My Dear Angel Capitulo 30: Festa (Formatura)

 
                                 “Ela só precisa existir, pra me completar […]”
                  
Danny P.O.V
 
Hoje era o dia da formatura se eu estava animada? mais impossivel do que nunca eu estava extremamente feliz eu havia acabado de levantar e ter feito minha higiene pessoal,nesse momento eu estava sentada em frente ao espelho penteando o cabelo, logo depois fiz uma maquiagem bem clarinha e fui arrumar uma roupa para passar o dia apesar da formatura ser hoje ainda não tinha comprado a roupa que iria usar, eu sei "ai,mas você deixa tudo pra ultima hora" antes que pense isso,não eu não deixei pra ultima hora eu ja tinha ido comprar,mas eu acabei não encontrando.
Eu liguei o radio estava tocando Marron 5 - Makes Me Wonder, na minha opinião se você é menina,não importa a sua idade nem seu estilo, você gosta de Marron 5 , ou você gosta de pelo menos uma música dele , no meu caso eu amo Marron 5, eu procurava uma roupa enquanto dançava
 
 
Depois de dar uma de louca kkk, parei de dançar e realmente fui procurar uma roupa para vestir,sabe aquele momento que você olha suas rouypas e diz "eu não tenho nada para vestir" entã eu estava exatamente nesse momento,nada estava bom para mim, olhei olhei, provei,provei e até que achei uma legalzinha
 
 
 
 
Depois disso, meu celular anuciava que havia chegado uma mensagem e quando eu fui ver era do Cody
mensagem: " Amor vem aqui em casa to com saudade ja"
 
Ultimamente o Cody anda muito carente kkk, sério ela ta super fofo,mas eu só ia la mais tarde, eu desci até a cozinaha o café ja estava pronto,mas mamãe como sempre ja tinha ido trabalhar,sério ela precisa de férias , comi algumas torradas e tomei um copo de suco de morango depois fui para a sala assistir TV :))
 
[...]
 
 
Estava destraida assistindo TV quando percebi ja eram quase meio 12:00 resolvi ir ao shopping pra comprar o meu vestido e sapato.
 
 
Cody P.O.V
 
Estava entediado totalmente dentro de casa, e a Danny? bem ela havia acabado de me mandar uma mensagem dizendo que estava no shopping procurando uma roupa para ao baile, porque ela tem que ficar com essa baboseira vai com qualquer roupa é a penas uma formatura nada de mais, as garotas tratam esse evento como se fosse algum tipo de ritual ou coisa do tipo,mas pra mim não passa de baboseira.
Eu havia acabado de comprar as passagens para viajar,isso mesmo depois da formatura eu e ela iriamos viajar sozinhos dessa vez sem ninguém pra atrapalhar,estava assistindo um jogo de basquete até que a Alli e o Jake descem as escadas todos melosos
-Da pra parar com a melaçã? - disse fazendo cara de novo
-Ta falando o que em Cody você fica do mesmo jeito com a Danny - Jake respondeu
-Mas a gente é diferente - eu disse me sentando
-Em falar em Daniela cade ela? - Alli perguntou
- Foi ao shopping comprar a roupa pra formatura o que eu acho uma baboseira
-Atah, ela disse mesmo que ia eu ja comprei a minha ontem.
Ficamos ali conversando durante um bom tempo até que somos interrompidos por alguém abrindo a porta, quando percebi era a Danny ela sorriu e veio direto sentar no meu colo
-Oii meu amor - ela disse enchendo minha bochecha de beijo
-Oii bebe,por que ta tão animada em? - perguntei curioso
-Nada ué,só to feliz porque encontrei o vestido que eu queria
Ela levantou do meu colo e foi até Alli e Jake os cumprientando depois, voltou a sentar no meu colo.
-Sobre o que estavam falando? - ela perguntou curiosa
-Assuntos bobos - disse e ela me olhou desconfiada
- Como é o seu vestido? - Alli perguntou curiosa
-Não vou dar detalhes e nem dica nenhuma sobre como ele vai ser isso ser surpresa - ela disse negando com a cabeça
 
Depois de um tempinho o Jake e a Alli sairam dali e até que enfim ficamos a sós
Eu coemcei a beijar lentamente seu pescoço, ombro e fui subindo até chegar a sua boca,então eu a selei, o beijo dela era o melhor sem duvidas eu entrelacei meus dedos em seus cabelo e ela passou os braços pelo meu pescoço me puxando para mais perto dela, o beijo era calmo e muito bom, eu passava minha mão por todo seu corpo, ela é maravilhosamente perfeito, terminamos o beijo com selinhos demorados
Ficamos ali durante um bom tempo apenas trocando caricias, porque meus pais nos interromperam.
 
[....]
 
 
Danny P.O.V
 
Ja era de noite estava quase na hora do baile e eu estava pronta se o Cody ja tinha me visto assim?? ainda não e nem queria que visse , por que? bem isso seria uma surpresa :))
então quem me levaria até o baile seria o papai ele ja estava me esperando no carro e ja estava buzinando fazia uns 15 minutos kkkkk.
Então eu desci o  mais rapido o possivel, estava garoando e o pelo tempo parecia que iria chover, e aquelas tempestades horriveis....
 
Quando cheguei ao baile me despedi do meu pai e subi aqueles degraus lentamentes assim que cheguei a entrada alguns olhares ja se direcionaram a mim , o que me deixou constrangida e minhas ochechas automaticamente rosaram, fui andando lentamente até a vistar o Cody ele me esperava e estava de costas assim que virou e me viu ele abriu a boca tentando encontrar o que dizer,mas foi em vão
 
 
Eu me aproximei dele lentamente e ele sussuro no meu ouvido
-Você esta linda - Eu  sorri de volta
-E sussurei um obrigada
Nesse instante começou a tocar Love Story ele levou a mão levemente a colocando na minha cintura e me puxando para dançar...
 
E assim foi o resto da noite,Cody? estava sendo completamente fofo , e pra mim estava sendo uma das melhores noites :))
 
*******************
Oii minhas cerejas :))
Continua??? então o capitulo esta ai, vocês viram que eu desativei as letras e numero na hora de postar o comentario agora não tem mais aquele besteira é mais simples, bom o capitulo ta ai continuo com 10 comentarios e tem uma surpresa, obg a todas as meninas que estão comentando sério mesmo :))
beijoss
 
 
(OLHEM MEU ANJINHO)
 
 

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS AMORE , EU AMEI , SUPER PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa. Eu amo vc, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, você é minha irmã, minha simpsonizer, minha TUDO, vc sabe que eu nunca vou parar de te enxer até vc me desculpar, porque vc é importante pra mim, e não é poco é um montão <3 @carol_do_cody

    ResponderExcluir
  3. linda,adorei esse cap! amore,continua logo porq ta perfeito! sorry por não ter comentado antes,é porq andei não lendo alguns #is ae sabe com é? mais enfim,estou de volta e comentando como sempre! haha,ta ótimo linda,kisses By:Facçãosimpson13

    ResponderExcluir
  4. AMOR TA PERFEITO DEMAIS SÉRIO POSTA MAIS LOGO, VOCÊ É UMA OTIMA ESCRITORA E SE VOCÊ SE ATREVER A PARAR DE ESCREVER AS IMAGINES EU TE CASTRO TA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO VACA NÃO PARA DE POSTAR NÃO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN TA TÃO PERFEITO :') SERIO TA MUITO BOM ! 1 CONTINUA LOGO HAHAHAHAHHA - @TeamCodyBR_

    ResponderExcluir
  6. Continuuua *------* Ta mt perfeito ..
    @ItsPerfect1D

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO ALSKMJDNHFBOJQSKAJDSKWLK E FELIZ NATAAAAAAL

    ResponderExcluir
  8. Anda logo com isso menina! continua *-*

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAA! TA PERFEITO! COMECEI A LER HOJE DE MANHÃ E JÁ LI TODOS OS 30 CAPÍTULOS, VOU MORRER SE VOCÊ NAO ATUALIZAR, HAHAHAHA BEIJINHOS, E NÃO DESISTE DO IMAGINE, PQ ELE É MARAVILHOSO!!/ @Smil3cody

    ResponderExcluir