My Dear Angel Capitulo 13 : Me perdoa?




- Amor, deixa eu explicar, não é iso que você esta pensando - Ele disse desesperado, tentando se aproximar de mim como uma forma de tentar me abraçar, mas eu desviava
- Explicar o que Cody? Não é o que eu to pensando eu vi! - A raiva tomava conta de mim, mas ela nem se comparava a dor que eu estava sentindo esa era maior como se um buraco tivesse sido aberto em meu coração! o que eu fiz para merecer isso?
 
Cody P.O.V 
 
 
Eu estava esperando a Dani chegar na escola,mas ela tava muito atrasada e não aparecia eu tava ficando entediado, até que meus amigos  eles me chamaram para beber e eu fui não vi problema nenhum depois eu iria para a pista de dança no centro onde eu tinha marcado de encontrar a Dani.
 Fomos a até o bar e eu peguei um drink e eles também a Dani tava demorando já tava um tempão ali bbendo até que a Hadassa veem para perto,ela percebeu que eu tava bebado e começou a dar em cima de mim
 
- Oi amor! - Ela disse chegando e me cumprimenatando com um beijo no canto da boca
- Oi Hadassa! viu a Dani? - Disse olhando em volta para ver se encontrava a Dani
- Não eu não vi, mas eu to aqui então - Ela disse fazendo uma cara de inocente
- IIIIHHHHH ja vi que ela ta querendo em Cody - Jared ele era um dos meus amigos
 Mas eu não iria na onda da Hadassa até mesmo porque eu tenho a Dani e ela é a melhor namorada
A Hadassa me chamou para dar uma volta no Jardim e eu fui e os idiotas dos meu amigos foram atras estavamos ao lado da escola e ela ficou se jogand para cima de mim e eu não aguentei e acabei beijando ela... sei que é errado mais eu não aguentei, quando ouço alguém chamando
- COODY! - Eu reconhecia aquela voz era da Dani, da miha Dani,mas o que ela ta fazendo, eu me afastei rapidamente da Hadassa e tetava me explicar para a ela mas ela não me deixava quando tentava me aproximar ela se afastava, ela estava chorando eu odeio ver ela chorando isso me causa uma dor tão grande vela assim triste e não poder fazer nada, eu realmente sou um IDIOTA como pude fazer isso com a menina que eu amo, a Hadassa ria o que fez aumentar meu odio ela estava chorando muito Meu Deus o que eu faço?
- Amor,amor ,amor deixa eu te explicar - Eu ja estava quase chorando, estava desesperado
Ela saiu andando rapido tropeçando no proprio vestido enquanto chorava e eu fui a tras a segurei pelo braço e a virei ela apenas olhava em meus olhos eu podia sentir o quanto ela estava triste apenas pelo seu olhar, eu via o quanto de dor havia a causado e aquilo me machucava mais ainda...
 
 Ela olhos em meus olhos e disse:
 
- Cody não, não precisa explicar nada eu ja entendi tudo quer ir com a Hadassa pode ir vai la e volta a beija-la vocÊ não se importa não é mesmo então vai pode ir, e me faz um favor me esquece
 
 
 
 
- Me perdoa Dani! por favor amor? meus olhos ja estavam marejados e a vontade de poder abraça-la naquele momento e dizer que estva arrependido era enorme,mas eu não poderia ja havia errado e não poderia fazer nada
 
- Não Cody, dessa vez não! - Ela virou as costas e saiu andando em direção a saida, alguns olhavam a cena mais não diziam nada
   Ela estava indo embora, a garota que eu amo estva indo embora e eu não podia fazer nada eu ja chorava e a Alli me olhava com um olhar de reprovação, ela estava um pouco atras de mim
  Eu estava perdido em meus pensamentos até que .....
 
 
                                             ***********************
 
   Continua? então amores estão gostando? muuuito obg aos comentarios serio fico super feliz quando vc's comentam então ´r isso eu ia postar esse capitulo depois de amanha mais tava inspirada então resolvi postar hoje, comentem a opinião de vocês e o que estão achando ok? beijo beijo beijo até o próximo capitulo *-*
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Continua logo amor to bastante ansiosa ><'

    ResponderExcluir
  2. amoor to amando demais continuaa lofoo please....

    ResponderExcluir
  3. amor ta mais que Perfeito posta logo to muuuito curiosaa *-*

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIINUUUUUA TA MAIS QUE PERFEITO RO AMANDO DEMAIS BEBE ASSIM QUE POSTAR O PROXIMO ME AVISAAAAA TA?

    @Gabiestevaam

    ResponderExcluir
  5. ontw coontinuuua logoo ta mais que perfeito, o Cody merecia apanhar u.u tadinha da Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Oi linda ta mais que perfeito posta maiiis que eu to muuito curiosa beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. continua por favor ameiiiiiiiii @paolas2_

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei ! continua logo pleasee e quando postar me avisa ? <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir