My Dear Angel Capitulo 14: Shopping

 
 
 
 
Quando eu olhei para trás ali estava Cody,Bella,Hadassa e os outros  amigos do Cody e até mesmo o Jake,apesar dele estar ali com eles eu percebi que ele estava distante assim que ele percebeu que eu estava ali ele abriu um sorriso lindo praaticamente perfeito eu apenas olhei pra baixo e virei o rosto e fiquei torcendo para que eles não viessem para cá,maaas como minha sorte é uma das melhores quando me dei conta eles ja estva ali parados ao nosso lado mas que DROGA... Ah Bella foi logo soltando o veneninho dela seguido da Hadassa
- Então quer dizer que você ficou com o Cody Hadassa? - Bella disse com um sorriso ironico
- Fiquei e nossa Bella você não sabe como ele beija bem néh Dani - Ela disse com um arzinho todo superior essa era a oportunidade perfeita e o Cody tava ali caladinho acho que a opinião dele sobre o beijo era a mesma =(
-Então Hadassa aproveita que eu to terminando de comer e que  você gosta de ficar com os meus restos pode comer ficar com os restos do meus lanches também -disse ironica e me levantei
Alli veio comigo e Mad teve que ir embora porque tinha um compromisso  eu e a Alli fomos comprar mais algumas coisas e estava na hora de ir embora quando estavamos indo para o estacionamento vejo o Cody e ele tava com a Hadassa e aquilo me partiu por dentro,mas dessa vez foi diferente ela disse alguma coisa a ele e ele retrucou e ela saiu dali furiosa de certa maneira isso me fez bem e eu sorri boba ....

Cody P.O.V

 Eu estava em casa sem vontade de fazer nada tava arrependido de ter feio aquilo com a MINHA Dani, cara que ódio to de mim mesmo o pessoal veio aqui em casa e me chamaram para sair eu não tava a fim mas eles insistiram tanto e eu acabei indo a gente ia ao shopping quando chegamos la damos de cara com Bella e Hadassa que otimo problema em dose dupla,mas eu nem disse nada a Hadassa e a Bella não se desgrudavam parecia amigas inseparaveis e isto tava estranho eu avistei a Dani la de longe quando nosssos olhares se encontraram eu sorri e ela abaixou o olhar e se virou eu chamei os meninos para irem até la sem intenção má alguma,mas a Hadassa tinha que provocar ela disse sobre o beijo e eu não disse nada, a Dani deu uma resposta pra ela que todos começaram rir até mesmo eu, a Dani saiu de la e depois de um tempo eu a encontrei no estacionamento com a Alli, eu chamei a Alli de canto e a Dani disse que ia no banheiro eu pedi pra Alli ir embora que eu levava a Dani e ela foi apesar de não gostar nem um pouquinho da minha ideia, quando a Dani voltou ela ficou procurando o carroda Alli e quando não achou ela chegou até mim e perguntou olhando pro chão
 - Cody aonde a Alli foi?
- Ela foi embora e disse pra você ir comigo - eu disse na maior cara de pau
- Sei Seei... e eu sou irmã do Austin Mahone
- Entra no carro e eu te levo  Dani  - eu disse me aproximando dela e fazendo carinho em seu rosto,eu ia a beijar mas ela se afastou e disse
- Melhor não Cody eu to indo
- Mas vai como?
- A pé não sou alejada
- Dani entra no carro
- não! - ela disse se virando e m direção a saida
- vamos ver então - eu fui em direção a ela e coloquei-a no meu ombro ela se debatia e eu apenas ria eu coloquei ela no banco e travei a porta e dei a volta e entrei ela tava emburrada com um bico que meu Deus parecia aquelas crianças tava linda que a minha vontade era de beijar ela naquele momento mas se eu não tivesse feito essa burrada eu poderia ... poderia....
                           O caminho inteiro fomos em silencio estacionei em frente a minha csa a Dani tentou descer mas eu não deixei

- Cody abre a porta - ela disse tentando destravar a mesma
- Dani por favor primeiro me ouve - Eu disse quase implorando
- Não Cody não tenho nada pra ouvir de vocÊ - ela disse rispida
- Mas vai ouvir - eu disse virando seu rosto pra mim
-Amor eu sei que ..........


                   *************************************

Continua? sei que ta bem pequeno é que eu to sem tempo amanha eu posto outro maior ok?
então amores deizem o user do twitter de vocÊs nos comentarios e assim que eu postar um novo capitulo eu ja aviso ok? então é isso beijo beijo angels ? <3




9 comentários: