My Dear Angel Capitulo 20: Mensagem

 
 
 
... Acho que a melhor lição que aprendi foi amar a mim mesma antes de qualquer um - Demi Lovato

 
 
                        Cody beijava meu pescoço com voracidade, e aquilo estava me deixando cada vez mais louca até que eu me afasto rapidamente parando o beijo
- Amor vamos la pro quarto é melhor - eu disse meia ofegante,Cody me pegou no colo voltando a me beijar e foi  subindo as escada, quando chegamos la no quarto 

Ele se apressou e começou a tirar minha roupa, já estávamos somente de roupas intimas, ele estava deitado sobre mim e pressionava seu membro em minha intimidade, ele dava chupões em meus pescoço que provavelmente ficaria as marcas, as mãos dele desceram acariciando meu corpo, senti suas mãos parando em cima da minha intimidade, ele afastou minha calcinha e começou a acariciar minha intimidade, ele fazia movimentos circulares, senti ele me penetrar com um dedo, oque me fez dar um pequeno impulso pra cima e parar o beijo, ele passou a beijar meu pescoço e meu ombro, ele me penetrou com mais um dedo, oque me fez gemer mais alto, ele começou a fazer movimentos rápidos com o dedo, me fazendo revirar os olhos, eu gemia e ele  chupava meus seios. Senti minhas pernas ficarem bambas e vi que tinha gozado, ele tirou os dedos de dentro de mim e chupou, mordi meu lábio inferior e ele passou os dedos em minha vagina novamente e pegou mais um pouco do meu liquido e colocou os dedos dentro da minha boca, chupei seus dedos e ele arfou, veio até mim e iniciamos novamente um beijo selvagem, nos separamos por falta de ar e eu empurrei ele na cama, ele deu um sorriso pervertido, tirei sua cueca arranhando sua coxa, peguei seus membro e comecei a fazer movimentos lentos, o masturbando, me abaixei e joguei meu cabelo pro lado, umedeci a cabecinha de seu membro, logo em seguida colocando ele na boca, comecei a chupar ele lentamente, logo ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a empurrar minha cabeça, acelerando os movimentos, senti o liquido dele invadir minha boca e tomei tudo, ele se levantou e me empurrou na cama e se posicionou no meio das minhas pernas, ele colocou uma mão se apoiando na cama e a outra ele segurou seu membro, forçando a entrada em mim.

Cody: Porra Danny você ta bem apertada – reclamou em forma de gemido.

Senti ele me penetrando e meu corpo ser empurrado pra cima, gemi alto e ele começou a fazer movimentos rápidos, me levando ao delírios, gemíamos loucamente e ele abafava nossos gemidos com beijos, ele me penetrava com força e rapidez, ele apertava meu corpo e puxava meu cabelo, lambia e mordia meu pescoço, senti minhas pernas bambearem e meu liquido escorrer,Cody começou a ir com mais rapidez, e logo senti seu liquido quentinho me preencher, ele estava cansado e todo suado, eu não estava diferente, ele saiu de mim e se sentou na cama, eu subi em seu colo e ele deu um sorrisinho, ele segurou em minha cintura, me ajudando a me encaixar em seu membro, comecei a cavalgar enquanto ele mordia e sugava meus seios, novamente chegamos ao orgasmo juntos, sai de cima dele e me sentei ao seu lado, ele me puxou para deitar em seu peito, me deitei e ele ficou afagando meus cabelos, senti ele dando um beijo no topo da minha cabeça.
-Te amo - Cody disse afagando os meus cabelos
 eu também te amo - disse me ajeitando melhor em seu peito
        Cody ficou acariciando meu cabelo até que eu peguei no sono, no outro dia acordei com o barulho super irritante do despertador  o desliguei e quando olhei pro lado percebi que Cody não estava mais la.
    Levantei passei as mãos pelos meus cabelos e fui até o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes  pessoais assim que sai coloquei essa roupa:

 
 
Peguei a minha bolsa e desci até a cozinha e para meu espanto Cody estava lá me esperando na mesa euri da cena isso era meio inusitado sem  falar do fato de ele estar arrumado.
Fui até ele  e me sentei em seu colo e dei um selinho
- Oxe amor pensei que tivesse ido embora - eu disse pegando uma torrada e dando uma mordida
- Eu levantei mais cedo fui até em casa e peguei uma roupa tomei um banho e me troquei ai eu decidi vir aqui e fazer um café da manha - ele disse sorrindo enquanto eu fazia uma careta um tanto que engraçada porque aquilo não era de se esperar.
 
Terminaos de tomar café e fomos para o carro vi a Alli saindo de casa no mesmo momento ela acenou e eu acenei de volta entrei no carro e ela entrou no carro do Cody, ouvi meu celular tocar anunciando que havia  chegado mensagem quando olhei o que estava escrito fiquei um pouco assustado a mensagem dizia:
 
********************************************
 
 
Continua? eu sei que prometi que o capitulo seria maior e desculpem pela demora sei que chegou aos 10 comentarios ontem masis não deu pra postar,mas posso explicar porque é que eu to com dor de estomago constante e talvez possa ser gastrite então não teve como eu postar, é isso
Ahh.. e eu tive uma ideia incrivel para fazer a nova IS acho que vocês irão gostar, então é  isso me desejem melhoras angels, beijo beijo ahhh e vamos aumentar a meta de comentarios? 15 comentarios e eu continuo pode ser? eu sei que vocês conseguem :)))
 
 
 

12 comentários:

  1. Continua logo amore , to amando , e aposto de a mensagem deve ser da jararca da esquina que atende pelo nome de hadassa .... KKKKK'

    ResponderExcluir
  2. continua por favor amei demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. continuuuua, to amannndo! @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo!!! Continuaa @codymylove143

    ResponderExcluir
  5. Haaa continha sua diva,tá tudo perfeito,continuaaaa @jahanny_oficial

    ResponderExcluir
  6. Melhoras sua linda!!! Continua... @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  7. continua vadia antes qe eu vou até SP te bater pra vc continuar ssahuashuashuashuashuash é vdd

    ResponderExcluir
  8. Essa mensagem deve ser da biscate.da hadassa u.u CONTINUA LOGOOOOO GURIAAAAAA

    ResponderExcluir