Banned Love Capitulo 3


 
Jet Lag - Simple Plan
 
 
-PARA CODY , VOCÊ VAI ACABAR MATANDO ELE
-Ele te agarrou Mel – Disse e meteu mais um soco no garoto bêbado, o Chris e o Chaz um dos melhores amigos do meu irmão vieram para ajudar e tiraram o Cody de cima do garoto.
-Cody sai de cima do Alecc agora – Ryan disse puxando-o
-Cara para de me bater, o que eu fiz de errado...Essa mina gostosa é tua namorada por acaso?  - O Alecc gritou meio tonto
-Vou matar esse cara
-Cody 
 venha comigo agora – Gritei e sai puxando o Cody pela mão que sangrava um pouco, levei ele para um corredor mais afastado da festa.
-Seu maluco, o que você tava pensando?
-Em você Mel, não suportei ver aquele idiota te agarrando...
-Cody você tem que se controlar, eu sei que você é meu irmão mais velho, so que esse ataque foi exagerado, você parecia um namorado louco
-É você que me deixa louco sua pirralha, quem mandou botar essas roupas minúsculas e deixar as pessoas doidas?
-Eu sou pirralha?Vou te mostrar a pirralha – Puxei os cabelos dele e meti um beijão de arrepiar, ele retribuiu facilmente, ele foi descendo a mão boba ate chegar na minha bunda e apertá-la  com força eu fiz o mesmo na dele, ficamos ali por mais alguns minutos, ate eu perceber a loucura que estávamos fazendo, uns meses atrás eu o odiava mais que tudo, e ele é o meu IRMÃO
-Cody para...Isso é errado
-Não é errado se nós dois queremos
-A gente é irmão
-Isso é só um detalhe
-só?esse é o GRANDE detalhe
-Ahh mel, por isso que te odeio...Você sempre lembra de coisas que não deveriam ser lembradas
-E tem como esquecer isso? Tem tantas meninas que você pode pegar
-Você quer que eu fique com outras garotas?
Abaixei a cabeça
-N-n-não – Disse gaguejando
-Então, eu sei que isso é errado,mas já tem um tempinho que eu te desejo.
-E porque sempre me tratou mal?
-Sei la?So tava tentando esconder minha vontade eu acho
-Simpson isso é loucura, somos do mesmo sangue, nossa mãe mata a gente se apenas sonhar nessa hipótese...
-Só se alguém contar para ela
-Acho melhor a gente falar disso em casa – Sai puxando ele de volta para a festa, me afastei e fui procurar as minhas amigas, ele apenas ficou olhando...
-Mel o que foi aquilo?O Cody é louco né?Bater no Alecc daquele jeito!
-É , mais louco do que você imagina!
-Ainda bem que eu não tenho nenhum irmão ciumento desse jeito, mais o Cody é lindo, ele pode - ela falou rindo
-Que nada Ashley, ah vocês também viu
CODY POV
Acabei de bater em um menino por causa da minha irmã e tive uma conversa com ela, esse desejo já estava me deixando louco e já tinha algum tempo...Vê-la com roupas minúsculas, parecia que ela fazia para me irritar, por isso sempre brigava com ela, tinha que resolver isso o quanto antes...
-cara, já se acalmou? – Chris disse
-Um pouco
-Eita ciúmes heim? Mais também a Mellanie é uma irmã muito gata
-Qual é Chris quer apanhar também?
-acalma ai! Cody já que a gente é amigo, preciso te contar uma coisa
-Fala
-Eu estou afim da sua irmã
-O QUE ? 
---------------------------------------
Continua? então meninas ainda to ruim,mas o capitulo ta ai (: espero que gosteeem e comeeentem *--*
Bom continuo com +8 comentarios ok?: divulguem o blog
(:
 
 
 

11 comentários:

  1. OMG OMG OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* @ilovemyidols143

    ResponderExcluir
  2. aaanwt amei esse capitulo divo! haha *-* continue

    ResponderExcluir
  3. cada vez melhor *---* amei , continua <3 @MyWorldSimpson

    ResponderExcluir
  4. tá cada vez melhorando mais, continua logoooo

    ResponderExcluir
  5. Vish,vai rolar treta!!!! Continua,estou curiosa!!!! @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  6. Continua! Esta perfeita a fic!
    @deaming-girl

    ResponderExcluir
  7. pq ainda não continuouuuuu ???? to curiosa

    ResponderExcluir
  8. heyyyyyyyyyyyyy cade vc ?????????????

    ResponderExcluir