Banned Love Capitulo 15


Sorria, como se você nunca tivesse sido ferido"

-Cody – Ela falou chorando
-Não precisa chorar amor, eu estou aqui
-Eu sei – Ela falou chorando mais ainda...
-Mel vai passar
-Será?
-Sim
-E a Mellysse?
-O que tem ela?
-Vocês ainda namoram?
-Nunca namorei com ela!
-hã? – ela perguntou confusa
-Mel ela sabia da gente e me chantageou
-serio ?
-Sim e a minha unica escolha  era namorar com ela ou ela espalhava da gente pra todo mundo...
-Cody...eu não sei o que falar
-Mel, eu te AMO, acha mesmo que eu te trocaria pela Mellysse?NUNCA ... mais eu tive que fazer isso, por você, por nós! – A mel começou a chorar
-Cody desculpa
-Porque amor? – Abracei ela forte
-Por eu ter te tratado mal
-Você não tem culpa
-Obvio que eu tenho, tantas coisas ruins aconteceram e eu só fiz piorar...
-Você não sabia
-Porque não me contou?
-Eu não podia, se ela sonhasse que você sabia, seria pior...
-E por que está contando agora?
-Porque eu resolvi o problema
-Como assim?
-O Chaz tem um amigo que tem algumas coisas dela, ele me ajudou.. Mel esquece isso, a única coisa que você precisa lembrar é que eu te amo
-Também te amo Cody
-Vem cá – Puxei ela e dei um beijo calmo... AH que saudades, eu não entendi muito bem mais a Mel me separou ...
-Cody a gente não pode fazer isso
-Por que não? A gente se ama
-Tantas coisas aconteceram, a gente não falou sobre tudo ainda, nossos pais morreram, eu perdi o bebê, vamos morar com uma pessoa que só vimos quando pequenos e ainda tem o negócio da Mellysse...
-Eu sei...Mas eu estava com saudades
-Eu também, mas é melhor dar um tempo antes, isso é errado...
Fiquei conversando mais um tempo com a Mel e fui para o meu quarto, amanha o Tio Matthew chegaria para ficar com a gente...Tentava ao Maximo ser forte mais nem sempre conseguia... O meu celular tocou 

-Chamada On-

-Amor que saudades de você – Mellisse falou
-Pena que eu não posso dizer o mesmo
- A amor não começa... Você esta melhor?
-AMOR? Melhor? Vai te catar garota...
-CODY OLHA COMO FALA COMIGO 
-Do mesmo jeito que o Natan querida... Você já viu as fotos que ele tem? HAHAHA me deixa em paz ou o colégio todo vai ver
- O QUE? Por que você ta fazendo isso comigo Justin? –Ela perguntou indignada
-Serio?Você ta mesmo me perguntando isso?
-Chamada Off-

Pelo menos alguma coisa boa...
MELLANIE POV
A noite foi longa mais ate que fim dormi

Dia Seguinte

Senti alguém passando a mão nas minhas pernas, acordei assustada, não era o Cody
-Bom dia querida, lembra de mim?? Titio Matthew... Você ta mais gostosa do que eu imaginava....

                                   ----------------------------------------------- ------------------------
Maratona de Capitulos :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário