My Dear Angel Capitulo 13 : Stay Strong


 
Stay Strong because you're Unbroken - Demi Lovato
 
 
 
- Sinceramente eu não sei qual é o seu problema Cody - Alli disse decepcionada
- Não eu mesmo sei Alli não sei o que eu tinha na cabeça para trocar a Dani pela Hadassa, Alli eu vou embora preciso pensar um pouco
- Você poderia me levar? eu não tenho mais motivo para ficar aqui na festa você sabe néh? já perdeu a graça néh?
- Tudo bem vamos - Eu limpei as lagrimas e esperei a Alli no carro enquanto ela ia avisar a Mad que tava indo embora, ela voltou e fomos para casa quando estacionei o carro e desci percebi que a luz do quarto da Dani tava acesa,provavelmente ela ainda estaria acordada eu e Alli entramos e eu fui direto pro quarto e tranquei a porta e fui tomar um banho pra ver se esfriava a cabeça.....
 
 
Dani P.O.V
 
Eu estava desolada sem chão o que eu fiz de errado, por que o Cody fez isso comigo? será que vou ser capaz de perdoa-lo pelo que fez? essa era uma das centenas de perguntas que rodeavam a minha cabeça naquele momento eu tiri os sapatos e fui caminhando até em casa meus pais haviam saido para a minha sorte eu subi e fui direto para o meu quarto me sentei em frente a penteadera e comecei a tirar as presilias do meu cabelos enquanto as lágrimas desciam eu tirei o meu vestido os sapatos minha maquiagem que ja estava totalmente borrada e fui para o banheiro tomei um banho e coloquei esse pijama:
 fiz um coque e me olhei no espelho definitivamente eu estava horrivel fui até a cama me sentei e fiquei pensando na cena que eu tinha visto ela não saia da minha cabeça e aquilo me machucava demais novamente eu voltei a chorar


 
 
eu me deitei e me cobri e chorei até pegar no sono
 
[...]
 
Acordei ja era  quase 12:00 e estava com um dor de cabeça terrivel fui no banheiro e fiz miha higienes pessoais e depois fui até a cozinha  tomei um remedio e me sentei e comecei a tomar café eu não estava chorando eu estava apenas decepcionada e triste, estava comendo uma torrada até que a campainha toca
 - JÁ TO INDO - gritei da cozinha me levantei e fui abrir a posta quando eu olhei era a Alli ela apenas me olhou e me abraçou
 
 
 Quando me separei do abraço eu ja estava chorando de novo
- Ei Ei não chora! Ele não emrece nenhuma das suas lagrimas  - ela disse tentando me acalmar
mas acho que foi em vão porque ai que eu chorei mais ainda
 
 
 
 
 
A Alli me abraçou novamente e tentou me acalmar até que minhas lagrimas cessaram
- Então agora vamos entrar poruqe não é muito agradavel ficar parada aqui na porta- ela disse brincando me fazendo sorrir eu  a chamei para tomar acfé da manha comig e ela aceitou coversamos bastante e ela disse que ouviu Cody chorar uma boa parte da noite aquilo de certa forma mecheu comigo,mas eu não disse nada ela me convidou para ir ao shopping e eu aceitei acho que isso seria bom de certa forma ela foi ligar e chamar a Mad enquanto eu ia no quarto me trocar eu tome u7jm banho rapidinho e coloquei essa roupa:
 


    Eu não estava com muita vontade de sair mas eu fui com a Ali afinal ficar trancada no quarto também não  ia ajudar em nada a Mad ja havia chegado e tinhamos ido

                                          [...]

Chegando la fomos em varias lojas as meninas compraram um monte de coisas e eu também mas meus pensamentos estavam muito longe elas tentavam me animar algumas vezes em vão até que decidimos ir a praça de alimentação:

- Eu quero um lanche,uma batata e um refri - Alli disse sorridente em quanto amoça a notava o pedido
- Eu vou querer o mesmo! -  Mad disse
- Eu quero 2 batatas, um lanche bem grande, um refri , um milk shake e um  pedaço de pudim d chocolate

 A garçonete anotou os pedidos e saiu sorridente a Alli e a Mad me olharam com uma cara engraçada
- Que foi? - eu pergntei sem entender
- Tirando o fato de você morrer de tanto comer - ela disse rindo
- Ei eu to depressiva preciso de comida

 
disse fazendo uma cara meia triste e elas riram os pedidos estavam demorando até que Alli diz:
 - Dani não olha pra trás - Foi ai que eu virei a cabeça que nem a menina do exorcista eu não podia estar vendo aquilo não mesmo era ..........
 
 
*********************************
 
Continua?
Então amores estão gostando o que acharam desse capitulo deem a opinião de vocês é muito importante pra mim obg a todos os comentarios viu? amo vocês <3 beijo beijo até a próxima
 
 

 
 
 
 
 
 

 

 

7 comentários:

  1. Own amore , continua logo , por favor e espero que não seja o Cody beijando a jararaca , porque se não eu vou pirar aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. omgggg preciso do proximo capitulo pra ontem !!! continua <3 @teamcodybiebs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa continua *----------------------*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa continua por favor to amando demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir