Banned Love Capitulo 14


"Believe in yourself"


-O QUE? – Falei em meio de lagrimas
 -Seus pais morreram
Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair feito uma doida pelas ruas, não sabia direito o que estava fazendo... Só queria que esse momento fosse um pesadelo e toda essa tristeza acabasse... Eu estava correndo sem rumo ate que um carro me atingiu fortemente, só vi tudo sumindo aos poucos e apaguei completamente...

Cody POV

Sim eu estava na casa da Mellysse e na cama dela...Como uma pessoa em sã consciência obriga a outra a fazer sexo?Essa garota é uma maníaca... Ela estava dormindo  ate que meu celular tocou e ela acordou
-Quem é? – Mellysse perguntou
-Não sei
Atendi o telefone

- Chamada On - 
- Oi você é o irmão da Mellanie Simpson ?
-Sim, porquê?
-Ela sofreu um acidente seríssimo e esta sendo levada para o  Ottawa General Hospital -O que? estou indo para ai agora
-Chamada Off -
Desliguei o celular e fui vestindo minha roupa correndo

-Pra onde você vai?
Não respondi e sai dali, ela ficou gritando um monte de merda e eu apenas ignorei, dirigi feito um louco para o hospital tentando chegar o mais rápido possível... Quando cheguei ninguém me falava nada... liguei para o Chaz e pedi que ele fosse ate la me ajudar, ele concordou na hora...

Minutos depois ....

-Oi cara , que barra eim, como ela esta ? – o Chaz falou com uma expressão preocupada
-Não sei ninguém me fala nada , eu preciso desabafar com você
-Vem vamos pra aquela sala
Seguimos ate uma sala vazia e eu comecei a falar 
-Eu estou apaixonado pela minha irmã
-O QUE? FALA DE NOVO QUE EU ACHO QUE EU NÃO OUVI 
-eu estou apaixonado pela Mel
-CARA VOCÊ ENLOUQUECEU?ME CONTE ESSA HISTORIA DIREITO 
-A gente começou a se gostar e transamos sem camisinha e agora ela ta grávida, a mellysse descobriu de nós dois e ta me chantageando...E a Mel acha que eu gosto daquela vadia... Velho me ajuda
o Chaz não falava nada, ele estava em estado de choque...
-FALA ALGUMA COISA -  gritei
-Não sei nem o que te falar, que situação em?
-É 
-Em relação a Mellysse eu te ajudo, sei muitas coisas delas, e tenho provas interessantes....
-Sim Cody, lembra do Natan ? Ele já pegou a Mellysse e tem fotos nua dela... Se ela te fizer alguma coisa eu arranjo essas fotos e espalho para o colégio
-Serio que você faria isso?
-Claro, você é meu amigo, faço isso com maior prazer...Nunca fui com a cara daquela vadia
-brigado cara - uma chama de esperança se acendeu
-Estamos sempre ai parceiro
O medico entro na sala nos interrompendo
-Senhor Simspon precisamos conversar
Sai com ele e fui ate seu escritório
-Sua irmã não esta muito consciente, ela falou alguma coisa sobre os pais estarem mortos e checamos ela tem razão, os  seus pais sofreram um acidente de avião e não teve sobreviventes...
-O QUE? - Fiquei paralisado
-Desculpe, ainda tem mais...Mellanie estava grávida você sabia disso?
-Sim, como assim ESTAVA?
-Ela perdeu o bebê na batida
Pronto, esta tudo acabado...Começei  a chorar...
-QUERO VER A MEL – disse gritando
-Acalme-se senhor
-CALMA? QUERO VER ELA AGORA 
O medico ficou preocupado e deixou...Pedi para ficar com ela sozinho um pouco... Ela estava com varios machucados aquilo me cortava por dentro
-Mel eu te amo
Sussurrei no ouvido dela
-Eu também te amo
ela sussurrou de volta


DIAS DEPOIS


Mel já estava melhor e teve alta no hospital...Não íamos ao colégio a dias e hoje seria a audiência  da nossa guarda, estava tudo tão vazio sem o papai e a mamãe, minha vontade era desistir...Mas não conseguia deixar a Mel precisávamos um do outro...A gente não conversava muito sobre o que aconteceu...Sempre que alguém tocava no assunto ela entrava em pânico, sobre a gravidez, pedi ao medico que mante-se aquilo particular...Se as pessoas soubessem seria pior para mel, não tenho visto a Mellysse, ela deve saber do que aconteceu com meus pais e me deixou em paz , tava doido para me livrar dela de vez e seria logo
Eu levei a Mel para a audiência...
O juiz falou que o nosso parente mais próximo e disponível era o nosso tio Matthew e ele se ofereceu para cuidar da gente depois que soube das noticias ... Eu me lembro dele quando era pequeno...
A audiência chegou ao fim e tudo foi resolvido, o nosso tio Matthew Sullivan tinha a nossa guarda e já foi contatado, ele chegaria a noite, pelo que eu sei ele não é casado e não tem filhos, tem a vida livre... Queria um novo recomeço
Eu e Mel seguimos para casa
-Te amo – Falei
---------------------------------------
Maratona de Capitulos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário