Banned Love capitulo 9


"Eu não queria me decepcionar com você, não mesmo"


-Qual é parceiro - Chris disse rindo
-Minha irmã não véi, sai daqui AGORA..
Cody puxou a camisa dele e quase ia meter um soco
-A calma ai cara a gente é amigo
-Chris você bebeu?
-Não – Ele disse, mas ele estava bêbado sim e eu só fui perceber agora, ai que idiota que eu sou
-Sai daqui, amanha a gente conversa – Chris saiu de la andando normalmente, nem parecia que ele estava bêbado
-Tudo bem Mel?
-Sim, Cody o que você estava fazendo aqui?
-Nada...Eu só estava passando
-Sei, own que binitinho! ta com ciúmes 
-Que ciúmes? Sou disso não
-KKKKKKKKKK ta bom eu vou fingir que acredito, e você fingi que ta falando a verdade
-Mas eu estou
Só para abusar comecei fazer cócegas nele e o descarado me agarrou e me beijou
-CODY JÁ DISSE QUE NA RUA NÃO
-Ah desculpa me empolguei
-Ta sei , vem vamos entrar – Sai puxando ele pela mão e entramos em casa
-Iai filha como foi o encontro? – Meu pai falou
-Foi legal...
-Eu e sua mãe queríamos conversar com vocês
-É meus amores – Minha mãe falou entrando na sala
-Eu e o seu pai temos que viajar para o Brasil, a gente vai resolver negócios e tirar umas férias também, e já que vocês são crescidinhos vão cuidar da casa enquanto estamos fora
-Ai que legal mãe, vai que dia?
-Amanha de manha filha
-Já?
-É, queremos ir o quanto antes
-Brasil, que Maximo, sempre quis conhecer... – Cody disse animado
-mãe estou com sono, vou subindo aqui – Eu disse bocejando 
-Eu também – Cody concordou
Subimos e fomos para o quarto dele já que o meu estava em reforma 
-Mel eu estava pensando em dar uma festa amanha de noite 
-Seria uma boa 
-Então ta , amanha você cuida da arrumação e eu convido as pessoas
-ok, agora bora cuidar disso aqui!Você vai querer deitar na cama ou no colchão? 
-Deixa de ser besta, agente vai dormir na cama juntos 
-DORMIR ta?Que hoje eu estou cansada
-Ta certo, hoje é so dormi, mais amanha depois da festa eu não garanto nada
-Vou pensar no seu caso safadinho 
Nos dois deitamos e ele me abraçou, acabei dormindo com a respiração quente do Cody me deixando louca


Dia seguinte ...
Acordei com o Cody me enchendo de beijo, e pra falar a verdade eu amei mais aquilo era perigoso então é melhor parar
-Cody mamãe pode entrar
-Eu sei, me da um beijo que eu paro
Dei um beijo na bochecha dele brincando, porque ele não especificou o lugar...
-AH SUA CHATA 
Ele me agarrou e me beijou, ah aquele beijo que me deixava louca, afastei ele antes que acontecesse outra coisa
-paraaaa Cody, seu safado
-Bobinha
-Idiota
-Chata
-Tarado
-Gostosa
-Lindo, chega ta?  só a gente mesmo pra  começa r brigando e terminar assim...
-Você me ama, fazer o que
-Exibido você em
-mentirosa
-ih para, vai começar de novo é?Quer saber vou descer pra me despedir do papai e da mamãe, vem logo...
Desci as escadas e logo atrás de mim o Cody  minha mãe estava correndo feito uma louca, ela devia esta levando umas 2000 malas pro Brasil, papai só olhava o desespero dela e começava a rir, fui ate ele e o abracei
-Tchau paizão, vou sentir saudades
O Cody se juntou ao abraço e minha mãe também, ela começou a chorar e tivemos que ficar acalmando ela...Depois de algumas horas de despedidas, eles foram embora e o Cody e eu finalmente ficamos sozinhos
-BORA COMEÇAR A FARRA MANINHA?
-É PRA JÁ 
Ele subiu pra mandar e-mail convidando a galera, e depois foi ver alguns amigos que mexia com som e coisas de festa, enquanto eu sai pra comprar refrigerantes, salgados etc...Depois de algumas horas tudo arrumado fui tomar banho e coloquei um vestido super curto colado e um salto, deixei o cabelo solto e coloquei uma maquiagem pesada...Fui ate o quarto do Cody e ele tava lindo...
-hey mocinha  que roupa é essa?Pode trocar, só quem pode ficar doido por você sou eu 
- você não manda em mim não
-Então promete que essa noite você vai ser só minha?
-Prometo ;x
-Acho bom
A campainha começou a tocar e começou a chegar uma galera, depois de alguns minutos a festa estava lotada, tinha gente na piscina, na sala em tudo quanto é lugar. O Chris estava la e ate me pediu desculpas, eu aceitei, o Cody sumiu a festa inteira, ate estranhei mais decidi apenas curti, me soltei mesmo na festa, dancei, bebi mais do que devia e tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e me joguei na piscina, os meninos começaram a gritar e agitar, vários pediram pra ficar comigo e eu recusei, hoje a noite seria do Cody...Estava mais que bêbada e semi nua, já estava tarde as pessoas já tinha ido embora, eu estava deitada em uma espreguiçadeira ate que o Cody aparece..
-MELLANIE O QUE É ISSO?
-calcinha e sutiã 
-Por que você esta assim?
-Porque eu quero, e você onde estava?
-Resolvendo uns negócios, agora vem Mel, vai tomar banho esqueceu o que você me prometeu?
-Mudou de assunto foi?
-Ah Mel que isso gata, vai logo vai amor
-Levantei e quase caio, ele me ajudou ate chegar no banheiro e eu fiquei um tempão tomando banho, já estava sóbria o suficiente pra viver aquele momento com o Cody, sai do banheiro e ele estava deitado na cama so de bermuda, fui em direção a ele ...


****************************
Oi (: desculpa a demora pra postar meu pc ta meio ruim,mas o capitulo ta ai e grandão hey por favor comente ):



4 comentários:

  1. ta perfeito, eu queria saber o que o Cody tava fazendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua @swaggykylie

    ResponderExcluir
  2. é mesmo,a gente vai descobrir o que o cody tava fazendo né ?!? mas poste logo pq tá super,utra-mega maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Curiosa com o que o Cody estava fazendo.Esses dois não tem gente, kkkkkkk, safadinhoooos.Continuaaa.... @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tempão sem computador/internet mas agora to aqq de volta, e curiosa pra saber o que vai acontecer ! Continue logo pls :3

    ResponderExcluir