Banned Love Capitulo 12




Dia seguinte ...
-Acorda Mellanie! Comprei esses testes de gravidez...
-O QUE?
-Você tem que fazer, precisamos saber a verdade
-Me da isso aqui – Ela pegou os testes e foi para o banheiro
Minutos depois ela aparece na porta
-EU ESTOU GRAVIDA CODY – Disse chorando e sentei no chão, na verdade me joguei...
-Mel...Eu não sei o que falar -ele também estava assustado
-Cody a gente não pode ter esse filho
-Aborto NÃO, a gente vai dar um jeito
-JEITO?que jeito Cody?E se ele nascer doente?E se eu morrer?Sempre acontece isso nesses casos
-Não fala isso, por favor – comecei a me deseperar
Aquilo só piorou a situação, ele se sentou perto de mim e colocou a minha cabeça deitada no seu colo
-Cody ainda não te perdoei, e acho que nunca vou perdoa
-Só hoje, por favor, eu preciso de você
-Só hoje
Ficamos em silencio e eu adormeci
 CODY P.OV 
-Ainda vou te contar a verdade meu amor, eu te amo mel! – Eu sussurrei baixinho para não acordá-la...
Eu era capaz de largar tudo por ela, tenho certeza que isso é amor, enfrentaria meus pais, enfim TUDO por ela...
Porque SENHOR?Porque ela é minha irmã?Sinceramente não estou suportando mais mentir pra ela, ficar longe dela isso é torturante... É tão bom tê-la por perto como agora... Porque a felicidade não dura para sempre?
Dia seguinte...
Mellanie POV
-Acordei deitada no colo do Cody , ele era tão fofo dormindo, por que ele fez aquilo comigo?Ficou com a Mellysse?Serio não dava para entender mesmo... Levantei e fui em direção ao banheiro antes de chegar ouvi o Cody falar...
-Mel você esta bem?
-Quer a verdade?Claro que não estou
-Vai pro colégio hoje?
-Sim, quero tentar sair um pouco desse pesadelo
-Vou me arrumar então!
-Cody posso te perguntar uma coisa?
-Fala
-Por que você fez aquilo comigo?
-Por favor, Mel, não posso responder isso agora
-Nem precisa mais Cody, já entendi!
Entrei no banheiro e fechei a porta, na mesma hora abri novamente
-Pode indo para o colégio, vou sozinha – Falei irritada e bati a porta novamente... Ele bateu na porta varias vezes  e eu apenas gritei
-PARA CODY, EU JÁ FALEI QUE VOCE PODE IR
-Mas Mel ... – Ele falou tentando argumentar
-ME DEIXA EM PAZ
Não ouvi mais som algum vindo dele, demorei um pouco no banheiro e quando sai ele não estava mais la, vesti uma roupa 
 e fui para o colégio, demorou alguns minutos mais finalmente cheguei, já tinha tocado o sinal então eu fiquei na biblioteca ate chegar a outra aula...
Alguns minutos depois o sino tocou e todos foram para o pátio, ah aula de educação física!Vi o Cody me encarando de longe, eu apenas ignorei...Minhas amigas vieram ate mim
-Mel boa noite, isso é hora? Amy falou brincando
-HAHA é mel tava fazendo o  que em? Cait disse
As outras meninas também começaram a fazer brincadeiras
-Nada, eu vim andando, por isso mentes sujas
Vi a Mellysse se aproximar e falar
-Ela devia ta na casa de algum menino dando como ela sempre faz
Todos começaram a prestar atenção na gente
-Olha quem fala queridinha, a puta aqui é você.
-Puta eu?Ta bom, vem aqui Cody
Ele foi parecendo um cachorrinho, ela agarrou ele e lhe deu um beijão na frente de todo mundo, as pessoas que não sabiam se surpreenderam e começou as fofocas
-Você vai deixar essa pirralha falar assim de mim meu amor?
-Ela não é isso Mellanie
-CODY EU SOU SUA IRMÃ
-Ah agora você é irmã dele?E o que eu sou sua bebê?- Ela falou
-Namorada – Ele disse em voz baixa
-Vocês me dão nojo – Sai dali e fui em direção ao banheiro não agüentei e vomitei, é a gravidez tava começando a reagir...Não conseguia parar de chorar

Fui direto para casa, não estava mais suportando, essa dor que não ia embora nunca!

Dias depois... 
Eu não falava com o Cody direito a dias e o enjôo estava aumentando, não parava de comer e me sentia gorda...Minha única vontade agora era me matar...
Manha de Terça Feira 

A Amy estava vindo me buscar todos os dias pra ir ao colégio, me recusava a ir com o Cody , não suportava mais a cara dele, a mamãe sempre ligava e eu sempre tentava parecer bem mas a minha única vontade era contar tudo pra ela, so que eu não podia, era capaz dela me matar via telefone ... SERIO
Voltei a dormir no meu quarto mesmo odiando ele...Me arrumei e desci para esperar a Amy, ela chegou e fomos para o colégio no carro dela, as aulas foram SUPER chatas, não tinha cabeça para nada!Bateu o sino do intervalo e todos foram para o pátio, comecei a sentir uma forte tontura e cai ....
Acordei no hospital com o Cody ao meu lado chorando impaciente...
-O que aconteceu?
-Você teve uma...
-Estou perguntando para o medico Cody....
 -------------------------------------------------------


 Maratona de Capitulos 

Um comentário:

  1. To adorando minha linda >.<
    To curiosa!
    Que triste :(
    Continua logo, please

    ResponderExcluir