Capitulo 17 My Dear angel : Apenas confie em mim + HOT

                      

Guardei meu coração em um pote de mágoas que não consigo abrir. 
 
 
 
 
 
 
Só de cueca box, não possso deixar de adimitir que ele estava incrivelmente gostoso, e puta que pariu que tanquinho *-* , eu fiquei que nem uma bobona olhando pra ele sem se quer piscar, ele percebeu minha presença ali e soltou um a risada de leve e eu continuei ali parada que nem uma bobona continuando olhando, daqui a pouco ia precisar de um balde, quando percebi que ele me olhava fiquei sem graça e sorri meio que de lado, acenei com a mão e ia me virando de costas para ir embora,mas ele me chamou, eu exitei um pouco,mas entrei no quarto, por que eu fiz isso mesmo??

Cody P.O.V

 Tava em casa a Alli e a Danny estavam em casa elas estavam na sala assistindo TV daqui a pouco o Jake ia vir buscar a Alli pra sair e só restava 2 opções ou a Danny ia pra casa dela ou ela viria falar comigo, coisa que eu acho muito dificil depois do que aconteceu entre a gente,mas vou pensar positivo vai que néh?

Eu fui pro banheiro tomei um banho bem longo e quando sai cooquei apenas uma cueca box, e me deitei na cama, fiquei um pouco ali até que meu telefone tocou levantei e era numero restrito...

Ligação ON..

Cody: Alô
xx: Oi amor?
Cody: Quem ta falando?
xx: não me reconhece mais não é?
Cody: Não...
xx: Sou eu bobo a Hadassa..
Cody: Aff Hadassa fala logo o que você quer?
Hadassa: Ai amorzinho não fala assim comigo
Cody: Hadassa para de me chamar de amorzinho porque eu não sou seu amor
Hadassa: Isso é o que vamos ver Cody... nem que seja preciso..
Cody: Nem que seja preciso oque?
Hadassa: Nada Cody... tchau

Ligação OFF

Essa ligação da Hadassa tinha me intrigado o que ela queria dizer com aquilo estava meio sortido em meus pensamentos até que percebo que alguém esta na porta, quando eu olho mais atento percebo que é a Danny ela me olhava de uma forma digamos que facinada, ela parecia gostar do que estava vendo ri com a feição que ela estava no rosto, parecia que ela só faltava babar. Quando ela percebeu que eu a ohava ela sorriu meio que sem graça e acenou para mim, elaestava virando para ir embora quando eu chamei ela ela pareceu exitar em, dar um passo mas voltou para tras e entrou no quarto
ela me ohou de cima abaixo e logo depois redirecionou seu olhar para o chão eu ri da cena e me aproximei lentamente dela segurei seu queixou e isso fez com que ela olhasse diretamente em meus olhos ela sorriu sem graça e disse

Danny: O-oii - ela estava envergonhada e isso era evidente suas bochechas ja a entregavam elas estavam parecendo duas maçãs de tão vermelha, aquele seria o momento certo? me perguntei enquanto se aproximava mai dela será que era possivel aproximei meu rosto mais do dela e apenas alguns centimetros me separavam coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e a outra em sua nuca e a puxei para um beijo no começo ela tentou recuar,mas eu não deixei ela foi cedendo ao beijo aos poucos e quando se deu conta ja estava totalmente entregue....

Estava somente eu e ela em casa o quarto estava meio escuro ja que as janelas estavam fechadas e a porta também somente o abajur estava acesa, fui a empurrando lentamente até a cama e a deitei os beijos estavam bem quentes eu fui tirando a sua blusa lentamente e logo depois tirei a sua calça ela estava paenas de clacinha e sutião as unicas peças que nos separavam eram as roupas intimas mas, que logo logo eu ja arrumaria um jeito de me livrar, ela estava ficando ecxitada e eu estava adorando....

 Danny P.O.V

Naquele momento a unica oisa que nos separavas era as roupas intimas  Cody me beijava com muita intensidade e tirou meu sutiã ele apertou meu peito com um pouco de força o que me fez soltar um gemido agudo, eu estava um pouco com vergonha porque era a minha primeira vez, ja o Cody ja era experiente.
Ele tirou minha calcinha e eu estava completamente eu me virei e fiquei por cima dele e tirei a sua cueca e estavamos completamente nus Cody se virou e ficou por cima de mim ele sussurou no meu ouvido
- Amor tenho certeza - ele disse beijando com verocidade o meu pescoço
- Tenho sim amor, mas por favor vai com calma por que eu sou.. eh você sabe néh?
- Sei sim amor não se preocupa apenas confie em mim pode ser? -
- Claro que confio amor
-Que bom ...


Cody P.O.V

 Ela disse que confiava em mim e aquilo para mim era tudo que eu precisava ouvir eu me levantei fui até o criado mudo e abri a  gaveta peguei uma camisinha e voltei para cama ela olhou para minha mãe e ao ver a camisinha riu e disse
- De menta? sério Simpson?
- Que foi amor as meninas gostam
- Vou fingir que não ouvi a parte do "as meninas gostam"
eu ri ao ver ela tentando me imitar
 Me deitei em cima dela e comecei a beija-la com a mesma verocidade de antes entreguei a camisinha na mão dela e disse
- Coloca pra mim?
- Uhum - Ela disse concordando ela se sentou logo em seguida segurou meu "membro" pela base e colocou a camisinha com a boca, serio ela estava me levando ao delirio
eu me deitei por cima dela novamente e comecei a penetra-la bem devagar para não machuca-la estava com medo de me apressar de mais e ela acabar se assutando, assim que a penetrei , ela soltou um gemido de dor e eu sussurei em seu ouvido:
- calma vai passar logo logo vocÊ só vai sentir prazer


 Danny P.O.V

 Cody disse que logo eu iria sentir prazer mas naquele momento eu estava sentindo apenas uma dor insuportavel, sério nunca pensei que perder a  virgindade ia doer tanto, mas logo depois eu comecei a sentir prazer, aquilo realmente era bom  e o Cody estava me levando ao paraiso eu gemia baixinho em seu ouvido e ele parecia gostar eu cravava as unhas nas costas deles, e arranhava com muita força, ficamos naquilo durante um bom tempo até chegarmos ao apice, Cody caiu do meu lado exausto ele foi até o banhiro jogar o preservativo fora, depois disso ele voltou para cama e se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito eu deitei e ele me abraçou pela cintura
- Vamos pro banho? ele perguntou se levantando
- Me leva no colo? - perguntei manhosa
-Qual o problema ele olhou me estranhando
- Minhas pernas estão bambas eu disse e ele gargalhou
- Não se preocupa baby eu causo esses efeitos nas garotas
 Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, ele me colocou de pé no box e ligou o chuveiro a agua quente causou alguns calafrios na minah pele, Cody me abraçou por tras e ficou sussurando coisas no meu ouvido digamos que "putarias" e eu apenas ria.

Tomamos um banho beem demorado e quando saimos ele colocou apenas uma cueca box e uma bermuda eu coloquei minha calcinha e coloquei uma camiseta dele que ficou parecendo um vestido em mim de tão grande eu fiz um rabo de cavalo bem no alto e me deitei na cama e ele apoiou os braços na cama se abaixou e me deu um selinho mas eu fui o puxando para mim ee ele acabou caindo na cama e me dando um beijo muito bom
Depois ele se levantou e disse
- Eu vou buscar ulguma coisa pra gente comer ta? - ele disse me dando um selinho
- Amor eu quero salada de fruta - Eu disse manhosa
-Salada de frutas amor? - Ele me olhou com uma cara engraçada
- É amor vai la - disse dando um selinho nele rapidamnente e virando pro lado
Ele me deu um tapa na bunda e desceu para a cozinha
Depois ele voltou....



**************************************************

Continua? Então amores o Capitulo ta ai comop o prometido e não demorei pra postar.... vou começar a escrever o proximo capitulo ....
Depois que eu assistir a fazenda kkkkkkkkk GEEENTEEE QUE BARRACO KKKKKK
beijo beijo Com 10 comentarios eu continuo =))))))






 

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA! AMO/SOU HOT! (@MYANGELSIMPSON4)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MININA O QUE É ISSO ? QUE PERFEIÇÃO O.O CONTINUA LOGO MUIÉ TO CURIOSA U.U

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooo , Continuaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  4. Removi pq eu escrevi errado :X kkkkkkkkk LALALA ESTAMOS CHEGANDO NO 10 EBAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH que perfeito , continuaaaaaaa please <3

    ResponderExcluir
  6. mais que perfeito , Continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. awn amei continua por favor ta perfeito :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA TRABALHANDO ESSE PORTUGÊS,ESTÁ DEPLORÁVEL XD

    ResponderExcluir