Banned Love Capitulo 6

                 

 “ Não existe amor impossível,existem pessoas incapazes de lutarem por aquilo que chamam de amor”


-Ah mais eu mato esse idiota
Eu estava andando, e morrendo de raiva, lembrava mais ou menos do caminho, não parava de pensar em como mataria o Cody, de enforcamento, facada, tiro, atropelamento,macumba! Estava tão concentrada que cai em uma poça de lama, fiquei toda suja e comecei a chorar, estava fedendo que nem carniça, ninguém me daria carona desse jeito, levantei e continue andando, já estava escurecendo e eu realmente começava a ficar com medo, o Cody é maluco, me deixar aqui nessa escuridão, e se alguém me estuprar ?TA, desse jeito ta mais fácil alguém pensar que eu que eu sou a estupradora ...
Começou a chover e eu comecei a gritar
- BRIGADO HUMANIDADE EU TE AMO,HOJE EU VOU MATAR ALGUEM
Eu vi um carro se aproximando em alta velocidade e comecei a acenar, já estava quase tirando a roupa pra ver se alguém me notava, o carro nem se quer parou e ainda passou em cima de uma poça de água que me molhou mais ainda
- OBRIGADO AMIGO, NEM PRECISAVA, VOCÊ É MUITO LEGAL, NEM PRECISO MAIS TOMAR BANHO
Continuei andando, até que cheguei no centro da cidade, daí eu sabia onde ficava o caminho da minha casa...Varias pessoas começaram a me olhar,
Comecei a correr, andei mais um pouco ate chegar em casa, eram mais ou menos umas 21;00 hrs, tinha esquecido o encontro com o Chris, abri a porta e vi o Chris e o Cody jogando vídeo game, eles me olharam assustados com cara de que monstro eu era
-CRHIS TEM COMO VOCÊ IR EMBORA AGORA? AMANHÃ AGENTE COVERSA
Ele saiu parecendo um foguete de la...
-então Cody, agora somos eu e você
-Maninha você sabe que eu te amo ne?Aquele não era eu, era o meu irmão gêmeo...
-Sei...Mamãe ta em casa?
-Não, ela saiu com o papai porque?
-Hum facilita as coisas
-Que coisas? - Ele ficou la fazendo perguntas enquanto eu fui ate a garagem ele tentou me seguir mais eu disse não bem alto, cheguei la e peguei um enxada muito pesada
-SUA LOUCA PRA QUE ISSO?
-Sabe Cody ou você se mata ou eu te mato
-Você ta doida ne?Você me ama sua pirralha, nunca me mataria
-ta duvidando?
-Sim
Eu sei que nunca teria coragem de matá-lo mesmo, mas só pra ele não ficar se achando bati com a enxada na cabeça dele de fraco, ele caiu no chão
-Aiiiiii você enlouqueceu de vez?
-Nem comecei baby
Eu me distrai um pouco e ele me deu uma rasteira, a enxada foi jogada longe e eu cai deitada sobre ele
-Me mata agora maninha
comecei a bater nele, ele me agarrou com força, e me beijou, fiquei imóvel, sem reação
-Só assim pra você se acalmar né garota
-Para de falar e continua
Ele me deu outro beijo e me apertou com força, me jogou no chão ficando em cima de mim agora, eu puxava seu cabelo com força e ele passava a mão na minha coxa
-Tem certeza Mel?
-S-sim Cody
Então vamos para o meu quarto, ele me pegou no colo e subiu as escadas ...
-Vou tomar um banho primeiro
-Ok baby, seu cheirinho não esta dos melhores
-Idiota
tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e fui para o quarto dele, ele me puxou e me jogou na cama ficando em cima de mim, o beijo era completamente selvagem, minhas mãos o puxavam para perto, e pelo visto nenhum de nos queríamos que esse momento acabasse, eu já estava sem ar, nos afastamos e eu falei
-Isso ... é uma ... loucura
-Loucura é bom as vezes
Ele pegou minha nuca e aproximou nossos rostos e me beijou, foi tirando a minha camisola com rapidez e eu fiz a  mesma com a blusa dele, fui tirando sua bermuda, já estava para rasgar ela de tanto fogo, agora eu só estava de calcinha e sutiã e ele com sua cueca Box, ele acariciou minha barriga subindo ate a abertura do meu sutiã e o tirou, apertando os meus seios expostos, ele foi descendo até minha calcinha tirando-a também e agora estava completamente nua, ele passou o dedo na minha intimidade e eu gemi baixinho, arranquei a cueca dele praticamente rasgando, e o seu pênis pulou para fora me deixando excitada, comecei a puxá-lo  para mais perto possível...
-Espera
Ele se dirigiu ate o criado mudo e tiro camisinhas de la e colocou uma para prevenir
-Você guarda camisinhas ai ?Já estava com segundas intenções é?
-segundas, terceiras, quartas – Ele sorriu safado, pulando em cima da cama e me dando um beijo feroz, seu amiguinho começou a penetrar na minha intimidade me fazendo gemer alto e gritar o seu nome, doía muito, mais me dava um prazer enorme e eu estava amando isso, ele começou a penetrar mais forte fazendo com que eu me acostuma-se ate chegarmos ao orgasmo, ele beijou meus cabelos e me abraçou...
-Cody obrigado, foi a melhor noite da minha vida – Disse com um sorriso
-A minha também minha pirralhinha...
-E agora o que a gente vai fazer? não podemos esquecer o que somos
-Não pensa nisso agora, só dorme...Não vamos estragar a noite
-Tem razão
ele ficou alisando meus cabelos, fiquei acordada mais um pouco e cai no sono …

***************************************
Continua? Então meninas o capitulo ta ai e bem grandão néh, então comentem bastante que eu posto outro amanhã ok? Beijo *--*
e divulgando ::: http://ficmemoriesneverdie.blogspot.com.br/



7 comentários:

  1. OMG! Você postou e não demorou *---* continua ta demais OMS cap hot '-' kkkkkk continuua logoo e não demora pra postar

    ResponderExcluir
  2. Continua logoo eu to amando, annw o Cody e a Mell faz um casal tão perfeito *---* e vc não ta demorando pra postar <33 que vida,mas continua logo se não vou ter um heart attack u.u - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. ainn meu coraussaum....s vou morrer!!Mas enfim,gata amei!!É sério,mas sem ofensas eu acho que já tava na hora de você postar regularmente '-', to pirando coma parte hot kkkkk posta logo e não demora pleaseee to curiosa!!Beijooos e continua amore!!

    ResponderExcluir
  4. - leitora nova - Oi :3 comecei a ler sua is hoje e ja li os 6 capitulos (: parabéns sua is é a melhor que eu ja li , então continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaah <3333 @swaggykylie

    ResponderExcluir
  6. continua logooooooooooooooooooooooo, obg, de nd

    ResponderExcluir
  7. continue hj ainda tá... run

    ResponderExcluir