Capitulo 5 : Ele me chamou de fofa *-*

                              
         "Meu anjo. Como você consegue ser tão linda? 
                           Como você consegue brilhar tão forte? Garota,Como você consegue parecer assim?
            Céu não chame ela de volta." Angel - Cody Simpson



Espera. O que é isso? – Bella perguntou cutucando o taxista.
Os sons de quiosques tocando músicas, pássaros gritando no céu e ondas batendo na beira da praia era repetida a cada metro andado pelo táxi.
O taxista não precisou gastar saliva respondendo a pergunta da Thorne, Cody foi mais rápido:
- Isso é a Austrália.
- Respira Thorne, respira! – Alli abanava Bella, que após a “revelação” tinha feito uma ceninha e “desmaiado” em plena calçada. Cody olhava em volta enquanto estava sentado no banco. Nossa, ele tava morrendo de preocupação, até sorrindo estava. - Caralho Thorne, eu preciso de você viva pra daqui catorze dias, aí depois você morre menina! Qualé, eu preciso de nota em biologia! –
- - Alli gritou. – Me ajuda aqui! –
- Pra quê? – Perguntei sussurrando.
- Ela ta quase desmaiada. –
- “Quase desmaiada” é a mesma coisa que “normal” – Eu disse sem pensar e Alli mandou um olhar de reprovação. – Quié? É só ceninha dela! –
- Ceninha nada garota estúpida! Cody amor, me ajuda vai! – Thorne gritou e eu olhei pra Alli com cara de “Deixa morrer”, ela riu. Cody nem ouviu direito, simplesmente puxou ela com uma mão, segurou-a pela cintura e colocou-a sentada num banco de mármore que tinha por ali.
- Pensa , pensa! – Alli bateu na mesa do quiosque pela décima vez.
- Calma, não faço nada sob pressão e não se apressa a arte ok? – Estalei o dedo no ar e continuei andando de um lado pro outro.
- Alli, pensa você também! – Cody disse e virou a Coca-cola na boca.
- Eu não consigo pensar! – Alli disse arregalando os olhos.
- Que novidade... – Cody tirou uma com a cara da irmã que riu de si mesma.
- Gente, eu tava pensando... – Bella disse tirando o canudinho da boca.
- Isso sim é uma novidade! – Eu disse baixo o suficiente pro Cody ouvir e soltar uma risadinha.
- Porque a gente não vai ao aeroporto e pega o próximo vôo pra Paris? – Ela disse como se fosse obvio. Na verdade, ERA obvio.
- Dãa, se a gente pudesse já estávamos lá né, anta. – Soltei sem perceber e Cody riu até Thorne mandar um olhar irado pra ele e ele fechar a cara e fazer joinha.
- Então o que a gente vai fazer? – Eu disse e Cody fez sinal pra esperar enquanto ele tomava o último gole do refri. 
 - Eu tenho uns amigos aqui e... – Cody foi interrompido pela Alli.
- Que amigo? – Ela disse.
- Ah, o Fred. – Cody disse e Alli fez careta. Alli, fazendo careta? O menino devia ser mesmo... O cão chupando manga verde com sal.
- Mas ele hospedaria a gente? – Eu disse e Cody riu, bateu a latinha na mesa e fez sinal pro táxi.

Chegamos à frente de uma casa enorme




Cody ficou de frente pra porta e eu já ia apertar a campainha quando ele respirou fundo e...
- FREEEEEEEEEEEEEEEEED, ABRE A POOOORTA MOLEQUE! – Cody estorou meus tímpanos berrando bem no meu ouvido. Um barulho de chaves e eu tomei um susto.
Um garoto lindo, absurdamente fofo e muito gostoso (e de pijama) abriu a porta e arregalou os olhos castanhos.
- COOOOODY! – Vez de o Fred berrar no meu ouvido. Olhei na cara dele e respirei fundo. O garoto pulou no Cody e os dois começaram a se bater. Espera, isso era um cumprimento certo? Tenho que começar a anotar mentalmente algumas coisas pro trabalho. Bem, ele cumprimenta os amigos enchendo eles de porrada: Anotado.
- Fred, essa é a ... Ela é Brasileira. – Cody disse e o Fred me olhou de cima a baixo, mas de brincadeira. Espera como Cody sabia que eu era do Brasil? Ta né.
- Oi, eu sou Freddie, mas me chama de Fred mesmo. E não liga pra minha roupa, é que são seis da manhã... – Ele me deu um beijo na bochecha.
- Eu sou . – Eu disse e ele mexeu a boca tentando falar meu nome. É difícil ser brasileira, todos falam meu nome errado por aqui.
- Posso te chamar de... – pausa pra pensar – Brazilian Girl? –
Ri.
- Pode sim Billy . – Ele sorriu e foi dar oi pra Alli que corou. ELA COROU MINHA GENTE! C-O-R-O-U. Ficou parecendo um pimentão de tão rosa, se bem que er, minha amiga já é meio rosinha.
- Entra aí. – Cody disse como se fosse dono da casa. 
 - Então, o que traz vocês aqui? – Fred disse e Cody fez sinal pra eu me sentar ao lado dele.
- Assim, a gente pegou o vôo errado e precisava de um lugar pra ficar até conseguir entrar em contato com o povo da escola... Se não for incomodar, claro! – Respondi pro Billy que riu.
- Incomodar? E eu lá me importo com essas coisas? –
- Mas e seus pais? – Bella disse se sentando ao lado do Fred.
- Eles viajaram. – Billy disse levantando as mãos pro céu.
- Ta sozinho aqui? – Alli disse pegando o controle da tv.
- Mais ou menos. – Ele respondeu e a gente parou.
- Como assim? – Cody perguntou de sobrancelha erguida.
- Os meninos tão dormindo aqui. –  Billy  apontou pra escada. – Alias, eu vou dormir também, Cody... Se vira. –
- Ok – Cody disse dando um soco no ombro de Billy
- Que meninos? – Perguntei e Cody sorriu.
- Uns amigos. – Ele disse e Alli revirou os olhos.
- Vamos dormir? Por favor? EU PRECISO de pelo menos dez horas de sono pra manter a beleza... – Bella disse apontando pro rosto.
Eu ri, e muito.
- É melhor você rever seus conceitos... – Alli disse e começou a rir alto também. Cody riu, mas bocejou e apontou pra tevê.
- Vocês querem ver um filme? – Ele disse já ficando de joelhos pra pegar um DVD.
- EU VOU É DORMIR! – Bella subiu as escadas. Ela parecia já conhecer a casa, e o  Billy também.
 - E você fofa? – Cody olhou pra mim. Ele me chamou de fofa *o*
- Quero sim. – Eu disse sentando com perninhas de índio e ele sorriu colocou um filme. A TV ligou e “Piratas do Caribe 2” começou há passar.
Ele sentou do meu lado e passou o braço por cima dos meus ombros. Não deu nem cinco minutos de filme e a Alli já tinha capotado... e eu também.
Eu acordei no meu quarto que por sinal era muito lindo  

Meu quarto :
 


(Gente eu já vou dar uma adintadinha de nada e postar as fotos dos quartos ok? se não gostarem ignorem ok?)

Alli :



Bella:


 
 *******************************************

Bom o capitulo foi meio compridinho não? então vamos comentar bastante? comentem o que estãio achando da história se estão gostando de eu postar imagens tipo: as dos quartos e da casa,ah eu vou postar também as imagens das roupas e dos penteados mas tudo bem bonitinho e organizado não se preucupem e caso não gostem é só ignorar ok?
Fiquei super feliz com a quantidade de comentários que o capitulo anterior teve vamos comentar mais ok bebês? então até o próximo capitulo e comentem bastante por ele *seta para baixo*

  
Tadinho dele gente *-* quantos comentarios essa coisa liinda e fofa merece?
<3 <3 <3

 Capitulo dedicado a minha gorda e feia que eu amo <3

11 comentários:

  1. amando ta mais que perfeito continua loogo *-*

    ResponderExcluir
  2. amando demais amor continua logo por favoor <3 to amando as fotos que esta postando to louca para vocÊ começar a postar as roupas, posta logo se não vou morrer de curiosidade *-*
    xoxo ~ manuh

    ResponderExcluir
  3. perfa perfa perfa posta logo antes que eu morra de curiosidade =)

    ResponderExcluir
  4. ta liindo, tudo muito perfeito ontw *-* que panda mais liendo tadinho caiu do cavalinho kkkkkk, louca posta logo to super curiosa =D

    ResponderExcluir
  5. quando posta o próximo? curiosa demais =D

    ResponderExcluir
  6. amando demais continua =)

    ResponderExcluir
  7. Coooontinua ! e faz mais capitulos mais longos ,e não esquece de aumentar a letra por que fica meio ruim de ler :/ tirando isso seu blog é PERFEITO <3 ~ @teamcodybiebs aqui ~

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH,qe lindo (:
    Continua Vadia <3
    >>>>>>@mayaravargas_ aqui<<<<

    ResponderExcluir