Imagine Capitulo 19




Like Skyscraper



-O que você esta falando seu doente? – Cody falou morrendo de raiva.
-Eu e sua mãe nos amávamos, eu pelo menos amava ela, eu não podia ter filhos então te adotei, você é meu filho Cody,  a Angie fugiu com o meu irmão e com você me deixando sozinho e quando voltou estava grávida da Mellanie e me mandou embora, eu fui para não arruinar a vida do meu irmão, ele estava feliz com aquela vadia...
-Isso é mentira –Eu falei chorando –Mamãe nunca faria isso
-Ela fez isso, e a culpa  toda é sua – ele falou apontando para a Mel – Se ela não estivesse grávida, me aceitaria de volta
-Você é louco – disse chorando
-Você vai me pagar garota – Mattew falou e foi para cima da Mel dando um tapa na cara dela,eu dei um soco no Mattew
-FICA LONGE DELA 

Nossa briga foi interrompida pela policia que invandiu a casa sem pudor algum, um dos policiais foi em direção ao Mattew e o rendeu colocando algemas nele logo em seguida
-Você esta preso por agressão a menor e tentativa de assassinato
-Não, não, não, não, não , não – ele repetia que nem um louco,a policia algemou ele e levou para o carro, eu peguei a Mel e abracei-a forte
-Te amo – ela falou
-Também te amo minha princesa
Um policial entrou pela porta e  falou
-Tenho uma surpresa para vocês
Na hora que ele falou isso, mamãe e papai entraram pela porta de mão dadas...
---------
Continua :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário