My Dear Angel Capitulo 27 : Até que enfim livre desse hospital

 
 
 "Por medo das partidas,tem gente que não deixa ninguém chegar"   
 
 (Leiam as notas finais por favor é muito importante)
 
-Tenho uma coisa pra te mostrar - disse toda animada
-O que é? - ela parecia estar bem curiosa
-Eu sei que ficar aqui é entediante por isso trouxe isso pra você - disse tirando duas sacolas de dentro da bolsa
-ó não deixa o Cody ver porque se não ele vai brigar comigo ok?
-Ok, mas o que é hein? - ela perguntou enquanto "batia palminhas"
-Bom eu te trouxe duas revistas,chocolate, seu celular, um esmalte - ela me olhou com uma cara estranha- ué você quer fazer as unhas ou deixar elas horriveis
-ei - ela disse como forma de protesto
-E nem me pergunte porque eu coloquei ele ai - disse rindo
-Bom pelo menos trouxe chocolate é o que importa pra mim - ela disse pegando a caixa da minha mão e colocando um bombom na boca
Ouvimos passos no corredor e começamos a esconder as coisas rapidamente,assim que Cody entrou no quarto eu e a Dani nos entre olhamos e começamos a gargalhar o Cody ficou com uma cara de desentendido o que nos fez rir mais ainda
 
 
Cody P.O.V
 
Fui na lanchonete cheguei la comprei um lanche e me sentei na mesa com a minah mãe,ela ja havia pegado um lanche e um suco também
 
 -Como ela esta? - minha mãe perguntou
-Bem ta muito manhosa e querendo sair logo do hospital,mas também - ela riu de leve
-Ela não vai sussegar enquanto não sair desse lugar - ficamos ali conversando por um tempinho, pouco na verdade.
Depois ela disse que iria esperar a mãe da Danny na entrada do hospital, eu fui peguei mais um lanche para levar pra Danny...
Assim que entrei no quarto Danny e a Alli gargalhavam eu fiquei sem entender nada
- Ué amor por que ta rindo? - eu perguntei enquanto ela tentava recuperar o folego
-Nada bebê nada - ela disse parando de rir
- Amor eu trouxe seu lanche - disse lhe entregando a embalagem e o seu suco
-Ai amor obg obg obg por isso que eu te amo -ela disse entrelaçando as mãos em meu pescoço e logo em seguida me dando varios selinhos
-Ihh vou esperar la fora,porque é melação demais só pra minha pessoa - Alli falou e saiu dali rindo
Ficamos ali durante um bom tempo apenas conversando assuntos alheios e trocando caricias
 
 
[...]
 
Danny P.O.V
 
Já fazia cinco dias que eu estava qui não aguentava mais de tedio, o Cody ficava aqui ccomigo sempre só saia porque eu pedias pra ele não faltar a aula Alli sempre vinha também com a tia Angie e a mamãe.
Hoje  finalmente eu sairia desse lugar tedioso o médico ja havia me dar alta eu apenas iria trocar de roupa para sair,neste momento o Cody tava aqui,mesmo eu insistindo que poderia me trocar muito bem sozinha ele insistiu tanto que eu deixei ele me "ajudar" rolaram mais mãos bobas do que não sei o que kkkk
coloquei essa roupa :)
 
 
 
Depois que eu estava pronta ele me deu um selinho e depois fomos fomos em direção ao carro dele,ele abriu a porta pra mim entrar e logo depois deu a volta e  entrou, liguei o radio e estava tocando Payphone AAAAAH AMO/SOU essa música,não sei se ja disse mas amo Marron 5 definitivamente é minha banda favorita amo/sou Marron 5 kkkkk
Comecei a cantar que nem uma louca e o Cody apenas ria :))
Depois que a música acabou Cody começoua puxar assunto
-Então amor.....
 
 
***********************************
Oii minhas cerejas :))
 
Continuaa???
Sei que fico pequeno, agora vou aumentar os capitulos prometo :)
 
Então amores desculpem a demora e eu sei que tava meio relaxada com a IS mas eu vou me dedicar mas eu ja terminei a "capa" da nova IS agora só falta o nome :))ali do lado tem uma enquete pra vocês votarem no nome que querem para proxima IS, bom algumas pessoas pararam de comenta o.o por favor apareçam kkk , anonis pareçam também kkkk
Boom continuo com 15 comentarios de pessoas diferentes
Ahhh e se atingir 15 comentarios na quinta não vai ter como postar porque tenho um evento de crianças com cancer pra ir beijoo :))
( pra quem ainda não percebeu eu amo Marron 5 kkkk )
 
POR FAVOR VOTEM NA ENQUETE
 beijo minhas cerejas <3
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Awn amore amei continua logo , to amando isso aqui *------------*

    ResponderExcluir
  2. continua por favor amei demais ta lindooooo :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. continua <3 IS perfeita @glitterforbiebs

    ResponderExcluir
  4. haha taa lindo #amandocadavezmais# U.U continuaa

    ResponderExcluir
  5. Comtinua, por favoooooooooooooor :DDD

    ResponderExcluir
  6. continuaaa :)) sugestão: podia rolar uma viajem só os dois *--* @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu demais!! E tb sou fã do Marron 5 AMO as músicas deles mais sabe o Cody tem um lugar especial no meu heart!

    ResponderExcluir
  8. Onwwwwwww quanto amor!!Muito fofo!!Continua... @prasempre_angel (desculpa por não ter comentado mais.hihi.Com as provas de fim de ano ficou meio difícil)

    ResponderExcluir
  9. Continuua logo amor ta p-e-r-f-e-i-t-o :) ( desculpa não ter comentado mais,provas finais) :)

    ResponderExcluir