Imagine Capitulo 21


"believe in yourself"

-CODY?
-É isso mesmo Melanie, odeio que me enganem a gente se ama e tudo atrapalhou desde começo, agora descubro que nem conheço meus próprios pais...
-A gente pode recomeçar
-não sei, não estou bem agora, quero ficar sozinho
-Mas Cody
-Licença Melanie


Ela saiu do carro e eu comecei a dirigir e chorar, eu amava ela mais que tudo, mais nesse momento eu só precisava pensar

Mel ON


Depois de todo sofrimento as coisas ainda estavam ruins, eu só queria viver feliz, eu sei que é errado pensar assim mais uma parte de mim ficou feliz pelo Justin ser adotado, agora poderíamos ficar juntos...
Entrei em casa e Angie ainda chorava
-Como ele está filha?
-Quer ficar sozinho um pouco
-Você me entende?
-Sim mamãe, não chore... Eu sei que o momento não é bom mais preciso contar uma coisa para vocês, não posso esconder
-Conte meu bebê – Meu pai disse tentando passar confiança
-Quando vocês estava fora eu descobri que estava grávida de algumas semanas, mais perdi o bebê num acidente de carro a alguns dias - contei rapidamente, não podia esconder
- O QUE? QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE ENGRAVIDOU A MINHA FILHA? –meu pai falou descontrolado, e minha mãe estava em choque e eu chorava 

-Pai é complicado, por favor acalme-se –Eu falava tentando conter a situação
-SE ACALMAR?VOCÊ TEM 15 ANOS MELANIE... QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?
-Pai não fizeram isso comigo, eu também participei
-O QUE VOCÊ TA FALANDO?QUEM FOI?FALA LOGO
-não sei quem foi – eu não podia falar  que foi o meu irmão, e que a gente tinha transado...Se eu falasse era capaz do meu pai ter um ataque  e me matar
-NÃO SABE?MELANIE EU SEMPRE TE DEI EDUCAÇÃO E AMOR  E AGORA VOCÊ VEM ME DIZER QUE TAVA GRAVIDA E NEM SABE QUEM É O PAI?
-Acalme-se querido -  Mamãe disse para ele – Melanie o que aconteceu?
-ISSO É UM ASSUNTO MEU, NÃO QUERO FALAR AGORA – sai e fui para as escadas correndo meu pai veio em minha direção e puxou o meu braço
-A gente vai falar agora  - Ele puxou o meu braço com tanta força que me lembrou do mattew e eu entrei em pânico
-Me  solta por favor, ta doendo – Eu gritei chorando
-Solta ela Brad – A mamãe falou
O Cody entrou pela porta e falou
-Solta ela, fui eu
-Cody, você o que?
-EU ERA O PAI DO BEBÊ, melhorou agora?

-mas Cody vocês são irmãos
-Tem certeza mãe que somos irmãos?Porque que eu saiba eu sou adotado, e engraçado que isso é tão insignificante pra vocês, que apenas “esqueceram” de me contar esse detalhe né? 
---------------
Continua :3

Um comentário: