Banned Love capitulo 10



 "Não crie expectativa, é melhor se surpreender do que se decepcionar" 


Me joguei na cama e ele agarrou minha cintura beijando meu pescoço ate chegar na minha boca, eu puxei o seu cabelo para ficarmos mais perto e o seu corpo se chocou contra o meu, ele arrancou a toalha que estava enrolada em mim e a jogou do outro lado do quarto, enquanto eu desabotoava sua bermuda, eu não aguentei mais e rasguei logo aquilo, o Cody riu da minha cara
-Ahh Cody! cueca?Por que você não tirou antes pra adiantar a minha situação aqui? Kkkkkkk-Ah sua assanhada espertinha-Para de falar e vem logo aqui rasguei a sua cueca também com todas as forças, nossa ate eu estava assustada comigo mesmo, mas com o Cody também né? Esse fogo ate que poderia ser considerado normal. HAHA. O “amigo” do Cody me deixava louca e excitada, eu o joguei e fiquei sobre ele só pra mostrar que eu tinha poder,Depois de uns minutos o Cody ficou no controle agora por cima de mim penetrando seu amiguinho com toda a força, doía mais eu gostava, o prazer era o melhor, depois de chegar ao ponto desejado, ficamos em silencio ate adormecer


Domingo de manhã '-'

 Me levantei e  tomei banho e fiz minha higiene pessoal, sai me sequei e coloquei essa roupa:



Cody não estava mais lá e quando desci ele também não estava na cozinha, não tinha nada de bom então aproveitei e peguei a carteira e fui até a padaria comprar algumas coisas, quando eu voltei Cody ja havia chegado, ele me deu selinho e sussurrou um "bom dia" em meu ouvido e eu sorri involuntariamente coloquei as coisas em cima da mesa e arrumei tudo então tomamos café .
-O dia passou rápido, sem muitas novidades e o Cody sempre carinhoso comigo, ficamos em casa e assistimos filmes o dia foi simplesmente perfeito ...

Segunda ----

-Acorda mel – O Cody me disse e logo depois me deu um beijo
-Me acorda assim todos os dias? – Eu disse ainda meio sonolenta
-Sim minha BB – Ele disse me dando mais um beijinho, porque eu tinha sensação que essa loucura não ia durar?Tantos motivos pra dar errado mais vou aproveitar enquanto esta dando certo...Tomamos banho juntos e nos vestimos...


 minha roupa: 

Desci para tomar café coloquei suco de laranja em um copo e comi 2 torradas com peito de peru amo/sou hahahaha, Cody parecia estranho ele não conversava e quando eu tentava puxar assunto ele dispersava ou dava um fim com respostas curtas...

Na escola..

Quando eu cheguei no colégio, varias pessoas estavam fofocando sobre alguma coisa que ocorreu na festa, fui a procura das minhas amigas...
-Ash o que ta acontecendo?
-Ele não te contou amiga? - Ash, Amy e Cait disseram ao mesmo tempo
-Quem não me contou?E o que? FALA
-Estão dizendo que o Cody transou com a Mellysse (ps; Mellysse é a pior inimiga da Mellanie) na festa...
Quando eu ouvi aquilo meu chão caiu como se estivesse me jogando de um precipício...
-Transou com a sua inimiga a Mellysse – Amy falou ironicamente 
-Calma amiga ele é seu irmão, mais não precisa desse escândalo né?Você sabia que isso ia acontecer, a Mellysse vivia dando em cima dele 
-Eu não estou nervosa – Disse pra elas, mais por dentro eu estava pegando fogo de tanta raiva...
-Meninas eu não estou me sentindo bem, vou embora...
-O que você tem amiga?
-Não sei, estou enjoada
Fui ate a diretora e pedi que ela me liberasse, fui pra casa andando, praticamente correndo e só conseguia chorar, cheguei em casa e tranquei a porta desabando logo em seguida 




 e deitei no sofá, fiquei horas e horas chorando, ate que consegui dormir
-Mellanie acorda
O Cody falou me chacoalhando, eu nem conseguia olhar pra cara fingida dele , mas tinha que ter essa conversa
-Mellanie a gente precisa conversar
-Eu sei, você ficou com elaCody?Só me diz isso 
-Sim, a gente é irmão, nunca ia dar certo – Ele falou triste
-E porque você ficou comigo logo depois?
-Nossa ultima noite
Ele não falou nada, levantei e ia saindo pela porta!
-Aonde você vai?
-Fazer sexo com o primeiro amigo seu que eu achar !
Sai e bati a porta com força.....


 ***************************************
Oi meninas :D então respondendo a pergunta vai ter mais ou menos 32 capitulos por ai (: então coemntem bastante e amanha eu posto outro ok? 
sdds infância, sdds 



11 comentários:

  1. aaaaaa o q é isso cody ? vagabundo, nogento... mas mesmo assim não consigo parar de ler o teu imagine, então continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. sei lá tipo, to amando isso aqui, sei lá só acho

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah omg :o continuuuuuuuuuua @swaggykylie

    ResponderExcluir
  4. Vontade cortar o pinto desse vagabundo ! ahhahaha continua (:

    ResponderExcluir
  5. QUE ISSO GENTE??? haha, tipo coitada da Mel! Agora vai ser bem complicado,já que eles vivem sobre o mesmo teto.
    Continua !! @simpsonvato

    ResponderExcluir
  6. desculpa a demora para aparecer but I'M BACK LOL ta glitter eu to amando, eu posso matar o fdp do Cody?tadinha da Mel :c Cody cadÊ compaixão? cadê a vergonha na cara cadÊ?
    bom é isso Dani, não demora para postar pq to muito curiosa *o* -xoxo-

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOONTINUA LOGO VOU TER UM TRECO DE CURIOSIDADE SEM FALAR DA VONTADE QUE EU TO DE MATAR O CODY PQ OLHA... MAS CONTINUA PQ EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  8. Cody Cody, seu traíra!kkkkkk. Vish, Mel vai acabar chamando Chris, ihhh. Estou curiosa, continua! @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai dona moça poste logoo sua feiosa :p

    ResponderExcluir
  10. eiiiiiii cade vc ? eu vim aqui só pra te ler

    ResponderExcluir