My Dear Angel Capitulo 31 : Natal

 
 
O amor é a essência da vida. Quem o conhece, sabe o verdadeiro valor da existência. 
 
 
[....]
 
4 anos depois
 
 
Bom, minha vida esta um pouco diferente do que eu imaginava que estaria, mas estava perfeita pra mim. Ah tenho uma novidade pra vocês. estou gravida! isso mesmo grávida de 6 meses, e ja sabemos o sexo do bebê é uma menina e o Cody ta babando, toda vez que ele vê alguma roupinha rosa,lilas,ou até mesmo coisinhas delicadas ele quer comprar pra e eu acho isso super fofo.
Você deve estar se perguntando da Alli não é? bem... se você acha que ela se casou com o Jake e esta vivendo feliz, sinto desaponta-la,mas nem tudo é uma maravilha , ela e o Jake acabaram se separando a anos , o Jake traiu ela , mas difente de mim Alli é mais fria ela o perdoou depois de um tempo,mas não voltou com ele , ela diz que é por questão de principios e até mesmo pórque esta preocupada com a carreira dela, já que agora ela esta fazendo faculdade de moda , e venhamos e convenhamos isso era um pouco previsivel e o pior agora ela esta decidida a desenhar as roupas da minha bebê, ah é não disse ainda,mas o nome dela será Isabella Estevan Simpson , achoq ue Robert não seria um sobrenome agradavel para ela hahahahaha, mas nesse momento eu estava me arrumando para ceia de natal que seria aqui em casa, ja que eu e o Cody estamos morando juntos.
O Cody estava tomando banho enquanto eu me arrumava coloquei essa roupa:
 
 
 Decidi não colocar salto e um vestido mais soltinho, porque com certeza é bem mais confortavel, enquanto eu terminava de pentear o cabelo sinto alguém roçar o nariz gelado por sinal no meu pescoço, era Cody ele estava apenas de cueca box , ele acariciou minha barriga e perguntou:
-Como minhas duas princesas estão? - ele disse beijando minha bochecha
-Estamos otimo,mas agora vai trocar de roupa logo Sr. simpson que ja devem estar todos esperando - disse saindo dali e indo pegar os meus brincos, fiquei sentada na cama até o Cody terminar de se arrumar
-Vamos? - ele disse parando na minha frente e sinceramente ele estava lindo
-Claro bebê - disse me levantando e dando um selinho nele.
Quando chegamos na sala estavam a Alli , o Tom o meu sogro e alguns parentes do Cody na sala , cumprimentei todos e o Cody me apresentou aos demais.
-Onde esta Angie e a minha mãe? - perguntei ao perceber que elas não estavam ali
-Elas estão na cozinha terminando de preparar a ceia - Alli respondeu
- Bom com licença vou ver se elas precisam de ajuda.
Assim que entrei na cozinha aquele cheiro maravilhoso do chester fez até meu estomago ronca hahaha.
-Hum.. o cheiro esta otimo mamãe - disse a abraçando
- Boa noite filha - ela disse beijando minha bochecha e logo depois saiu para ver o pudim
-Ahh precisam de ajuda? - perguntei sorrindo
-Não querida estamos com tudo sobre controle aqui,pode ir pra sala antes que..
Ela nem terminou de falar e o Cody ja estava me abraçando por tras beijando o meu pescoço e logo depois a minha bochecha
-Amor vamos pra sala vamos?- ele disse me puxando
-mas Cody eu ia ajudar...
-Não precisa querida damos conta de tudo aqui. - Angie disse enquanto ia colocar mais batatas para assar
Cody se sentou no sofá e me puxou para sentar em seu colo e acariciou minha barriga sorri para ele e logo depois ele me deu um selinho, ali pigarreou o que me fez olhar sem graça pra ela
-Bom como esta minha afilhada linda? - ela perguntou toda sorridente
-Ela ta otima Alli néh amor? - Cody perguntou se virando para mim
-É sim ta otima - disse concordando
Depois disso demos inicio a um bom papo que durou um certo tempinho até sermor interropidos pela mãe de Cody.
 
*************************
 
Oii minhas cerejas :)) o capitulo ta pequeno eu sei, é que devido as festas de final de ano não tem como eu ter postado antes até mesmo porque vocês pararam de comentar :(( , poxa vocês não estão mais gostando da IS?? se não tiver podem falar que eu paro de postar :(( bom é isso quando chegar a 10 comentarios eu posto o outro :)) entãoContinua??
 
SERVIDAS????
 
 

11 comentários:

  1. Está supper legal sinceramente estou amando

    ResponderExcluir
  2. Nem pense em parar o IS, é um dos melhores que eu já li *--* Continue loogo >.<

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE DEMAIS AMORE , TA LINDO , PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH DANI,COMO SEMPRE,PERFEITO ;) HEY,TO SERVIDA,E MUITO! HAHA,VENDO ESSA MESA DELICIUS AE,ME DEU ATÉ AGUÁ NA BOCA! MIM QUERER UM DOCINHO,TA LINDOKA! HAHA,BRINKS. CONTINUA TA AMORE ;)KISSES BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir
  5. Eu viajei, por isso nao comentei, acabei de ler, desculpa ! Mas eu amo, nao pare de escrever ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  6. continua por favor amore ta perfeito amei :) continua por favor amore ta perfeito amei :) ah e desculpa pq eu ñ comentei mais é pq a droga do meu pc ta uma bosta :( @paolas2_

    ResponderExcluir
  7. anww que capítulo mais perfeito!!!Andei sumida,mas já estou de volta!Conte comigo para qualquer coisa lindona!! E se quiser e tiver paciência leia o meu imagine http://proudofcody.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-9 @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooo mesmo <2 continua !!... @PettisMyWorld

    ResponderExcluir
  9. quandoo queee vc vaiii continuar meninaaaaaaa

    ResponderExcluir