Bannes Love capitulo 2

 
" keep calm and i love starbucks"
 
 

-Acho melhor parar com isso agora. – disse irritada e saindo do seu colo rapidamente
-Vai dizer que você não gostou do beijo?
-NÃO GOSTEI
-Pois eu vou te ensinar a gostar, pode esperar
Sai dali morrendo de raiva e subi para o meu quarto, pra falar a verdade eu gostei do beijo sim, mais isso era errado, esse desejo repentino iria passar...Amanha seria o primeiro dia de aula desse ano, estava ansiosa pra encontrar as minhas antigas amigas, Ashley, Amy e Caitlin, elas sempre me ajudaram quando eu morava aqui há algum tempo atrás...Deixei os meus pensamentos de lado e adormeci.

Dia seguinte ...

-Mel querida acorde
-A mãe to com sono
-Você vai se atrasar para o colégio, o Cody já levantou a tempos
-Quando ouvi a palavra colégio, corri rapidamente e me arrumei


Desci as escadas e vi o Cody com uma cara de safado, nós tomamos café da manhã e saimos, nem acredito que iria estudar na mesma escola que esse chato!Nos fomos no carro dele

    

Chegamos no colégio não teve muita confusão, as pessoas que estudavam la conheciam o Cody a algum tempo, e puxavam o saco dele, principalmente as meninas...Avistei minhas amigas e corri para lá
-Oi Mel – Caitlin, Amy e Ashley disseram juntas
-Oi minha favoritas *--* que saudade –Abracei elas
Nós éramos o quarteto mais popular do colégio, tirando a chata da Mellysse e suas seguidoras que eram as bruxas daqui... Ai que saudade desse colégio...
Vi algumas garotas flertando com o meu irmão e aquilo estava me deixando morta de raiva, minha vontade era ir la e bater em cada uma, meu Deus eu estava com ciúmes ? NÃO
Parei um pouco de pensar sobre isso e prestei atenção na conversa das minhas amigas
-Mel  vai ter uma festa hoje a noite de volta as aulas, você vai?
-COM CERTEZA
Elas pularam de alegria e ficamos matando a saudade mais um pouco...
A aula foi ótima, passou tudo tão rápido, no fim fui em direção ao carro do Cody e quando cheguei ele estava se pegando com uma garota, eu fiquei vermelha de raiva
-Cody quero ir para casa agora
Ele  deu  mais um beijo na menina e falou
-Tchau gatinha, nos vemos hoje de noite na festa
Entrei no carro sem dizer nenhuma palavra
-Own minha irmãzinha ficou com ciúmes foi?
-obvio que não
-sei
-Você também vai a festa?
-Claro
-Hum
Chegamos em casa, fui direto para o meu quarto, dormi um pouco, depois de algumas horas acordei, tomei banho e fui me arrumar, coloquei um vestido tomara que caia curto, super lindo que valorizava o meu corpo e um salto alto, peguei a minha bolsa e desci, quando cheguei na sala vi o Cody arrumado, pronto para sair
-será que você pode me dar uma carona?
Ele olhou para mim e abriu a boa e não falou nada
-To falando com você anormal
-C-Claro – Ele disse gaguejando –Você esta linda
-Ta, agora vamos e para de melação
Puxei ele pelo braço e levei ate o carro, entramos e o Cody começou a dirigir, ele estava lindo também e já estava me deixando louca, seguimos o caminho sem muita conversa ate que senti as mãos dele em minha perna
-Seu maluco tira essa mão daí agora
-Desculpa mel me empolguei
-Seu safado

Chegamos na festa, e fui procurar as minhas amigas e o Cody foi procurar os amigos dele
-Mel você ta linda   - Amy disse
-Você também amiga
-Vamos beber?
me dirigi ate o bar e pedi uma caipirinha, virei uns três copos e fui pra pista de dança, comecei a dançar loucamente ate que eu senti alguém me agarrar e me dar um beijo forçado, tentei escapar mais ele era muito forte e gato também, so que estava completamente bêbado, senti ele ser arrancado de cima de mim e o Cody começou a bater nele
-PARA CODY  VOCÊ VAI MATAR ELE
 -----------------------------------------
                 Oi meninas ): gente eu to horrivel to doente, com febre, dor de cabeça e assim vai só entrei hoje pra postar memso, espero que estejam gostando comentem (: beijoo

8 comentários:

  1. :OOOOOOOO Por favor continua irmã <333333 que perfeito <333 @ilovemyidols143

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PLEASE *---* @MyWorldSimpson

    ResponderExcluir
  3. Cody safadinhoo.kkk.Melhoras minha linda.Continua quando puder.@prasempre_angel

    ResponderExcluir
  4. melhoras e continue looogooo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa , esta muito boom , esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa cade os comentáriosssss tá ótimo, não tenho blog mas sempre vou comentar ok ??

    ResponderExcluir