Banned Love Capitulo 13


"Ocupe-se, pois mente vazia atrai lembranças" 

Aposto que ele nem viu que o medico já estava dentro do quarto
-Você está grávida garota e é uma gravidez de risco, pelos exames podemos ver que há algo errado, mas não dá para identificar ainda, isso é muito recente, precisamos de mais alguns dias para um novo exame...
Eu comecei a chorar desesperadamente e o Cody saiu do quarto as pressas sem saber o que fazer 
-Senhorita precisamos de contato com algum responsável 
-NÃO, por favor, eles não podem saber disso agora 
-Mas você não poderá esconder isso por muito tempo, você precisará de ajuda
-AGORA NÃO, so te peço isso – Disse chorando
-Vou ver o que posso fazer
-Obrigado Dr. , quando eu vou poder ir embora ?
-Daqui a 1 hora, o seu estado já está normal, você  terá que assinar uns papeis
 
1 hora depois ...

Estava no carro com o Cody  voltando para casa!
-E agora Mel?O que a gente vai fazer?
Eu não respondi
-Mel fala comigo
Continuei em silêncio
-MEL fala alguma coisa, por favor,
-Não se intromete nisso Cody, o assunto é meu
-SEU?
-Sim é meu 
-Mas você esta grávida
-Quem esta grávida é eu e não você
-Mas eu sou o pai
-Pra eu  não e CHEGA de falar comigo que eu estou cansada de você, engravida a Mellysse, se é que não já engravidou ?E se intromete na vida dela
como a reforma do meu quarto  estava pronta corri para ele e bati a porta com força

P.O.V Cody 

Ate concordo em certas partes com a Mel...Ela tem o direito de ficar chateada comigo, se eu pudesse ao menos explica - lá o que a Mellysse ta fazendo!Quem esta sofrendo agora sou eu , a Mellanie age como se eu fosse algum animal e isso me magoa muito...Só em pensar na peste ela da sinal de vida.. atendi ao celular com uma certa ignorância 
-Oi meu amor
-O que é?
-Porque não foi ao colégio?
-Não é da sua conta 
-Ah é sim fofo, sou sua nova namorada esqueceu?
-Impossível querida... Tava resolvendo problemas
-Se eu souber que você estava  de rolo com aquela putinha da sua Irma eu acabo com a sua vida e a dela
-MAIS RESPEITO com a minha irmã, lava a boca pra falar dela
-Não preciso amor, mudando de assunto, vem me buscar daqui a 20 minutos, quero sair com você baby 
Ela nem esperou minha resposta e desligou o celular ... AH QUE RAIVA, se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal a Mel eu mato aquela vadia! 
Peguei o meu carro e fui ate a casa dela, ela estava toda arrumada, e confesso que ela era bonita sim mais a raiva  aumentava...
-Oi Bebê 
-Oi –‘
-Tudo bom? – Ela falou entrando no carro
-Melhor impossível, não ta vendo minha cara de alegria? – Disse ironicamente
-Ah Cody faz um esforço, você vai ter que se acostumar
-Serio?Que ótimo 
-Cody  para com isso odeio ironia
Não aguentei essa e cai na risada
-Você ta rindo de quê?Não sou palhaça
-Mas deveria ser aqueles palhaços assassinos de filme de terror sabe?
-Cala a boca e vem Ca
Ela me agarrou com fogo e eu demorei pra retribuir o beijo, não tinha mais jeito e cedi... Separei dela depois de alguns minutos
-Você me chamou aqui pra ficar na porta da sua casa?Você não disse que queria sair?
-É falei... Mais mudei de ideia...Pode ir pra sua casa agora
-Garota se interna, você é maluca
-HAHAHAHAHA serio?Sou maluca por você gatinho
Ela saiu do carro com um sorriso safado... Me segura se não eu acabo com ela agora ‘ pensei comigo mesmo’
Fui em direção a minha casa e estava tudo em silencio...A mel devia estar dormindo , fui para o meu quarto e adormeci também


Dia seguinte ...

Acordei de manhã com o barulho do telefone tocar
-Oi amor te acordei? - Mellysse falou
-Não, magina! Não dormi pensando em você
-Que fofo
-O que você quer? – Falei cortando ela
-A gente não vai pra escola hoje, meus pais não estão em casa e achei melhor nós fazermos hoje 
-TA DOIDA É?Não posso faltar mais aula não
-Da um jeito...Beijos 



POV Mellanie
Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa, quando vi o Cody estava saindo...
-Não vou para o colégio hoje, mas se você quiser que eu te leve
-Não, obrigado...Você não vai resolver nada em relação a mim não ? Já falei que não preciso
-Na verdade eu vou na casa da Mellysse
-Há – Falei suspirando um pouco decepcionada

Ele saiu e eu fui para escola com a Amy...O dia passou e eu nem percebi, me perdi nos meus pensamentos...
De tarde recebi uma ligação da minha mãe, ela falou que estava voltando para o Canadá, eu me desesperei mas tentei  me acalmar...Ela disse que vinha de jatinho particular com o Papai  e que poucas horas ela estava de volta...
 
   Subi para o meu quarto tomei um banho bem demorado e depois que sai coloquei um pijama:

 e depois me deitei pensei um pouco em tudo que estava acontecendo e logo depois acabei dormindo 
Adormeci e quando acordei já era de noite o Cody  não tinha chegado ainda e a raiva me consumia, fui atrapalhada da por um telefonema desconhecido
-Alô
-Ola, sou da policia brasileira e queria saber se você é parente do Brad Simpson  e Angie Simpson ?
-Sim, sou filha por que?
-Desculpe te dar essa péssima noticia por telefone mais o Jatinho que eles estavam teve problemas e caiu durante o vôo e não há nenhum sobrevivente...

 -----------------------------------------------
Maratona de capitulos :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário