My Dear Angel Capitulo 12 : Baile a Fantasia

 
 
 
  Cody estava vindo em minha direção com os garotos e a Hadassa ¬¬ , sei que é errado ficar julgando as pessoas sem conhecer,mas sei la não to com um precentimento muito bom a respeito dessa garota -
    - Oii princesa - Cody disse me dando um selinho retribui mas sem vontade sabe?
    - OOii princesa, ontw que fofo Cody - Jake disse imitando a voz do Cody fazendo com que os outros rissem.
   Calem a boca pelo menos eu tenho namorada sabe? - Ele disse dando um soco leve no braço do Jake que ainda ria
     - Oi,oi, oi ,oi - Alli disse chegando toda animada
  - Então desculpa acabar com a felicidades de vocês, mas vim chamar o Cody pra ir levar eu e a Dani para comprar nossos vestidos para festa por que néh?
    -  Ahh vocês vão ah festa? - Hadassa disse se intrometendo
  - Vamos sim, vamos comprar as roupas agora, quer ir junto? - Disse sorrindente e simpatica , eu apenas revirei os olhos
  - Quero sim! - Ela tava toda empolgada
   Nos despedimos e fomos para o carro, passamos na casa da Mad e fomos para o Shopping
 
                      [.....]
 
 
     Chegando lá nos separamos eu fui com Alli em uma loja e Mad e Hadassa foram em outra eu não queria ficar mesmo perto dela, demoramos um tempão até acharmos, depois fomos ao MC' , Cody andava abraçado comigo nos sentamos e fizemos o nosso pedido, me sentei no colo do Cody  ficamos trocando beijos e caricias, percebi que Hadassa se sentia encomodada com a situação mas relevei o Cody é tão tão tão fofo que me faz esquecer que a desagradavel  ta aqui.
      Depois de um tempão la no shop resolvemos voltar  Cody deixou Hadassa na casa dela e eu chamei o Cody e a Alli pra assistir filme la em casa, mas ela não quis , então só foi eu e o Cody
 Cheguei em casa não tinha ninguém tipico ¬¬
  -Amor tem certeza que quer assistir filme? - Cody disse me abraçando por tras e beijando levemente o meu pescoço o que me fez arrepiar
 - Tenho sim - disse me afastando dele e sorrindo
- Vai indo pro quarto, escolhe o filme que eu vou fazer uns lanches e levar refri ta? - disse dando um selinho nele e indo em direção a cozinha ouvi ele subindo as escadas...
 
   [...]
     
     Quando eu cheguei la em cima o Cody tava deitado na cama sem  camisa e me esperando eu sorri e deitei do seu lado, o filme que ele tnha escolhido era "Caso 39" é um filme de terror não gosto de filmes de terror porque eu sou muito medrosa,mas tudo bem néh?
 - Amor..  - Chamei o Cody
-....
-Amor...
-....
- Cody eu to falando com você - Eu disse me alterando um pouco
 - Oi amor, é que eu to prestando atenção no filme
- AAhh ta bom então deixa pra la - Eu ia perguntar ao Cody o que ele tinha achado da Hadassa mais deixei pra la e nem disse nada
   O Cody tava assistindo o filme e tava super atento e eu tava com os pensamentos bem longes até que eu me viro e me sento em cima dele e começo a beijar seu pescoço e logo vou para boca dando um beijo bem intenso e ele corresponde com mais intensidade simplesmente um beijo perfeitoo *-*
eu deitei em cima dele e ele passava a mão pelo meu corpo, as coisas começaram a esquentar e eu me afastei achei melhor não continuar o afastei ele estava ofegante
 -Amor acho melhor a gente parar - disse me afastando
- Tudo bem Dani - Ele disse se afastando um pouco decepcionado, mas apenas me puxou para mais perto e me abraçou e ficou fazendo carinho nos meus cabelos e acabei dormindo
 
 
Cody P.O.V
 
 A Dani havia acabado de dormir então me levantei de fininho e sai tranquei a porta e a deixei la, fui para casa a Alli tava assistindo TV então vim para o quarto tava num tédio sem fim então comecei a pensar na roupa do bailei sem que isso é meio gay e coisa de menina mas eu realmente não sabia que roupa eu ia usar na festa a fantasia fiquei pensando por mais um tempoi e depois  eu fui dormir um pouco
 
    Dani P.O.V
 
 Quando acordei Cody ja não estava mais ao meu lado, me levantei tomei um banho e desci na cozinha comi um pouco e fui assistir TV ja que tava no tédio .....
 
 
   [. . .]
 
  Hoje era dia do baile eu estava extremamente ansiosa a Alli e a Madd vieram aqui em casa para  a gente se produzir e tal , nuinguém havia visto minha fantasia as meninas ficaram assim:

 Alli:


Mad:

 Elas estavam simplesmente linda quando eu sai do banheiro elas me olharam espantanda, vixii será que ficou tão ruim assim eu estava vestida com essa roupa:

   Tava aparecendo uma noiva admito kkkk , meu pai levou a gente até ao baile, quando chegando la os olhares se direcionam para mim confesso que fiquei um pouco sem graça mas nada demais, eu tava procurando o Cody enquanto alguns idiotas ficavam me cantando aff, eu estava andando até que decido passear no jardim quando vejo duas pessoas se beijando ao lado do colégio, quando eu olho  mas de perto  não pude acreditar era Cody e Hadassa, como ele teve coragem  a vadia tava com uma roupa assim:

Hadassa:
 
 
 
Eu fiquei em choque vendo aquela cena apenas tirei minha mascara e as lagrimas rolavam pela minha face
 
 
 
a Alli chegou ao meu lado e colocou as mãos sobre a boca
-COOODY - Gritei enquanto chorava ele me olhou surpreso enquanto Hadassa ria, eu estava com muita raiva a ponto de acabar com essa vadia, Cody veio até mim e disse:
 
 
******************************
 
Continua?
 
Então o que estão achando postei um capitulo grande quero bastantes comentarios ta?
então é isso amores beijo beijo e até o próximo capitulo
 
 

11 comentários:

  1. Amei perfeito...li todos os outros captulos muito perfeitos!! by:@AlliBieberLovat

    ResponderExcluir
  2. continua por favor amei :) ( oi sou nova aqui então quando vc posta me manda no twitter por favor -> @paolas2_ (tadinha da Dani continua por favor) :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais perfeito to amando muito continuaa logoo *-*

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito *-* Quando postar o próximo capitulo me avisa?

    ResponderExcluir
  5. To amando demais ta mais que perfeito, posta logo que eu to curiosa pra saber o que vai acontecer com a Dani

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAHHHHHH tadinha da Dani o Cody tem que pagar u.u not acredito que ele teve coragem de fazer isso com ela

    ResponderExcluir
  7. e vc ainda pergunta "CONTINUA?" mas é claro seu imagine é um dos mais perfects que ja li posta posta posta

    ResponderExcluir
  8. Taaaadinha da Dani o codes tem que apanhar u_u klçaaslkçasd continua logo plmdds tô muiiiiiiiiito curiosa ! @teamcodybiebs

    ResponderExcluir