My Dear ANgel Capitulo 29: Eu não sou mais virgem

 
(Leiam as notas finais pooor favoor é IMPORTANTE  )
 
 
Levantei de manhã e ela ainda estava dormindo e fiquei a observando até ela acordar, ela se espreguiçou e logo depois olhou pra mim esfregando os olhos
-Que foi? - ela perguntou sorrindo logo em seguida
- Nada só tava te olhando pode não? - disse rindo
-Sei... - ela disse se levantando para ir ao banheiro,ela estava nua e aquilo era um tanto quanto excitante eu a puxei para cama novamente pela cintura o que a fez dar uma gargalhada eu enchi suas bochechas de beijos..
-Amooor para deixa eu ir tomar banho, preciso me arrumar - ela disse tentando se levantar
-Só vou deixar você se levantar se eu poder tomar banho com você.
Ela fez uma cara pensativa e logo depois respondeu sorrindo
-Pode sim,mas sem gracinhas sr.Simpson - disse e logo depois se levantou
Eu me levantei e abracei por tras e fomos assim até o banheiro assim que ela entrou no box ligou o chuveiro deixando com que a agua que estava quente banhasse os nossos corpos.
Durante o banho rolaram algumas mãos bobas,mas nada demais ela não quis e eu respeitei isso.
 
Danny P.O.V
 
Logo depois que sai do banho fui pegar minha roupa,ja que havia algumas que eu venho deixado aqui na casa dele coloquei esse vestidinho bem simples:
 
 
e uma sapatilha rosinha simples também, assim que terminei de me trocar Cody ja havia se trocado também, enquanto eu me olhava no espelho e penteva o cabelo ele me abraçou por tras e depositou um beijo em meu pescoço
-Amor vamos descer pra tomar café logo to com fome - ele disse todo manhoso
- Ja vo amor pera ai - terminei de pentear meu cabelo rapidamente e descemos para a cozinha.
Assim que chegamos na cozinha apenas Jake e Alli estavam na cozinha, alguma coisa rolou entre esses dois, porque Alli estava radiante e não conseguia esconder o sorriso
-Boom Diia meus amores - disse animada dando um beijo na bochecha da Alli e logo em seguida na do Jake.
- A noite foi boa? - Jake perguntou rindo e Cody o acompanhou
Eu realmente fiquei muito envergonhada pela pergunta/comentario do Jake
-Sabe como é néh Broh? - Cody disse rindo e eu dei um leve soco em seu braço o que o fez parar a de rir no mesmo instante e passar a mão sobre local onde eu havia lhe batido
Eu me sentei e logo ele se sentou ao meu lado
-Então cunha posso saber qual o motivo do sorriso? - disse simpatica
-Nada tive apenas uma boa noite de sono - ela disse tentando disfarçar,mas eu a conheço muito bem e sabia que tinha alguma coisa acontecendo.
-Sei... -disse desconfiada, o que fez ela me olhar incredula
O resto do café foi bem descontraido a gente conversamos sobre coisas alheias e bobas Cody e Jakes nos fazia rir muito com as piadas idiotas e sem sentidos deles.
Logo depois do café me despedi deles e fui para casa. Sei que parece que eu moro com eles porque mais fico la do que aqui,mas é porque minha mãe vive ocupada com o trabalho e eu acabo ficando sozinha então vou pra la.
Aproveitei que era cedo ainda e decidir fazer um dia "só meu" ja que eu estava meia que relaxado comigo, decidi tirar o dia pra pintar a unha,fazer uma hidratação no cabelo que definitivamente estou precisando :))  e fazer uma  esfoleação,mas como ainda não recebi minha mesada teria que fazer isso em casa mesmo.
Liguei o som bem alto com a Música  Die Young - Kesha , e comecei a fazer as coisas
cantando que nem uma louca
 
[...]
 
Depois de algumas horas o resultado foi esse até que não ficou tão ruim pra uma inesperiente como eu :
 
Cabelo:
 
 
Unha:
 
 
Acho que ficou legal :)) . Depois disso eu estava um tanto quanto cansada, então fui mexer um pouco no PC ja que não fazia isso a um bom tempo, entrei no twitter,tumblr e face, atualizei algumas coisas e depois fiquei vendo algumas postagens do tumblr, até que meu celular toca.
Qundo olhei no visor vi que era a Alli , definitivamente eu estava cansada e se ela me pedisse pra ir la eu iria negar.
-Alli? - disse assim que atendi
- Danny tem como você vir aqui? - ela disse apreensiva
-Ai miga nem vai dar eu to morrendo de cansaço - eu disse desanimada
-Por favor? - ela disse insistindo
-Se quiser pode vir aqui - eu disse tentando 'anima-la'
-Ta bom ja vou indo preciso muito falar com você beijo
- a porta ta abertavem logo,beijo - disse e finalizei a ligação
 Depois de uns 10 minutos + ou - ela abriu a porta do meu quarto se eu bem que conheo ela, ela precisava me contar algo
-Anda pode ir falando o que aprontou dessa vez - disse enquanto ela se sentava
- Então sabe o que é Danny então eu.. sabe - ela disse tentando encontrar um
 -Fala logo menina - disse girando a cadeira para ficar de frente com ela
- Eunãosoumaisvirgem - ela disse muito rapido e embolado
-Como - falaei sei entender o que ela havia acabado de ouvir
- é que eu não sou mais virgem - dessa vez ela disse omo um sussuro ai que eu não entendi porra nenhuma
-Fala que nem gente Alli - ela bufou e disse pausadamente em alto e bom tom
-Eu não sou mais virgem! - depois de falar ela levou a mão a boca a tampando porque havia dito muito alto
-Ah é só isso pensei que fosse algo mais urgente - falei a tranquilizando, qual é ela tava naquele enrola com o  Jake era bem obvio que iria rolar algo entre eles néh?
- Como assim só "ah é só isso"?? - ela perguntou indignada
-Alli você e o Jake viviam naquela bola de neve, um sempre gostou do outro e isso é normal - eu disse na maior tranquilidade do mundo
-Ai mais sei la to receosa por isso - ela disse olhando para as mãos
-Porque vocês não usaram camisinha - perguntei assustada
-Claro que sim,deixa de ser retardada - eu comecei a rir
-Ai que susto pensa você descobre que ta gravida -
-Nem brinca com isso Daniela, é sério - ela falou ficando emburrada
-Você gostou? acha que tava pronta?
-Tava pronta sim ta, e eu eu gostei - suas bochechas coraram ela estava envergonhadaq
- Então não a problema nisso....
 
Continuamos conversando até de noite,depois ela foi embora,minha mãe chegou do trabalho e eu fiz o jantar, eu decidi fazer uma lasanha ja que estava coim vontade a tempos, aproveitei ja que tinha todos os ingredientes em casa.
Depois que ficou pronto :
 
 
Sério acho que comi uns 4 pedaços de lasanha,amo/sou lasanha sério é um dos meus pratos favoritos depois de jantar dei boa noite a minha mãe e fui pro quarto, escovei os dentes,troquei algumas mensagens com o Cody, que insistiu pra eu dormir la,mas eu recusei porque eu praticamente vivo la kkk.
Depois disso fui dormir no outro dia de manhã eu teria aula, e como ja faz tempo que eu não vou não poderia me atrasar :))
 
[...]
 
2 Meses Depois
 
 
Cody P.O.V
 
Bom desde que a Daniela, havia voltado a escola fazia cerca de 2 meses,mas o menos entre eu e ela estava tudo otimo,melhor impossivel , bem a Hadassa e a Bella,acreidite ou não, a mãe da Bella recebeu uma prosposta de emprego melhor e se mudou, enão obviamente Bella também se mudou e uma vantagem? para o outro lado do país, a Hadassa ainda gosta de mim,porém agora ela esta namorando Dylan o capitão do time de basquete, mas mesmo assim ela ainda da em cima de mim, e as vezes na frente da Daniela que só falta voar no pescoço dela e acho que isso não vai demorar pra acontecer, ela fica tão perfeitinha quando esta com ciumes :))
A Alli esta namorando o Jake com anel d compromisso e tudo, até que enfim, mas se ela magoar a ele eu juro que quebro a cara dele,bom isso foi um resumo do que aconteceu nesses dois meses.
Nesse momento eu estava aqui na casa da Danny , eu,ela,Alli e o Jake esperando ela fazer o seu tão famoso e maravilhoso brigadeiro, conversavamos sobre assuntos bobos e idiotas, depois de um tempinho ela terminou e colocou em, cima da mesa os brigadeiros:
 
 
 Acho que nunca comi um brigadeiro tão bom como dela ssério aquilo era realmente delicioso
ela se sentou em meu colo e começou a comer os brigadeiros enquanto conversavamos,aquilo ali etsva perfeito para mim, eu tinha ela perto de mim e isso bastava :))
 
 
 
**************************************
Oii minhas cerejas :))
 
 
Continua??? então amores eu fiquei um pouquinho triste porque demoraram pra atingir os 10 comentarios, sério se vocês não tiverem gostando da IS podem falar sério :))
Bom poor favoor deixem a opinião de vocês no comentarios r digam o que estão achando por favor, não coloquem só "continua" quero saber o que estão achando a sinopse da outra IS ta pronta depois eu posto.
Bom como sabem eu não curto postar IS's muito grande porque se tornam cansativas eentão essa ta quase em reta final. então chega de falar continuo com 10 comentarios, por favor comentem bastante eu postei um capitulo big :)) agora beijo tenho que ir porque eu marquei cinema com as minhas amigas e ja to atrasada beijo beijo  amo vocês :))
 
 
 
( A Demi é linda néh? )
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-
 
 


15 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei demais , amore , ta perfeito como sempre , continua logo e to anciosa pra próxima #IS

    ResponderExcluir
  2. Seu imagine é perfeito amore, nunca duvidee, amo muuuito seu IS, amo tudo tudo. Te amo tbm <3 Estou anciosa tbm pra próxima IS, que concerteza será perfeita tbm asldajdljasd <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SUA LINDA,AMANDO AKIE:) HEY,ME AVISA SEMPRE LÁ NO TT,TAH? KISSES,BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir
  4. Esta lindo! Pode ser que algumas leitoras tem vergonha, por isso nao comentam! Mais eu adoroooo! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  5. Perfeito continuaaaaa *-* @allimylife4ever

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. aaah taa demais a tua IS , # CURIOSIDADE ON # haha continuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. amei esse cap. ta perfeito saádçlsç,kp[fwle´~






    CONTINUA LOOOOOGO

    ResponderExcluir
  9. Nossa amor ta perfeitto demais sério ta tudo lindo continua logo pleasee :))

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuuuuua hah AMEEEEEEEEEEEEI @Carol_do_Cody :DD

    ResponderExcluir
  11. continua logo sálçl,çskçvdpwq~s.çl,wkeqfolpç

    ResponderExcluir
  12. ta p-e-r-f-e-i-t-o demais continua logo amo seu iamgine é simplesmente incrivel,posta mais to curiosa :))

    ResponderExcluir
  13. Oiii :)) apareci desculpa não ter comentado antes é que eu tô viajando ai eu mexo no PC de vez enquanto,mas apareci pra comentar hoje eeeeeeeeh , nossa continua logo poor favoor ta ,muito lindo <3 , quando postar mais avisa poor favoor :)))))))

    ResponderExcluir
  14. Você escreve perfeitamente bem sério sou apaixonada por sua is :))

    ResponderExcluir
  15. tá ótimo sua IS amor, vc nunca mais me avisou que tinha postado cap. novo, não esquece mais ein (: @diamondGuyCody

    ResponderExcluir