Banned Love Capitulo 8






Será que algum dia isso vai acabar, e tudo simplesmente vai dar errado e teremos que esquecer tudo o que aconteceu? Sinceramente espero que não”




-Ai Chris não sei, você é amigo do Cody e ele é meu irmão, sempre rola problema nessas coisas
-Relaxa Mellanie, eu falei com o Cody e ele disse que estava tudo bem
-SERIO QUE ELE DISSE ISSO? – Eu falei meio indignada, depois da noite que tivemos...
-Sim, por que?
-Hum...nada
-Então você aceita?
-Sim – Forcei um sorriso
Ele me deu uma abraço e voltamos de mãos dadas para onde nossos amigos estavam
-Mel amiga, senti um clima ai hein – Amy falou num tom de ironia
- Cody cara cuida da sua irmã, o Chris é safado – Chaz disse rindo, e o Cody apenas olhou e disse com uma voz brava
-Vou cuidar sim
-Ele não tem que cuidar de nada, ele não manda em mim
-Mando sim
-A Cody vai se ferrar
-Hey pirralha respeita a autoridade – Dessa vez ele disse rindo e todos riram com ele
-Que autoridade?Não to vendo nenhuma aqui seu magrelo
-Gente parem de brigar por mim, Cody controle- se , já fui seu por muito tempo e agora você não quer dividir com sua irmã?Eu não gosto de ser de uma só não – O Chris disse se achando
-Ta doido é Chris, você é minha gatinha, e a minha irmã não é de ninguém – O Cody disse
-Ai suas crianças...
O sinal tocou e todos nós fomos para a aula, tudo passou muito rápido, Cody as vezes me dava uma encarada e ele me disse baixinho que precisava falar comigo serio...Chegou o fim da aula e eu marquei tudo direitinho com o Chris e fui com o Cody até seu carro, ele começou a dirigir e ficou um tempo em silencio ate eu não aguentar mais
-Cody qual foi? Você tava todo brincalhão e agora fica ai todo serio!
-Você ainda pergunta? Fizemos SEXO ontem e hoje você marca um encontro com meu melhor amigo?
  • Cody ele me falou que você disse que estava tudo bem em relação a isso, eu que fiquei chateada de você nem ligar
    - TA e você queria que eu falasse o que pra ele?CHRIS VOCÊ NÃO PODE SAIR COM A MELLANIE PORQUE EU TO FICANDO COM A MINHA PROPRIA IRMÃ...
    -OBVIO QUE NÃO né Cody ...Dava um jeito, sei la...
    -ele me falou isso antes de acontecer alguma coisa entre a gente, eu la ia adivinhar.
    -Ah quer saber para o carro, vou andando pra casa.
    -Você é chata sabia sua pirralha
    -Cody PARA de me chamar assim EU NÃO GOSTO, se eu fosse uma pirralha eu não teria ido pra cama com você
    -Continua sendo uma pirralha do mesmo jeito
    -Ah seu miserável agora eu acabo com você – Fui pra cima dele com toda a força e ele parou o carro imediatamente tentando me segurar mais eu estava muito descontrolada, ele puxou minha nuca e me deu um beijo, AH O BEIJO DELE ...Eu retribui ne, não consegui resisti,ele me deixava louca, e eu adorava essa loucura...
    - Cody ..A gente ta no meio da rua para
    -Não tem ninguém vendo
    -E se aparecer?
    -Então ta, agente continua em casa
    -Seu safado hoje não
    -AH - ele fez uma carinha triste, eu apenas ri, ele começou a dirigir de novo
    -Você ainda vai sair com o Chris?
    -Sim, ainda estou chateada com você dr. Simpson
    -Ah deixa ele pra la vai
    -Relaxa Cody eu não vou ficar com ele
    -Por que?
    -Porque eu gosto de você...
    -Serio?
    -É seu chato, mais se você me chamar de pirralha de novo eu paro de gostar na hora
    -Ta bom meu amorzinho, nunca mais te chamo assim – Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha
    -Presta atenção no volante garoto
    -Com você aqui do lado fica difícil – Eu ri
    Chegamos em casa eu dormi um pouco, de noite eu me arrumei para sair com o Chris, Cody ainda tentava me convencer a não ir, mesmo assim eu fui...A gente conversou um pouco e saímos para  tomar sorvete, ele estava meio estranho parecia tonto mais eu ignorei... Depois de algum tempo fomos andando pra casa,a sorveteria não era muito longe, já estávamos perto ate que ele falou :
    -Mel quero te falar uma coisa
    -Fala
    -Estou afim de você
    -Chris desculpa, eu estou em outra agora
    -Que pena
    Ele tentou me beijar mais eu desviei, então ele me agarrou com força e me sentou num banquinho que tinha perto, eu tentava escapar mais ele era forte
    -me soltaaaaaaaaa –Disse gritando, ate que vi alguém se aproximando
    -SOLTA ELA SEU IMBECIL – O Cody disse irritado vindo em nossa direção 

    *******************************
    Continua? então meninas estão gostando? comentem please!! (:
    até amanha <13




4 comentários:

  1. Continua logo, to morrendo, preciso de um novo capítulo.
    DIVA, CONTINUA LOGO, PLISSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. AAHH Danii continuaa, plis ! @simpsonvato xoxo

    ResponderExcluir
  3. Cody todo ciumento, kkkkk.Continuaaa e ah, desculpa por não ter comentado nos outros capítulos.Não tive tempo,enfim, continua! @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continua amg <333333 ta perfeito @swaggykylie

    ResponderExcluir