Banned Love Capitulo 17


"Mantenha a calma acima de tudo"

AAAAAAAAAH – minha única reação foi dar um grito e pegar minha toalha correndo, enquando ele entrava no banheiro e trancava a porta
-CALA BOCA imbecil, quer que o seu irmão tolinho apareça aqui? – Dito e feito, Cody batia feito um louco na porta
-Inventa uma historia, fala que não é nada – o Mattew disse apertando o meu braço 
-Mel o que esta acontecendo abre essa porta tem alguém ai? –Cody falava desesperado
-Não Cody, foi só uma barata e eu quase escorreguei mais já esta tudo bem
-A Mel você quase me mata agora, que susto...
-Desculpa Cody, depois a gente se fala vou terminar o banho 
-Ok – Ouvi a batida da porta ele já devia ter ido 
-Muito bem – O mattew disse tentando parecer orgulhoso 
-Sai daqui seu pervertido
-Eu vou mais a gente ainda vai ter uma conversinha seria, e em falar de conversa que corpinho em?
Ele falou isso e saiu pela porta, eu sentei no chão e comecei a chorar novamente, o que ele faria comigo?


Cody POV

Nossa morri de preocupação com a Mel agora, esse grito na pareceu um simples medinho de uma barata , PERAE a Mel nunca teve medo de barata, tem algo errado ai! Meus pensamentos foram atrapalhados pelo tio Mat 
-Eu ouvi um barulho foi alguma coisa?
-Ah a Mel que escorregou não sei direito, parece que tinha uma barata...
-Ah garotas
-É, Mat o quarto já esta arrumado, vou durmi que eu estou cansado... 
-Ok Cody brigado, é muito bom da apoio a você e a sua irmã num momento difícil...
-Valeu cara, é bom ter você aqui
Disse e fui em direção ao meu quarto, eu iria esperar o Mat dormir para conversar com a Mel, eu tinha que falar sobre tudo que aconteceu, não dava mais pra adiar essa conversa...

Depois de 1 Hora

MELLANIE POV 
não estava conseguindo dormir, a única coisa que conseguia era chorar...Alguém abriu a porta do meu quarto entrou e fechou. fiquei imóvel ate que meu braço foi puxado me virando e vi que era o Mattew 
-Se você gritar eu te mato me ouviu?
Ele me puxou para pero e me agarrou apertando a minha coxa, tentava me separar e não conseguia, ele era forte e agressivo...Enquanto ele me prendia sobre ele o Cody bateu na porta, o Mattew fez um sinal para mim ficar em silêncio
- Mel eu preciso conversar com você sobre o que aconteceu entre a gente, sobre o bebê – MEU DEUS E AGORA?O MATTEW ESTAVA DO MEU LADO OUVINDO TUDO SE O CODY FALASSE MAIS ALGUMA COISA SERIA O FIM
-Cody agora não – Gritei antes que ele falasse mais alguma coisa
-Mais Mel agente precisa conversar sobre...
-Cody DEPOIS – Falei interrompendo ele, que ficou em silencio e foi embora...

-AH você já deu até pro irmão e não quer dar pro titio aqui vagabunda?
-Olha como você fala comigo – Falei chorando
-Falo como você merece vadiazinha.DE QUE BEBÊ ELE ESTAVA FALANDO? Você está grávida?
-Não é da sua conta
-Logo quando eu ti vi sabia que daria uma putinha assim como sua mãe
-NÃO FALA ASSIM DELA
-Ah ela não te contou?
-Contou o que?
-Como eu amava ela e ela me traiu com meu próprio irmão
-Ela não faria isso
-HAHAHA você me lembra tanto ela, e depois vou me vingar com você... Eu enganei tanto o Brad tentando parecer que tinha superado enquanto ele dormia com aquela vadia, mas agora? Agora quem vai pagar é você, vou te fazer sofrer a cada minuto como eu sofri
-Mas eu não fiz nada – Disse chorando
-Um dia você vai saber toda a verdade, te garanto...
-Por favor – disse praticamente sem voz
ele não falou mais nada e saiu do quarto, não conseguia parar de pensar sobre o que ele disse de descobrir toda a verdade..Que verdade?
Adormeci com os meus pensamentos...


- Dia Seguinte -


-Mel acorda – o Cody falou e logo depois me deu um beijo na bochecha
-Ah para Cody, eu quero dormir
-mel a gente tem colégio hoje, já perdemos aula d+
-Ah só mais uma vai
-não podemos
-AH SEU CHATO, você venceu, agora tchau que eu vou me arrumar
Me arrumei e desci, o Cody disse que o Mattew saiu para ver unsnegócios... me senti mais aliviada, tomei o café e o Cody começo a conversar
-Mel já está na hora de agente conversar sobre tudo que aconteceu
-Eu sei Cody, na saída do colégio agente conversa, prometo, tenho uma coisa pra te falar
-Ok, agora vamos que eu estou morrendo de saudade do colégio
-Eu não queria voltar para la tão cedo – Falei desanimada e fomos em direção ao  carro;O Cody Dirigiu em silêncio
e infelizmente chegamos
O colégio todo começou a cochichar quando viram eu e o Cody, minhas amigas vieram correndo me abraçar, e com certeza elas estavam com pena de mim... ODEIO QUE SINTAM PENA DE MIM
-Amiga você esta melhor?
---------------------------------------------------
Maratona de capitulos :3


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário