - risos-
- Eu  não diria não! -sorri
- Mas,como eu ia saber, que você ia dizer sim?
- Porque eu gostei de você desde o 1° dia que te vi mais você é o popular e eu apenas a invisivel pensei que nunca fosse me notar - Disse abaixando a cabeça
- Hey princesa acho que vocÊ esta sendo uma das melhores coisas que ja me aconteceu! - ele disse levantando minha cabeça e me dando um longo selinho que foi se tornando um beijo otimo, a lingua dele explorava cada canto da minha boca, paramos o beijo com varios selinhos
- Minha pqeuena , só minha- ele disse me enchendo de beijo logo em seguida
 Estava tudo otimo queria que aquele momento nunca acabasse,mas minha cunhadinha inda tinha que atrapalahar!
- A comida ta pronta será que os pombinhos podem parar com a melação por um tempinho apenas para jantar- ela disse rindo
- Claro que sim D.Alli - Cody disse rindo me fazendo rir também
- Vem amor - Cody disse me levantando do sofá - OMG ele me chamou de amor acho que vou morrer kkkk parei -
Sentamos e começamos a comer eles tinham feito estrogonofe  eu amoo demais, eu e o Cody trocavamos varios selinhos durante todo o jantar e a Bella me fuzilava ela do nada se levantou da mesa e saiu todos ficaram olhando estranhando a atitude dela mas eu ja bia o motivo então simplesmente ignorei e continuei comendo e trocando muitos selinhos com o Cody que estava sendo super fofo comigo!
[...]
Já tinhamos terminado de jantar e estavamos asistindo um filme e pra melhorar de terror não sei se ja contei mais eu tenho tipo: Muuito medo
A Alli tava sentada  todos estavam la na sala sentados no chão com um monte de cobertas e almofadas estava um pouquinho frio, e eu e o Cody deitadinhos de baixo de cobertas abaçado ontw *-* ele é super fofo toda vez que eu ficava com medo eu afundava minha cabeça no seu pescoço e abraçava ele mais forte..
- Hey minha angel calma bebe! - ele disse rindo
- Desculpa amor - disse e ri meio sem graça logo depois
- Não precisa ficar com medo viu eu to aqui pra te proteger e é só um filme nada demais - ele disse me acochegando mais no seus braços
- Eu sei amor é que deu sou meia medrosa! me assusto com bobeira - Depois que eu disse isso ele me deu um beijobem calmo e terminou com alguns selinhos
-Ta mais calma amor? - ele disse me dando mais um selinho bem longo
- To sim obrigada bebê!
 
[...]
 
Eu acordei com o Cody me enchendo de beijos e admito achei aquilo muuuito fofo
-Vamos levantar senhorita preguiçosa? - ele disse mordenedo minha bochecha de leve
-Ai amor só mais cinco minutinhos! - Eu disse me virando pro lado
- Não! vem agora amor ele disse me pegando no colo
Ele me levou até a porta do banheiro e me deixou ali saiu e fic me esperando enquanto eu fazia minhas higienes. Assim que sai eu e ele fomos a cozinha ja que não tinha ninguém acordado ainda resolvemos fazer o café, TENTEI ajudar o Cody a fazer panquecas mais não deu muito certo, então deixei as panquecas pra la e fui fazer um suco fiz suco de laranja e coloquei na mesa, coloquei biscoitos, e bolo e fiz café quando terminei o Cody colocou um pto na mesa cheio de panquecas que estava cheirando maravilhosamente bem...
Ele colocou uma panqueca em um prato cortou um pedaço com a faca colocou no garfo e me deu na boca!
- Está bom amr? - ele disse me olhando um tanto curioso
-Está maravilhoso bebê! -  eu disse lhe dando um selinho
- Que bom que gostou! - ele me falou sorrindo
- Bom eu vou la em cima me trocar e ja volto antes que o pessoal acorde - disse me virando
-Posso ir com você- Ele disse beijando o meu pescoço
-Claro que não Cody deixa de ser tarado - disse e ri
- Ahhhh! - ele disse meio desanimado
-Bobo- disse indo em direção a sala
Lá na sala ele estavam todos amontoados e a Alli abvraçada com ooo Billy O.O tipo: Que fofa minha miga, corrigindo o que dizia tavam QUASE todos la só faltava a Bella que não viamos desde o jantar, estranho muuito estranho kkk'
Subi la pra cima e me troquei coloquei essa roupa:

 
(se não gostou ignore)
 

 
Desci as escadas correndo e me joguei no meio do povo que reclamou kkkk
- Ai sua gorda sai de cima de mim- disse a Alli
- A só mais cinco minutinhos mããe! -Cole disse chegando mais pra la
- Ohh burro é a Daniela não a mamãe - Ele disse rindo
- Ué não ta faltando uma?- Madd disse enquanto se levantava
- Ta mais ela não tem importancia - eu disse rindo
- Hoje ~mmais cedo vi ela saindo- ele disse esfregando os olhos
 Oxe saido que estranho fiquei pensando....
[...]
Todos se levanataram e foram para cozinha o cafe da manhã tava otimo o Cody me deu panqueca na boca o café da manhã inteiro *-*
- Vamos a praia - disse Cody

-Vamooos - Eu disse super empolgada como uma criança o que fez todos rirem
-Bom eu e a Seu Nome fizemos o café então vocês limpam a cozinha kkkk - Cody disse se levantando
 Por fim Mad,Cody e Dylan foram limpar a cozinha

[...]

- Cody saaaaaaaai - disse rindo enquanto empurravaCody parra fora do meu quarto para eu me trocar
- Ahh vai amor deixa eu ficar aqui porfavor eu prometo que não vou fazer nada é claro a não ser que você queira - Cody disse sorrindo com malicia
- Deixa de ser bobo Cody! - Disse dando um tapa de leve no meu quarto
- Eu não vou  sair! - nele disse se sentando na cama
- Tá bom! - disse indo em dirreção ao guarda-roupa
-Sério? - ele disse surpreso
- Uhum- disse concordando
  Fui até o guarda-roupa peguei minhas coisas e fui me trocar no banheiro Cody resmungou alguma coisa mas eu nem liguei

   [...]
              
Estavamos todos prontos eu estava com esse biquini :
 
(se não gostou ignore)
 
Fomos para praia eu não queria entrar na agua então o Cody me pegou no colo e me levou até o mar e começou a brincar comigo e os meninos foram surfar e o Cody também eu fiquei que nem uma boba brincando na agua com a Alli, 
Do nada a Bella aparece com um biquini micro e entra na agua ela vai + ou - a onde os meninos tavam e pede pro Cody ensinar ela a surfar e eu de longe só observando aquilo estava me dando uma raibva enorme mais me contive,porque até o momento acho que Cody não avia respondido nada 

(...)

-Cody me ensina a surfar? - Bella disse quase se jogando em cima dele 
-Bella pede pra um dos outros garotos- Cody disse tentando se esquivar da situação
-Mas, eu quero que você me ensine não os outros garotos! - Ela disse manhosa
-Ta Bella olha sobe na prancha - Cody disse saindo de cima da prancha que estava para Bella sentar
-Eeeeee - Bella disse se empolgando

(...)

Aquilo ja tava me irritando Bella fazia uma ceninha e ficava caindo da prancha toda hora e justo pro lado do Cody eu perdi a paciencia não sabia se ia la e matava a Bella afogada kkk se tirava o Cody da li,mas fiz diferente.
 - Alli eu to indo pra casa- eu disse me preparando pra sair da agua
-Porque amiga vai não- ele disse fazendo bico
-Não to afim de ficar vendo a cena ridicula ali não - disse apontando com a mão
- AFF! que vaca- Alli disse revirando os olhos
- Mas deixa que o que é dela ta guardado e deixa o Cody vim me abraçar pra ele ver - disse irritada
-Amiga pode ir se vai ficar bem? 
-Vou sim Alli, eu só preciso de um ótimo banho para tirar esse sal do corpo kkk- Eu disse saindo da agua 
- Ok então depois a gente se fala miga - Ela disse se jogando para tras e flutuando 
Sai do mar, peguei minhas coisas e fui para casa acho que ninguém percebeu,cheguei em casa fui pro meu quarto e tomei um banho beem demoradoo e quando sai eu coloquei esse pijama  
(se não gostou ignore)
 
Estava morrendo de fome então desci na cozinha fiz um leite quente com toddy, peguei um pacote de cookies e coloquei um filme comi e depois me deitei e acabei dormindo quando acordei todos ja haviam chegado levantei e minha cara estava bem inchada kkk parecia trakinas, me levantei dei oi a todos e não vi Cody  e nem queria fui na cozinha estava com fome ( o bom é que eu nem como muito sabe kkk) cheguei e quando fui pegar comida sinto alguém me abraçar por tras quando eu olho era o Cody
- Oi minha linda - Cody disse beijando o meu pescoço
- Oi - disse fria saindo dos braços dele
- O que foi pequena? - Ele me perguntou me olhando confuso
-Vai la perguntar pra sua amiguinha - Eu disse sem olhar para ele
-Que Amiguinha amor - Ele disse continuando não entendendo
- Vai la acho que a Bella vai saber te responder - Eu disse ja me irritando
- Amor ela pediu pra mim ensinar ela surfar foi só isso não aconteceu mais nada eu juro- Ele disse e veio me beijar mas eu desviei 



                                                   ***********************
 Estão gostando amores? por favor deixem  a opinião de vocês é muito importante pra mim bejo até a proxima! =)

4 comentários:

  1. Oooooooooown *-* Ta demais , mesmo, estou amando; Continua baby? :)

    ResponderExcluir
  2. Cara, continua pooooooooor favoooooor @mayaravargas_

    ResponderExcluir
  3. Eu não tô gostando , eu tô AMANDO continua gata <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir