Banned Love Capitulo 7



 “ Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” -
O pequeno príncipe


Dia seguinte...

Primeiro dia que eu acordo sem ninguém me chamar, Cody estava abraçadinho comigo dormindo feito bebê, com as pernas em cima das minhas, olhei no relógio era 05h30min da manha, hoje infelizmente tinha colégio ainda era sexta e mamãe costumava me chamar as 6:00, dei um selinho no Cody e sacudi ele
- CODY ACORDA
- Cody 
-Oi –ele disse com voz falha meio sonolento
-Vou para o meu quarto me solta
-Agora não, daqui a pouco
- Cody daqui a pouco a mamãe aparece la
-Deixa ela
-TA MALUCO É?Vai que ela aparece aqui e vê a gente assim?
-Tinha me esquecido desse detalhe
-É né? Agora me solta
-Com uma condição
-Qual ?
-Quero um beijinho e você tem que tomar banho comigo
-Seu safadinho
Me soltei dele e pulei da cama vestindo a minha camisola e peguei minhas roupas intimas, sai de la e fui em direção ao meu quarto, e dei de cara com a mamãe
-O que você esta fazendo aqui Mellanie?
-Hã? – Disse assustada e sem resposta
-Não enrole, porque você saiu do quarto do seu irmão uma hora dessas com calcinha e sutiã na mão?
-É que ...
Eu estava tentando inventar uma desculpa quando o Cody saiu do quarto! 
-Eu explico  mãe, ela teve um pesadelo e começou a chorar e gritar, como meu quarto é do lado do dela eu ouvi e fui la ver, ela estava no chão toda molhada de xixi, eu levei ela para o banheiro mais ela disse que não queria ficar naquele quarto e eu trouxe ela para tomar banho no meu banheiro
-Serio filha? – Minha mãe me puxou e me abraçou, era muito fácil enganar ela, e como eu adorava um drama comecei a chorar
-É mãe, aquele quarto me assusta, eu não quero mais ficar nele
-Cody meu filho porque não troca de quarto com a sua irmã
-EBA – eu soltei um gritinho 
-NÃO MESMO MÃE – Cody disse irritado
-Quer saber, tive uma ideia, eu também não gosto daquele quarto...Vou mandar reformar ele e agente bota um colchão no quarto do Cody e vocês dormem lá e quando a reforma terminar você volta ta Mel?Vocês se importam?
O Cody só me olhou com uma cara se safado e disse
-CLARO QUE NÃO ME IMPORTO 
-
e você mel?
-Pode ser
-Então ta, vão se arrumar para o colégio meus amores, mel pode ir la no meu banheiro que eu levo suas roupas
-Ta bom mãe 
Depois de alguns minutos estávamos prontos e o Cody me deu uma carona ate o colégio, chegando la, nossos amigos estavam conversando, fomos na direção deles e todos estavam vendo o jornal
- Mellanie será que a gente pode conversar ali rapidinho? – Chris disse...
-Senti firmeza em cara... Amiga te convocou agora! – Nossos amigos falaram brincando
Eu e ele fomos em direção a um lugar mais afastado da galera, olhei para trás e só vi o Cody observando... 

                                    *****************************
 E ai meninas to pontual pra postar não é mesmo? então comentem pleaseee (:  to feliz cada capitulo em um dia ta tendo cerca de 41 visualizações e isso é muito a+ , entãoo comenteeem please beijos (:
                                  

11 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooo amg *oooooooooooooooooooooooooo* continua, oq ele vai dizer pra ela?? aaaaaaaah @swaggykylie

    ResponderExcluir
  2. Foi Rapidinha dessa vez hem, amei continua please.
    @Ririh_Sampaio

    ResponderExcluir
  3. adoreiii ta perfeitooooo!!!!1

    ResponderExcluir
  4. AAHH oi Dani, desculpa por eu nn ter comentado no último capítulo. É que não deu mesmo! Mas continua pfvr a sua fic está perfeita cada vez mais :3 @simpsonvato xoxo

    ResponderExcluir
  5. Gatinha .. seu blog tá perfeito :) eu amo sua IS ela é a melhor que eu já li.. você escreve maravilhosamente bem ...continua (:
    TE AMO INFINITAMENTE BITCH ! <3333333333333333

    ResponderExcluir
  6. Fazer uma pergunta amor.. a Is termina em que capítulo?? Só pra eu ter uma noção...

    Anyway.. ameei o capítulo,posta outro ainda hoje?
    Amo-te forevermente!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa amei serio ta muito bom ta perfeito continua amore por favor todo dia olho so pra ver se vc postou

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ADOREI ESSE CAPITULO, SERIO ! HAHAHHAHAHHAHA CONTINUA ;D -- @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir