Imagine Capitulo 20


"Uns nascem grandes,outros se tornam grandes,mas alguns 
nascem com a grandeza imposta a eles"



CODY P.O.V

-Mãe, Pai? – Eu e a Mel falamos na mesma hora
Eles vieram correndo e abraçaram a gente com força...
-Eu amo vocês – Papai falou chorando
-que saudades – Mamãe falou
-O que aconteceu? – mel perguntou
-Sentem-se meus amores – Angie disse
Nos sentamos e o Papai começou a falar o que havia acontecido
-Bem eu e sua mãe sofremos o acidente sim, mas quem morreu foram 1 casal que conhecemos e estava no jatinho com a gente, mais como ninguém sabia desse casal pensaram que eram nós e deram eu e Angie como mortos, acordamos na praia e o jatinho não estava la , passamos dias perdidos e nos encontram antes de ontem em uma ilha no Brasil !
-Senti tanto a falta de vocês – Mel disse chorando
-Minha filhinha – Mamãe veio abraça-la – O que aconteceu com vocês?
-O Mattew mamãe, ele foi preso
-O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ? – Angie se exaltou
-MATTEW? O QUE ELE ESTAVA FAZENDO COM VOCÊS ? – Brad falou irritado
-Parece que ele ganhou a nossa guarda, não sei bem ao certo, ele tentou agarrar a Mel, ele disse coisas horríveis – Quanto mais eu falava mais a Mel entrava em pânico
-AQUELE LOUCO VOU MATAR ELE – meu pai disse se levantando
-Não papai, por favor – Mel falou – Esquece ele
-O que mais ele falou? – Angie perguntou
- Umas historias, dizendo que você enganou ele e o papai !
-Mentira filho, aquele desgraçado não me deixa em paz – ela disse indignada
-Ele também disse que eu sou adotado, é verdade mãe?
-Filho ... – Minha mãe falou chorando
-Porque vocês não me falaram nada?
-Nós te amamos, achamos que fosse melhor assim
-foi PESSIMO assim – Falei com raiva e sai
-Jus espera – mel falou
-Ele vai entender querida- Meu pai falou pra a mamãe
- Fora de casa -

Entrei no meu carro as pressas e só queria sumir, esquecer tudo o que aconteceu nessas ultimas semanas...
-Cody abre a porta do carro...
Abri e a Mel entrou

-Cody perdoa eles, não foi por querer, depois de tudo que a gente passou, devíamos estar unidos
-não posso ignorar Mel, eles mentiram pra mim
-Porque eles te amam
-É fácil pra você falar isso, eu que sou o desconhecido aqui 

-------
Amanhã eu posto mais capitulos se tive mais de 3 comentários termino de postar a fic amanha (:


Um comentário: