Banned Love Capitulo 01

 
 
" This is real,this is me"
 
 
Melanie ON
Quem sou eu? Meu  nome é Mellanie, tenho 14 anos e moro com a minha mãe, meu irmão e meu pai...Mais para a maioria das pessoas, quem eu sou não interessa, elas só querem saber do meu irmão idiota popular, e isso me da raiva, convivo com ele desde de pequena e nunca conseguimos ter uma boa relação, brigamos quase sempre  e nem olho direito para a cara dele, alem de ser metido fica tentando controlar a minha vida e isso me deixa louca.
London 06 de abril 
minha paciência com o Cody já estava no fim, nos mudamos para uma nova casa.

Nós subimos as escadas e fomos escolher nossos quartos, eu entrei em um super lindo, com detalhes pretos e vários desenhos nas paredes, esse seria o meu quarto.. Fiquei olhando mais algumas coisas ate o Cody entrar e começar a falar
- Maninha pode dando o fora daqui, esse é o meu quarto
-HAHA não é mesmo, eu cheguei aqui primeiro seu doente...
- Ou você sai por bem ou por mal, tem outro quarto aqui do lado, cheio de coisas de meninas, vai logo..
-Ah é a sua cara...Só saio daqui a forçada.
-É? Então ta...
Ele pegou o meu braço com força, eu tropecei e cai na cama,ele caiu em cima de mim,  comecei a rasgar sua blusa com raiva, ate que ele me acalmou e segurou as minhas mãos
-Garota você é louca?
-É briga que você queria ne?
Eu soltei minhas mãos e comecei a puxar o seu cabelo, quando percebi que ele ainda estava em cima de mim e nossas bocas agora só estava a uns 5 centímetros de distância, parei de puxar o seu cabelo e fiquei imóvel olhando para ele, nunca tinha percebido como ele era lindo, so estava acostumada a sentir raiva..Ele aproximou nossas bocas  e me deu um beijo, eu não pensei duas vezes e correspondi, estava completamente louca, o beijo dele era tão selvagem, tão bom, ele apertou a minha bunda e pegou a eu havia rasgado sua blusminha mão e colocou no seu peito nu onde a!Afastei os meus pensamentos e pensei na loucura que estava fazendo, parei o beijo imediatamente e gritei
- CODY ROBERT SIMPSON SEU IDIOTA SAI DE CIMA DE MIM
-Desculpa Mel, mais eu sou homem porra e aquela posição tava me deixando excitado
-Serio? E eu sou sua irmã seu imbecil...
-Eu sei ...
Ele falou e deu uma piscadinha para mim, eu o empurrei, ele caiu da cama sai rapidamente e parei na porta
-Senhor Simpson nunca mais faça isso - Falei irritada
Nem ouvi sua resposta, fui xingando em direção ao quarto do lado, ele era arrumadinho, estilo de patricinha...Vou ficar aqui mesmo, não quero ter outro confronto com o Cody, mais pra falar a verdade ate que eu gostei do beijo :X
Dormi um pouco, pois estava cansada. Depois de um tempo minha mãe veio me chamar para jantar, desci as escadas e fui em direção a mesa, o papai e o Cody já estavam la, evitei falar com ele, Angie (mãe) nem falou nada porque isso era comum, quase nunca eu e o justin nos falamos, estávamos sempre brigados...
O jantar terminou e subi para o meu novo quarto, Angie já tinha arrumado todas as minhas roupas lá, deitei e tentei dormi, so que a minha tentativa não teve sucesso, fiquei acordada pensando no Cody , isso é loucura eu sei...Desci para tomar um pouquinho de água e quando chego, ele estava sentado com a maior cara de idiota na cozinha , dei a volta rapidamente para subir de novo, mais ele me chamou.
-Mellanie?
-O que é?
-Tem como você sentar aqui? Quero conversar serio com você  – Ele apontou pra cadeira do lado dele
-Eu fiz uma cara de raiva e me sentei
-Fala logo o que você quer!
-Porque agente nunca se deu bem? Nunca conversou?
-É porque agente só briga dã ! E Você é um metidinho chato, agente nunca se daria bem...
-Mel to falando serio, agente devia conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã.
-Acho melhor não – levantei da cadeira e já ia saindo, quando ele puxou a minha mão e cai sentada no seu colo, as mãos dele passou pelo meu rosto me puxando para perto, tentei falar mais ele fez um sinal de silencio e me beijou, a minha única reação foi dar um tapa na cara dele
-AI - ele gritou
-Ai o que? Cody qual parte do S-O-M-O-S I-R-MÃ-O-S e nos odiamos você não entendeu?
 - Sei la, antes você só era uma pirralha chata, agora depois daquele beijo a minha única vontade é te beijar toda hora...


--------------------------------------------------------------------------
 Bom, esse capitulo foi pequeno mesmo por ser o primeiro,bom espero que gostem comentem pra mim postar o proximo capitulo *--* ja estão T-O-D-O-S prontos e vocês vão entender a história ao longo do tempo (:
 

11 comentários:

  1. Leitora nova aqui, esta ótimo,continua, adorei o cap :)

    ResponderExcluir
  2. Sinto cheiro de plágio no arrrr ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. car eu não sei em que vc insiste em vir nessa porra fazer seus comentarios de merda, e antes de vc falar qualquer merda procura se informar antes pq eu conheço a autora do blog que vc ta falando de plágio e EU CONVERSEI com ela e pedi pra fazer essa is baseada na dela então vai se fuder

      Excluir
  3. continua , adorei <33 @PettisMyWorld

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei irmã <33333 @ilovemyidols143 <3333

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei continuaaaaa. Pfr! ^------^
    @Ririh_Sampaio

    ResponderExcluir
  7. amei <33 continua please

    ResponderExcluir
  8. Continua >>>>>><<<<<< ta mto legal
    ###leitora nova ###
    ####amando ###

    ResponderExcluir