My Dear Angel Capitulo 26: Eu quero sair deste hospital!

 
Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.
 
 
 
 
Eu olhei para o lado e ela estava acordada ela se mecheu de forma que se espreguissace e me olhou confusa parecia tentar entender o que estava acontecendo
 
     Danny P.O.V
 
Eu acordei em um lugar totalmente branco tentei abrir os olhos porém a luz me impedia isso,quando pude ver com mais claresa olhei para o lado e o Cody estava la deitado ao meu lado me abraçando pela cintura eu me espreguicei e o olhei para meu braço e pude perceber que estava "tomando" soro,olhei para Cody confusa que tinha um sorriso lindo ,mas afinal como vim parar aqui numa cama de hospital? só me lembro de estar naquele lugar horrivel e depois tudo ficar escuro
- Co- Cody o que ta acontecendo? - perguntei com dificuldade tentando sentar na cama,mas o mesmo me impediu
-Ei não se esforça ok amor? você ainda não esta completamente bem - ele disse "me deitando" novamente na cama e se levantando dando um beijo em minha testa, não pude deixar de sorrir com aquilo
- Amor o que estou fazendo aqui? - eu perguntei a ele tentando me esforçar para lembrar o que havia ocorrido
- Bebê depois que a policia encontrou você no cativeiro, você desmaiou e a policia trouxe você para cá e logo depois avisou a gente
- Ai não minha mãe Cody cade ela? ela deve estar preucupada comigo - disse assustada atropelando as palavaras ao lembrar que minha mãe estava de viajem
-Calma calma - ele riu de leve - ela veio aqui no hospital ontem não se prucupe,mas tarde ela vai vir te ver e a Alli também,você não tem  noção do quanto ficamos preucupados com você
- Hã desculap -disse olhando para minhas mãos estva envergonhada por isso,ele segurou a minha mão e colocou a outra no meu queixo fazendo com que eu olhasse em seus olhos
- Ei eu que tenho que te pedir desculpas,eu não sabia do que se tratava e fui tirar satisfações prescepitadas  me desculpa amor?
- Cody você não teve culpa
-Tive sim me perdoa
-Tá bom seu bobo,mas eu continuo achando que você não teve culpa viu  eu disse sorrindo logo depois.
Ficamos ali por um tempo trocando caricias,apesar de estar tudo perfeito,eu não queria ficar ali naquele hospital,alias odeio hospitais.
-Cody eu quero sair desse hospital,agora - disse manhosa
-Não amor, você não pode tem que esperar o doutor te dar alta - ele disse acariciando meu rosto
- Mas aqui é muito chato e entediante e não tem nada pra fazer - eu estava extremamente manhosa
- Ei eu não sou nada é? - ele falou indignado
-Não amor você não é, você é lindo, e eu te amo - disse o enchendo de beijinhos
-Calma amor sua mãe ja vai chegar e a Alli e minha mãe também ai não vai ficar entediante

[...]


Cody P.O.V

Ela havia dormindo ela estava muito cansada, o médico vinha aqui para ver se estava tudo bem de 30 em 30 minutos,não via a hora dela poder sair dali,sabia o quanto ela odiava hospitais e se sentia pior ainda por estar em um,logo fui interrompido dos meus pensamentos por alguém batendo na porta,quando abriram percebi que era Alli e minha mãe.
Danny acordou no mesmo instante,ja que a Alli é super cautelosa para fechar a porta
-Desculpa - Alli meio que sussurou ao perceber o alto barulho que a porta fez.
Ela foi até Danny e a abraçou bem forte a soltando logo em seguida,ela passou a mão pelo rosto da dela e perguntou
-Ta melhor amiga? - ela disse de uma forma carinhos
-To sim? mas cadê minha mãe? - ela procurava enquanto olhava para a porta
-Ah ela foi na lanchonete,porque saiu direto do trabalho e veio para cá,mas ela ja ta vindo- ela disse sorridente
-Bom eu vou la na lanchonete e daqui a pouco eu volto
-Amor traz um lanche pra mim? - ela perguntou toda manhosa enquanto eu ia em direção a ela para beija-la
- Bebê eu não acho uma boa ideia afinal o médico dis... - ela nem me deixou eu terminar e logo me interrompeu
- mas eu queroooo um lancheee Cooody - sério ela estava muuuito manhosa ou era impressão minha?? e Alli em vez de me ajudar dizendo que não,devido o que o médico falou ficou rindo,eu acabei cedendo mesmo não devendo
-Ta amor eu trago -disse e logo depois dei um selinho nela e sai da sala

Alli P.O.V

Assim que minha mãe e o Cody ja havia saido da sala eu olhei sorridente pra Danny e disse
-Bom,agora que o Cody saiu daqui e a minha mãe também tenho uma coisa pra te mostrar


******************************

Continua?? então amores desculpe a demora,sei que ficou pequeno,mas desculpas, obg pela sinceridade nos comentários proximo capitulo eu tenho um aviso super importante...
Bom continua com 12 comentarios :))



 

13 comentários: