Banned Love Capitulo 5

                                            
 "Quando eu te vejo começo a sorrir"
 
 
 


-É não sei Chris - disse meio confusa
-Ah vai?Não tem nada de mais - ele falou com uma cara de cachorrinho pidão
Para pirraçar o Cody eu disse sim...
-Então ta Chris
O Cody só faltou me matar com os olhos, eu prendi o riso com aquela situação
-Te pego as 20:00 pode ser?
-Ok 
Ele me deu um abraço e foi em direção ao justin que estava encostado no carro
-Tchau parceiro
-Tchau amigão
O Cody fez uma cara de vai ter troco sabe, e o Chris só sorriu sem entender muito bem. 
-Iai Cody tudo bem?
-Tudo por quê?
-Nada -.-!Só pensei que você ficaria com ciúmes
-Eu não amorzinho!Você sabe que me ama e não vive sem mim
-Nem se acha né?
Dei um tapa de leve nos seus braços
-Claro, eu não estou perdido
-Você entendeu seu otário 
-HAHAHA 
-Quer saber? TCHAU 
-Volta aqui maninha, como eu sou mais velho eu mando em você.
-Serio?Então vem me pegar
Sai correndo no meio do colégio e o Cody atrás de mim, as pessoas deviam achar que nós éramos loucos...Cheguei ate a piscina que estava vazia e o Cody me alcançou  ele me puxou e batemos de frente um para o outro, não resistimos e nos beijamos por alguns segundos
-Seu idiota
Empurrei ele na piscina e ele me puxou, caímos com roupa e tudo
-Ai SEU RETARDADO, porque você me puxou
-ninguém mandou empurrar o  Dr. Hot aqui!
-Seu metido eu vou ficar gripada
-Eu te curo Baby
Sai nadando rápido pra tentar escapar, e ele atrás de mim todo doido porque não sabia nadar direito.. Ate que ouvimos uma voz que parecia ser da diretora
- CODY SIMPSON E MELLANIE SIMPSON O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ?
-Estou esperando, digam - Ela falou séria 
-É que a...por que... – Cody tentou se explicar, mais sem sucesso, então comecei a inventar uma desculpa
-Diretora o Cody estava passando pela piscina, ele estava me procurando, ai uma barata veio em sua direção e ele começou a gritar nervoso, se atrapalhou e caio dentro da piscina, eu ouvi os gritos que pareciam de uma menina louca e vim ver o que estava acontecendo, quando eu cheguei vi ele se afogando e cai na piscina para salva-lo!
-O QUE ? – o Cody disse quase voando em cima de mim
-Foi isso que aconteceu ne maninho? Fala para diretora
-Foi isso Sr. Simpson?
-Foi . – Ele falou e abaixou a cabeça...Eu estava me segurando para não dar risada
-Da próxima vez você será suspenso,  e aonde já se viu um garoto desse tamanho ter medo de baratas?
-Trauma de infância diretora, ele engoliu uma quando criança – Eu falei, so para aumentar a mentira, e zoar com a cara dele
-Nossa, então ta podem ir para casa, vocês estão ensopados
-Obrigado Sr. Kellory – Dissemos juntos
Saimos de la e fomos em direção ao carro do Cody, ele foi resmungando o caminho todo entramos no carro e ele começou a dirigir em silencio, aquele não era o caminho da nossa casa, eu estranhei mais fiquei quieta so para saber aonde ele estava me levando , senti um fedor horrível se aproximando...
-O QUE AGENTE ESTA FAZENDO NUM LIXÃO?
-Desce do carro
-OQUE?
-DESCE
Eu desci e ele falou :
-Quem mandou zoar comigo, agora vai pra casa a
ndando maninha... TE AMO
ele saiu e eu fiquei gritando
- CODY SIMPSON EU VOU TE MATAR
 
--------------------------
  Continua?



6 comentários:

  1. I'M BACK cara tua is ta diva, but você ta demorando demais pra postar, cadê você?? posta logo porque se não até desanima,mas sua is ta vida então continua logoo u.u

    ResponderExcluir
  2. eu amo sua is, porém você demora muito pra postar ai as leitoras acabam desanimando de comentar se você postar regularmente, elas iram comentar regularmente,mas ela ta perfeita então cooontinuua logoo (:

    ResponderExcluir
  3. "trauma de infância diretora ele comeu uma quando criança" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta feat. enterrada, eu to simplesmente apaixonada tipo amo/sou então continua logo antes que eu tenha um heart attack e por favor não demora pra postar não, se não eu desanimo e acabo me perdendo na história, então senta na frente desse pc e posta todo dia u.u -ja escrevi demais então vou indo xoxo-


    Bitch Please, I'm Simpsonizer here! *--*

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk.Cody com medo de barata!!'' A Melannie é demais, aii quero que ela fique com o Chris para o Cody se matar de ciúmes.kkk.Como assim ele largou ela no lixão, coitada.kk.continua lindona.@prasempre_angel

    ResponderExcluir
  5. Continua! Me ajuda a divulgar? http://ficmemoriesneverdie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga, ta perfeita, quase morri de tanto rir. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <333 @swaggykylie

    ResponderExcluir