My Dear Angel Capitulo 19: Como assim viajar?

                     
 
 
... Procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco  e ela será amada - She Will Be Lover - Marron 5
 
 
 
E quando abri a porta ele estava deitado abraçado com a Danny ela dormia tranquilamente enquanto ele estava encostado na cabeceira na cama  olhando ela dormir,sorri ao ver aquela cena até que enfim eles voltaram,eles são tão perfeitos juntos será que algum dia eu ficaria assim com o Jake, fui desperta dos meus pensamentos com o Cody fazendo um sinal para que eu não fizesse barulhou eu concordei co m a cabeça e sai dali fechando a porta logo atras de mim.
 
Fui para meu quarto e tomei um banhop bem quente e bem relaxante de anheira fiquei la durante um bom tempo depois sai e coloquei essa roupa:
 
Depois me deitei um pouco e acabei pegando no sono
.......
 
 
Cody P.O.V
 
Assim que Alli saiu decidi levantar ainda chovia, eu me levantei da cama bem devagar para não acoirdar a  Danny logo depois fui para o banheiro tomar um banho bem demorado assim que sai ela ainda dormia Meu Desus como essa menina gosta de dormir, ela na verdade não dorme entra em coma por que néh? Eu me sentei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto e a chamei ela acordou com uma cara de bebê
- Que horas são amor? - ela perguntou meia sonolenta
- 17:30 -  eu disse tranquilamente ela arregalou os olhos quando eu disse que horas eram e rapidamente se levantou
- OMG Cody por que não me acordou? - Ela disse dando um pulo da cama e indo se vestir eu ri do desespero dela
-Ei amor calma- eu disse me levantando e a abraçando por tras
- Cody minha mãe vai me matar - Ela prendia o cabelo em um rabo de cavalo enquanto conversava, ela pegou suas coisas e foi saindo
- Ei bebê fica mais um pouquinho por favor?
- Amor minha mae nem sabe onde eu estou, tudo bem que eu avisei que viria aqui mas acho que ela não pensou que eu iria demorar tanto
-Tá vai la Danny, mas você vai voltar néh? Ainda hoje...
Ela fez uma cara pensativa e depois sorriu e concordou, eu dei um selinho nela mas que logo se transformou em um beijo para mos por falta de ar eu dei mais alguns selinhos nela e depois ela foi embora
Depois disso fui a cozinha e fiz um lanche pra mim,tava com fome apesar de ter comido muito bem se é que me entende - sorri malicioso com  o meu pensamento até que olho pra tras e vejo Alli entrar na cozinha
- Ué tava aonde? - Perguntei curioso
-Sai com o Jake por que?
-Nada apenas perguntei, to de olho em você viu - disse e sai da cozinha
 
.....
 
Danny P.O.V
 
Quando eu cheguei em casa a TV estava ligada porém não havia ninguém na sala subi para meu quarto e tomei um banho bem longo assim que sai coloquei meu pijama :

 E ouvi um barulho no quarto da minha mãe e fui até la ela estava fazendo as malas, estranhei aquilo e perguntei:

- Mãe ta indo aonde
-Viajar :)
- Como assim viaar e eu vou ficar? peruntei indignada
- Sim - ela disse com a maior tranquilidade
- Sabia que eu sou menor de idade - Eu ainda estava meia estagnada com aquela situação como minha mãe ia viajar e eu ia ficar, qual é virou festa agora?
- Sei sim querida,mas você não é mas nenhuma criança de colo e sabe se virar muito bem você vai ficara qui em casa e tera ela todinha pra você a Angie vai cuidar de você porem não é pra você morar la viu mocinha
-Nossa mãe quem vê pensa- Disse revirando os olhos
- E quem convive sabe - ela disse me mostrando a lingua eu fiz uma careta e sai do quarto, fui até a sala e me joguei no sofá peguei meu celular e mandei uma mensagem poro Cody pedindo pra ele vir aqui em casa
 
 
Logo depois minha mãe foi embora  ela me disse um monte de coisa e que tinha uma lista em cima da mesa com as instruções eu acho que é isso é que eu tava tão concentrada na TV que nem prestei muita atenção no que ela havia falado, estava ja ficando entediada até que a campainha toca eu levantei correndo para ver quem era quando eu abri a porta era Cody ele veio logo me beijando com vontade nem me dando a oportunidade de fechar a porta
- Ei,ei calma deixa eu fechar a porta - disse rindo e tentando desviar dos beijos do Cody
Eu fechei a porta rapidamente e assim que me virei Cody voltou a me beijar caminhan do até o sofá paramos o beijo por falta de ar
- Minha mãe foi viajar - eu disse enquanto ele me puxava pra sentar em seu colo
- EU sei - ele disse normalmente
-COMO ASSIM SABE?- eu perguntei indignada
- Calma amor sua mãe havia conversado com a minha e ela me contou - ele disse rindo
-Ata - eu disse rindo logo depois
- Amor ... - Cody me chamou e depois ficou em silêncio
-Hum - disse pra que ele continuasse
- O que você acha de ...hum... você sabe - ele disse passando a mão em minha coxa e apertando a mesma logo em seguida
Eu nem disse nada apenas o beijei com vontade e ele retribuia o beijo com mais aina, provavelmente ele acabaria dormindo aqui porque de manhã teriamos aula e pra mim algo estava estranho Hadassa e Bella estava muito proximas e não que isso me apresentasse uma ameaça,mas as vezes eu sentia que algo dse ruim elas fariam para prejudicar eu e o Cody, mas fui tirada dos meus pensamentos sortidos com o Cody beijando os meu pescoço
 
 
***************************
 
Ta pequeno eu sei, é que o proximo capitulo vai ser hot, então aguarde sei la mas acho que ta tendo muito hot hein? acho que vou evitar escrever hot's kkkk,Bom como sabem continuo quando tiver dez comentarios desculpas mesmo eu sei que ta bem pequeno mas o proximo vai ser bem maior prometo então beijo minhas angels linda qeu agora eu vou mimi porque ja ta tarde :)   <3
 
 
 
 
( A Demi é linda néh? kkk  )
 
 
 
 
 
 

11 comentários:

  1. AWWWWWWWN, CONTINUUUUUA! (@MyAngelSimpson4)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO MULHÉ ... CONTINUA LOGO TA MARAVILHOSO U.U

    ResponderExcluir
  3. leitora novaaa, nossa está mto perfeitooooo!!!!
    cotinuaaaaa... ;))
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  4. ain to amando! posta mais?
    qual seu twitter
    @allforfiukever

    ResponderExcluir
  5. ta muito perfeito :D @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA A A A CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAWN MT CUTE ! CONTINUA E ESCREVE MAIS HOT‘S SIM U.U KKKKKK @TeamCodyBiebs

    ResponderExcluir
  8. ESCREVE MAIS HOOOOOTS ;9 É LEGAL U.U TA PERFEITA A IB KRA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. heey, leitora nova aqui. IS perfeita. 143 beijos

    ResponderExcluir