Banned Love capitulo 11




POV CODY
Pov Cody
Eu só queria contar pra Mel porque eu tive que fazer isso, e com lcerteza não foi por querer, eu amo ela sim, e agora tenho que ficar fingindo que não! eu estava quase morrendo ela acabou de sair daqui dizendo que ia ficar com outro, só de pensar nisso dava vontade de me matar, nem ir atrás dela eu podia, teria que explicar tudo e definitivamente eu não conseguiria viver longe dela ...
- Flashback On -
- Cody eu sei de você e da sua irmã – Mellysse disse com um sorriso falso
-O QUE VOCÊ SABE? – Disse me engasgando
-Eu sei do casinho ridículo de vocês, que absurdo isso...
-Como você sabe? – Disse em choque
-Vi vocês se beijando outro dia, e eu tenho uma proposta pra você...
-Qual? – Disse com a voz fraca
-Eu sempre te dei mole e você nunca correspondeu agora sei o motivo...A gente vai começar a namorar se você não aceitar eu conto para os seus pais e pra todo mundo sobre sua irmãzinha ,  é capaz de a Mellanie ser mandada pra bem longe daqui...
-Sua ..... – Me controlei pra não xingá-la – Ninguém acreditaria em você, seria minha palavra contra a sua
-Ai que você se engana bobinho, eu tenho fotos que provam...
-Porque você ta fazendo isso? -  Disse incrédulo
-Simples, porque eu quero você
-Isso nunca vai acontecer, desse jeito não...
-Você já esta me irritando Simpson, vamos direto ao assunto, pra todos os efeitos transamos essa noite e você será o meu namorado, como eu sou boazinha pode ficar com sua queridinha esse domingo, quero que ela só saiba de nós dois segunda, e não conte a ela que eu sei...
-Sai daqui- Disse irritado
-Ai amorzinho, não faz isso comigo, a sua namoradinha que você ama...
-Sai daqui, eu vou fazer o que você quer mais hoje não!
-Então ta lindo – Ela se aproximou e me deu um beijo eu correspondi rapidamente e me afastei, ela agiu como se a conversa que tivemos minutos atrás não tivesse ocorrido...

- Flashback OFF -
Mellanie POV 

Sai de casa correndo, por que o Cody fez isso comigo?Sentei no banquinho do parquinho e fiquei la chorando, um menino se aproximou e sentou, quando olhei mais perto vi que era o Chris 
-É oi, tudo bem? – Ele disse sem graça
-Não 
-Desculpa outra vez por aquela noite, eu não sabia o que estava ......... – Nem esperei ele falar e o agarrei
-Tem alguém na sua casa? –Falei de repente
-N-não – Ele falo gaguejando 
-Então vamos pra lá? 
-C-claro – ele parecia um bobo, fomos para o carro dele e ficamos se agarrando
-Vamos aqui mesmo – Eu falei 
-Deixa eu ver se eu tenho camisinha – Ele falou, abrindo  o porta luvas, na hora que eu ouvi a palavra camisinha, tive um ataque
-CAMISINHA? – Falei gritando e abri a porta do carro e sai correndo em direção a minha casa, chegando la avistei o Cody deitado no sofá, ele parecia triste.
-JUSTIN NÃO USAMOS CAMISINHA 
-Como você foi esquecer isso seu idiota – Eu entrei em pânico
-Você também não lembrou, e agora?
-E agora eu estou ferrada
-Você sentiu alguma coisa Mellanie? Enjoo? Sei la!
-Sim, mais foi de raiva de você...O que eu vou fazer Cody ? – Comecei a chorar e ele veio me abraçar
-A gente vai cuidar disso vai dar tudo certo
-Me solta seu trairá, isso tudo é culpa sua ... – Sai correndo e subi as escadas chorando e fui pro quarto dele (obs; lembra dos primeiros cap. Q o quarto dela ia ficar de reforma e ela ia dormir no quarto do Cody (só pra lembrar quem esqueceu)cai na cama e só conseguia chorar, não pode acontecer essa tragédia, grávida do próprio irmão...Cody entrou pela porta e sentou na cama
-Calma Mel amanhã a gente vai no medico
-CALMA?Como você quer que eu fique calma?
-Vai dar tudo certo, pensa positivo...
-SAI DAQUI, eu quero ficar SOZINHA
-Mais Mel ...
-SAI JCODY
Ele saiu e eu fiquei jogada na minha própria escuridão...
CODY POV
Eu não estava acreditando, Mellanie não pode estar grávida, seria o fim de tudo, por que esta acontecendo isso comigo?Nem esta perto da Mel eu podia, ela não acreditava mais em mim e supostamente eu estava namorando com a Mellysse
  • Chamada ON -
-Oi meu amor, onde você está? – Ouvi a Mellysse falar do outro lado da linha
-Em casa, e para com esse fingimento eu não estou bem
-Olha como fala comigo amor
-O que você quer?
-Vem me pegar as 21h00min, vamos sair...
-Hoje não, eu já disse que não estou bem...
-21; 00 h, beijos... – Ela desligou
Ah que vontade de matar essa garota, vou logo encontrar ela pra evitar mais confusão... Subi no quarto pra pegar a carteira e a chave do carro e a Mel ainda estava chorando
Mel P.O.V
-Aonde você vai? – perguntei
-Ver a Mellysse – O Cody falou
-Ah esqueci que ela é sua nova namorada, vai la Simpson engravida ela também...
-Você nem sabe se ta grávida
-Vai logo “irmão”
Ele saiu pela porta e eu comecei a chorar novamente...

-
 Chamada de telefone ON - 
Olhei no visor e era o numero da minha mãe, tentei esconder um pouco a voz de choro e atendi
-Oi mãe – Falei
-Filhaaa – Minha mãe parecia uma louca no outro lado da linha
-To amando o Brasil meu amor, liguei pra perguntar se você e o justin estavam bem!
-Estamos normais
-Cadê o seu irmão?
-Ta com a namorada dele
-NAMORADA? SÉRIO?
-É 
-Quem é a sortuda?
-Sortuda?haha é a putinha do colégio!
-O QUE?
-Nada não mãe, é a Mellysse, você conhece ela!
-Ah sei, ela é legal
-MUITO – Eu disse ironicamente 
-Filha já ia esquecendo, eu e seu pai vamos ficar mais tempo no Brasil 
-Serio?
Agradeci mentalmente, estava passando por uma situação difícil e não precisava da presença dos meus pais agora
-Sim, agora tenho que desligar meu bebê, eu e seu pai estamos numa reunião, mande um beijo para o Cody ...
-Ok mamãe... Beijos

- Chamada OFF -
Vou pegar esse beijo e enfiar no buraquinho dele.. Tomei um banho coloquei um pijama 

e me deitei não demorou muito e eu peguei no sono

Cody POV

Resumo do encontro

A Mellysse exigiu que eu transasse com ela mais eu dei mil desculpas, ela era uma louca psicopata, eu não acredito que estou passando por isso... EU AMO A MELLANIE, porque tem que ser tão difícil? ;@


                                                           --------------------------------------
Maratona de Capitulos (:

Um comentário:

  1. Eu fiquei um pouco confusa , CODY ou JUSTIN?
    KKK nao entendi Bjos S2

    ResponderExcluir