Imagine Capitulo 22

                                                   
                                                    "Ele me destruiu por completo"



-Cody vocês pensavam que eram, foram criados como irmãos, como isso foi acontecer? – Brad disse soltando o braço da Mel que estava em choque
-Aconteceu ta bom?Eu sentia atração por ela e rolou, acabou engravidando mais perdeu o bebê, não existe mais nada foi passageiro foi um erro, não vai mais acontecer... – EU tinha que falar isso, foram as palavras mais difíceis da minha vida, eu ainda amava ela mais que tudo, só que se continuássemos com isso essa família seria destruída completamente e eu não queria isso, talvez desistir fosse o melhor para a Mel... Ela subiu as escadas chorando e se trancou no quarto
-Se vocês ainda me quiserem nessa família eu fico feliz
-Claro que sim Cody, você é o nosso filho de coração, nós te amamos  - Minha mãe disse e logo em seguida veio me abraçar , meu pai fez o mesmo
-Desculpe por não te contar antes filho, só queríamos proteger você
-Eu sei mãe e desculpa pelo meu ataque, eu fiquei com raiva
-Não precisa se desculpar querido
-Acho que eu preciso conversar com a Melanie, esclarecer as coisas, de uma certa forma somos irmãos e eu quero que continue sendo
-Sim Cody eu confio em você, eu e sua mãe vamos pensar em uma solução
-Vou lá conversar com ela
Subi as escadas tentando pensar no que eu falaria, eu precisava mostrar que esse era o fim de tudo que aconteceu entre agente, mostrar que foi um erro e que ela entendesse !
-Melanie abre a porta
-Melanie abre a porta – Repeti
-O que você quer Cody
-Conversar com você
-Não quero conversar
-Mais precisamos
A porta se abriu
-Fala logo
-Posso entrar?
-Claro, quer fazer sexo também?
-Melanie é serio
Entrei no quarto e comecei a falar
-Melanie eu sei que o que agente fez foi um erro, eu queria concertar isso
-Erro Cody? E tudo que você me falou era mentira?
-Acho que você não vai entender então é melhor ir direto ao ponto, sim era mentira, você é minha irmã e eu estava afim de você, mais era coisa passageira, eu acabei te iludindo de mais espero que você esqueça e entenda
-Eu entendo Cody
-Serio?
-Sim, você é a pessoa mais idiota que eu conheço
-Melanie?
-O que?
-Me perdoa? Não existe nós, não era pra ter acontecido, você é minha irmã
-Você estraga a minha vida, quebra o meu coração e agora quer perdão? Cody você não é meu irmão eu te amo
Na hora que ela falou “eu te amo” a minha única vontade era falar –eu te amo mais- Só que me concentrei e tentei me controlar, eu tinha que seguir em frente, nunca daria certo
-Melanie foi só sexo entenda isso, vai passar
-Sai do meu quarto
-Mel...
-SAI AGORA
Eu sai e fui para o meu quanto, comecei a chorar, eu estava me magoando e magoando a menina que eu mais amei na vida....
----------------------------
Continua :3

9 comentários:

  1. continua logo! Pleaseee
    Beijos, ta mto legal

    ResponderExcluir
  2. Onww socorro! Consegui atualizar os capítulos que tinha perdido e, quantas surpresas tive!
    Será que agora a Mel vai querer dar mais uma chance para o Chris? Continua.... @prasempre_angel

    ResponderExcluir
  3. Sério, eu acho q não vai mais postar :-(, mas saiba q eu ficaria mto mto mto feliz mesmo se pelo menos terminasse esse is... Bjos

    ResponderExcluir
  4. continua por favor só termina esse , e não precisa escrever mais , mas antes termina esse por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem sabia que ainda tinha gente que lia, enfim me adiciona no social spirit q eu vou voltar a postar la https://socialspirit.com.br/fallaura_

      Excluir