My Dear Angel capitulo 23 : Será que ela esta bem?

 
"Eu te falei, pode levar meu coração, mas me devolve caso eu queira viver outra paixão."
 
 
Eu não estava acreditando era a Barbara, ela era apaixonada pelo Cody era uma das pessoas
 que eu mais odiava,mas ela nunca me apresentou algum tipo de ameaça,ela foi embora cerca de uns 3 meses depois que eu me mudei para cá, ela era o tipo de garota como Bella sempre dava
 em cima do Cody porém ele nem ligava muito para ela, quando ela morava aqui era e Bella
 disputavam a atenção do Cody, mas ele nem se importava com ela, mas o que ela estava
 fazendo de volta aqui? Fui interrompida de meus pensamentos pela sua voz irritante
 -Então Daniela como é bom revela - ela disse sorrindo
 - Não posso dizer o mesmo Barbara - disse com um sorriso sinico
- Esta se sentindo a vontade, esperoq ue sim porque é aqui você vai passar um longo tempo
 - Você acha que ninguém vai me achar aqui? esta enganada, vão sentir aminha falta e eu não
 vou ficar quieta se é o que você esta pensando eu vou arrumar uma maneira de sair daqui e
 você mal pode esperar por isso - ao terminar de dizer senti minha bochecha queimar ela havia
 me dado um tapa no rosto daqueles bem forte aquilo estva doendo demais esfreguei minha
 bochevha na tentativa de amenizar,ela se abaixou até mim e sorriu ironicamente
 - Ah seguranças na porta se você tentar sair estara encrencada - ela disse enquantose levantava
 - Por que esta fazendo isso? - perguntei me levantando,ela veio e parou na minha frente
 - É obvio não é eu quero o Cody,mas ele não vai poder  ser meu,se você estiver no caminho por
 isso para chegar onde quero euy preciso eliminar os obstaculos começando por você queridinha
 -Acha que vai se livrar assim equando chegar na escola o Cody vai olhar pra você e se
 apaixonar,esta muito enganada,se o Cody sober que você fez algo commigo ele não vai te
  perdoar, o Cody me ama e isso que você odeia pelo simples fato de eu se melhor que você quer
  me matar vai enfrente elimina o "obstaculo" que eu sou mas te garanto que  você não ira
 muito longe - depois de dizer essas palavras ela estava em silencio eu podia ver odio em seus
 olhos ela me empurrou com força ao chão e antes de sair disse ao segurança que estava na
 porta
- Ja que ela quer ser "rebelde" ela vai ser, não de mais comida a ela,  depois disso sorriu ironica
  e saiu pela porta
 FUDEU pensei comigo ta legal que a comida era horrivel,mas se eu ficar sem comer nada vai
 ser pior ainda, me encolhi ali mesmo no chão no canto e fiquei em silêncio até pegar no sono
 
CODY P.O.V
Estava em andando de um lado para o outro enquanto minha mãe conversava com o policial e
 passava algumas, informações meus pais ja ahaviam conversado com a ãe dela e assim  que
possivel ela estaria de volta, eu estava nervoso constantemente devido aquilo e pra piorar nem
noticia dela....
 
 
[....]
 
 
5 dias depois ...
 
 
 
Já se azia cinco dias que os policiais estavam atras dela,durante esses 5 dias eu não fui para
 
escola, quando voltasse teria que repor toda a lição e isso seria chatissimo,mas duraneteesse
 
tempo eu não conseguia dormir direito meus pensamentos se matiam nela a todo instante será
 
que ela esta bem? sera qe esta se alimentando? essa era algumas das perguntas que insistiam em ficar na minha mente
 
 
Danny P.O.V
 
Alguns dias ja se passaram eu não sei a exato quantos porque não vejo a luz do dia, estou
 
fraca,machucada e com fome esses dias tem sido horriveis o segurança da porta as vezes me
 
jogava algum pedaço de pão ou coisa do tipo escondido da Barbara porque comno se lembram
 
 ela proibiu todos de me darem comida, eu ja etentei gritar, quebrar tudo,mas em vão ja tive
 
umas 3 crises de nervoso, as condições desse lugar são pessimas sem falar que meu corpo esta
 
coçando porque esses dias não tomei banho sério emu estado é deploravel :(
 
Eu estava sentindo dor no corpo inteiro, sem falar das surras que levava quando começava a
 
gritar ou tenhar fazer algo para sair dali em uma das tentativas acabei machucando meu braço
 
no prego que havia na madeira da janela,a dor ia tomando conta do meu corpo e aquilo era
 
praticamente uma tortura para mim,estava quase fechando os olhos quando ouço barulhos
 
altos e escuto passos como se fossem uma correria e alguém abre a porta meus olhos estvam se
 
fechando lentamente quando olho em direção a porta era uma....
 
 
******************************
 
Oii minhas cerejas :)
 
Continua??Sei que esta pequeno desculpa, ahh e quem ta votando la na enquete em "pode melhorar" por favor deixem a opinião de vocês dizendo no que posso melhorar :))) . Então amores M-I-S-E-R-I-C-Ó-R-D-I-A vocês comentaram bastante passou da meta de comentarios em menos de 5 horas OMG OMG OMG eu amei isso demais sério, bom to decidindo o nome da nova IS , uma pista ela vai se passar em Paris :)) O que acham???
Bom tenho que ir beijo beijo 15 comentarios para o proximo capitulo ok ok??? :))
 
 
 

15 comentários:

  1. Continua logo amore to amando demais *-----------*

    ResponderExcluir
  2. OMG TO AMANDO DEMAIS POSTA LOGOOO :))) EU TO MUITO CURIOSA :)) PARIS OHH MY SIMPSON QUE PERFEITA A IDEIA VAI POSTAR A SINOPSE QUANDO???? :))))))

    ResponderExcluir
  3. Oiii cereja :) bemm concordo com vc ficou pequeno kkkk brinks amor '-' >> amo essa carinha '-'-'-'-'-' ta parei então posta mais logo eu to amando muito, paris?? WTF?? que perfeito posta mais ta :)))))))

    ResponderExcluir
  4. estou bolada, posta mais? :3
    @turntofiuk

    ResponderExcluir
  5. Continua logoooooo! Ta lindo (: (@MyAngelSimpson4)

    ResponderExcluir
  6. IS nova em Paris, que mágico.. que perfeito *u*

    CONTINUA LOOOOOGO OMG SOCORR

    ResponderExcluir
  7. está perfeitooooo.... ameeii continuaa... :))
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito! Pelo amor de deus, eu quero ler logo e saber quem é ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  9. uma.... mulher da polícia? *--* Que sufoco, continuuua! @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LOOOOGO QUE ISSO JÁ É TORTURA MDS

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua :O

    ResponderExcluir
  12. continua vai, quem é que cheou lá... ai meu Deus to super curiosa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA POR FAVOR VAAAAAAAAAAAAAAI (: O MEU 15 COMENTÁRIO... CONTINUAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir