Banned Love Capitulo 16




"Não me toque, se mantenha longe de mim, você me faz mal"


-HÃ? O que você ta fazendo no meu quarto? -Levantei rapido
-Vim da um oi amor
-E porque passou a mão nas minhas pernas?
-Você queria que eu passasse em outro lugar?
-Sai daqui seu tarado
-ôô a pequena órfã, tadinha... Titio aqui cuida de você
 -Eu tenho o Cody seu tarado 
-Aquele bestinha? Você não me conhece amorzinho, vou ser seu novo papaizinho 
-VOCÊ NUNCA VAI SER MEU PAI – disse com raiva
-Melhor então, porque as coisas que eu planejei pra você será mais fácil 
-Sai daqui AGORA – gritei 
-Ok querida, vou dar um tempinho pra você perder sua timidez, e se você contar alguma coisa para seu irmãozinho eu MATO ele!
O mattew saiu pela porta com um sorriso no rosto... 
AH mais essa não POR FAVOR...


Cody POV

Desci para beber água e dei de cara com o Tio Mattew
-Sobrinho quanto tempo – Ele me abraçou 
-É, so assim pra você aparecer ne.
-É, sinto muito pelo que aconteceu, estou mal também pela morte do meu irmão e da Angie também, eles eram ótimas pessoas, tragédia o que aconteceu...Mais eu estou aqui e vou cuidar de vocês
- Brigado Mattew nem lembrava como você é legal
-Que isso cara,  cresceu em?Ja arrumou alguma namorada
-Sim, mais terminei esses dias 
-Hum que pena, e a Mellanie ta onde? Saudades dela, vi ela pequenininha, o Brad que me mandava algumas fotos de vez em quando
-Ah ela deve ta dormindo, ta cansada com tudo que esta acontecendo
-E vocês pararam de brigar a muito tempo? O Cody disse que antes vocês nem se falavam direito
-HAHA é mais já resolvemos tudo
-Coisa de irmão ne?


Fiquei conversando com ele, tentando parar de falar do papai, não queria lembrar-se do que aconteceu... Ele  é muito gente boa, me divertiu um pouco, ele vai ajudar a Mel ...

MELLANIE POV

Ouvi conversas na parte de baixo e desci assustada com medo que o Mattew aparecer, quando eu desci as escadas e logo vi o Cody e o Mattew conversando na maior diversão pareciam ate amigos, fiquei pasma, aquele louco agia tão naturalmente...Eles perceberam a minha presença e me olharam
-Essa é a Mellanie?Cresceu em – ele disse no maior cinismo e levantou para me abraçar
-Oi Mellanie, espero que esteja melhor da tragédia, é bom te ver... –  eu não tava acreditando, esse é aquele mesmo cara tarado que eu vi? Ele é bipolar ou alguma outra coisa?
-Cala sua boquinha linda – ele sussurrou no meu ouvido
Fique tremendo perto daquele louco e o Cody nem percebia...
-Mel eu estava conversando com o Mat e que tal agente ajudar ele na mudança ?  

PERAI eu ouvi isso mesmo? MAT ? fazia anos e anos que o Cody não via esse cara e agora ta chamando ele assim? Mais tadinho também, perdeu o papai e ta tentando se  aproximar de qualquer pessoa que lembre ele...
-Não sei Cody eu estou cansada – Falei tentando escapar dessa 
-É mesmo, descanse querida, eu e oCody cuidamos disso sozinho, e amanha chega de moleza, vocês vão para o colégio já aconteceu tanta coisa, perder o ano não seria legal – O mattew falo na maior falsidade
-Sim, vou dormir então... – Já ia subindo as escadas quando ele falou
-Deixa que eu te acordo amanhã 
-NÃO PRECISA O CODY SEMPRE ME ACORDA 
-E se eu esquecer Mel ? – O Cody falou
-AH num esquece mesmo 
-Então deixa Mat, eu acordo ela 
-Ta bom Simpson
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fiquei um tempo deitada na cama pensando em tudo que aconteceu ou que estava acontecendo, percebi que eu e o Cody não falamos a nenhum momento sobre o nosso bebê que eu perdi, não queria mesmo tocar nesse assunto agora, coisas demais pra uma pessoa só...Fui tomar banho e comecei a chorar, a única coisa que restou de bom na minha vida foi o Cody, não podia perde-lo também...Alguém abriu a porta do banheiro e como o Box era de vidro dava para ver quem era
-Você está chorando porque amorzinho? – o mattew disse me vendo completamente nua com um sorriso safado 

--------------------------------------------
Maratona de Capitulos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário