My Dear Angel Capitulo 15 : Perdoar ou Não?

 
Capitulo dedicado a linda da
 
 
 
 
- Amor eu sei que errei,eu sei que fui um perfeito idiota com você, mas por favor me perdoa?
-Cody eu...
-Não espera eu falar... - ele disse colocando o dedo indicador em meus labios
- Sabe desde a primeira vez que eu te vi,te achei linda, você é uma garota incrivel e a garota que eu amo, eu sei que errei com você,amor e sei que eu errei feio,mas por favor me perdoa? Porque você não sabe o quanto me machuca te ver lonbge,sentir vontade de te abraçar e de te beijar,mas não poder, por causa de um erro que eu cometi,ainda mais um erro tolo como o meu, eu tinha uma garota linda,pra mim só pra mim,mas eu não dei valor, Daniela por favor me perdoa?
 
Será que e deveria perdoa-lo ou não? o que ele fez foi errado e eu não sabia se seria capaz de perdoa-lo, poruqe dizer sim é facil dificil é apagar a dor, eu estava perdida em meus pensamentos, e nem percebi Cody se aproximando, eu ainda estva de olhos abertos quando nossos labios se tocaram, mas eles foram se fechando bem devargar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e ia me afastar ,mas ele me segurou na cintura me impedindo de sair dali ele foi me puxando e eu acabei sentando em seu colo com os joelhos proximo da sua cintura ele me beijava com vontadeele me apertava contra ele, mas percebi a idiotice que estava fazendo, eu me afastei e sentei no meu banco...
 
- Eu fiz algo de errado? - ele perguntou estranhando minha atitude
- Não eu que fiz, não devia ter te beijado, me desculpa, e obrigada pela carona - eu peguei minhas coisas e sai do carro ouvi o Cody me chamar mas eu ignorei completamente.
 
Quando entrei em casa minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV e olhou para minhas mãos cheias de sacola
- Pra que tudo isso? ela perguntou curiosa e eu apenas disse
 
 
 
 
Eu subi para meu quarto e tomei um banho e coloquei um pijama
 
 
fui me deitar e dormi muuiitooo,quando desci não tinha ninguém na cozinha, eu olhei para a mesa e tinha um bilhete da minha mãe que dizia  "Tive uma emergêcia no trabalho, e fui resolver,quando eu chegar provavelmenete vc estara dormiundo então ligue seu despertador porque amanha não quero saber da mocinha faltando" revirei os olhos só de lembarar que amanha eu tenho aula, ja tava de noite então eu peguei um pote bem grande de sorvete,liguei a TV  e tava passando bob esponja  fiquei acordada até umas 23:00 , dfepois fui para meu quarto escovei os dentes, programei o despertor e me deitei
 
[......]
 
 
Acordei era 06:00fu até o banheiro fiz minhas higienes e coloquei essa roupa :
 
Depois desci para a cozinha e minha mãe estava sentada tomando café fui até ela dei um beijo na sua bochecha e me sentei  peguei umas torradas e coloquei suco de morango em um copo e comecei a comer a torrada quando minha mãe fala
- Ta pronta?
-Pra? - respondi rapidamente
- Ué para enfrentar os olhares maldosos da pessoas da sua escola?
- Mãe se alguém tem que ter vergonha do que fez  é a vaca da Hadassa e o Cody eu não fiz nada de errado pr isso vou entrar naquela escola de cabeça erguida e não importa o que os outros vão pensar ou deixar de pensar
- É isso ai amor te desejo sorte - ela disse sorrindo
- Ouvi alguém buzinar la fora - dei um beijo na bochecha da minha mãe  subi no meu quarto correndo escovei os dentes e desci quando sai quem estava no carro era .....
 
 
*********************************
 
Desculpas? amor eu sei que eu demorei demais para postar é que eu to em semana de prova, bom mas dessa vez eu ja deixei o proximo capitulo pronto então assim que tiver mais de 8 comentarios eu posto porque ai só vai ser clicar em publicar, então é isso amores até o proximo capitulo beijoos =)
 
 
 
 
 
 

8 comentários: