My Dear Angel Capitulo 16 : Voltando Atrás

 
Um sorriso pode não mudar o mundo , mais pode mudar o dia de alguém .
 
(Leia as anotações finais por favor <3 )
 
 
Quem estava no carro era a Alli antes quem me levava e voltava comigo era o Cody,mas agora néh....
 
[...]
 
Quando chegamos a escola confesso que fiquei com um pouco de receio sei que eu não devia ter motivo algum para ficar com vergonha mais fiquei.. eu olhei ali para fora olhando a multidão de alunos que ja estavam ali e no meio deles encontrei Cody e os amigos deles juntos eles estavam encostados no carro do Cody e ele tinha um sorriso perfeito estava sortida em meus pensamentos até que Alli me interrompe...
 
- Eii ta no mundo da lua? - ela disse rindo de leve
- Não, não to não Alli...mas sabe o que é? - eu disse meio que virando para ela
- Hum? - disse esperando que eu prosseguisse
- Eu to meia que sem graça de entrar ... é que tipo sei la o povo vai ficar olhando pra mim e....
 
- OLHA AQUI DANIELA MICHELETI ESTEVAN SE VOCê NÃO SAIR DESSE CARRO EU TE ARRASTO PELO CABELO,MAS VOCê ENTRA NESSA ESCOLA
- Shhhhhhhhhhhhhiuuuu, para de ser escandalosa menina , e fala baixo antes que alguém ouça, a vaca além de dar um puto de um escandalo desse ainda fica rindo
 
Eu bfei e abri a porta do carro e bati a mesma comforça, Alli saiu do carro ainda rindo e caminhamos até a entrada, quando passei pelo Cody nossos olhares se encontraram e eu abaxei a cabeça, aquilo era tortura pra mim mesmo, mas o que eu poderia fazer? graças a Deus eu não encontrei nem a Bella nem a Hadassa, isso já foi um alivio eu e a Alli ficamos no patio até tocar o segundo sinal....
 
 
Cody P.O.V
 
Vi o carro da Alli estacionar em uma vaga proxima a minha, percebi que ela demorou um pouco pra sair e logo depois a Dani saiu do carro  bufando e a Alli rindo provavelnmente a lli tinha tido um ataque ou feito um escandolo coisa que é tipico dela, quando Dani passou por mim abaixou a cabeça e eu acompanhei ela com o olhar estava sortidos em meu pensaments quando...
 
- Eii cara esquece você já perdeu - Ryan disse dando um soco de leve no meu ombro e rindo logo em seguida
- HAHA muito engraçado Ryan - disse ironico
- Cara você trocou a Daniela pela Hadassa, tudo bemq ue a Hadassa é gostosa, mas cara ela não chega nemaos pés da Dani - - Math disse rindo
- Cala Boca Matheus e olha o respeito que ela ainda vai voltar pra mim - Eu disse sério e logo em seguida rindo
- Sonhar mais um sonho impossivel - eles cantaram em coro e caindo na gargalhada , revirei os olhos e o segundo sinal tocou
logo depois entramos e fomos direto pra sala chegando la a Alli nem a Dani haviam chego ainda nos sentamos a Dani senta do meu lado então isso facilitaria minah aproximação dela, pelo menos eu acho....
 
[.....]
 
A Dani chegou na sala e se sentou ao lado da ALLI, MAS COMO ASSIM??? por que ela se sentou ao lado dela, a dupla da Alli era a Bella e que provavelmente quando ela se sentaria ao meu lado e com certeza a Hadassa sentaria proximo a mim e arrumaria um jeito de provocar a Dani....
 
Feito e dito a Bella entrou na sala seguida da Hadassa a Bella olhou em direção a Dani depois olhou para mim e  se sentou ao meu lado sorridente .... ¬¬
 
 
 
Dani P.O.V
 
 
Eu me sentei ao lado da Alli não tava a fim de sentar ao lado do Cody ele me olhou com uma cara de tipo : WTF? e eu ri de leve logo a Bella entrou junto com a Hadassa e claro ela se sentou com o Cody já que a dupla da Alli era ela, algumas pessoas da sala comentavam ainda sobre o assunto da festa alguns riam, minha vontade era de subir em cima da carteira e mandar todo mundo en se foder e cuidar cada um da sua vida mas eu não tava a fim de ser suspensa então fiquei quieta
 e não disse nada o Cody ficou me olhando a aula inteira confesso que eu fiquei um pouco incomodada mas não disse nada...
 
Por incrivel que pareça a aula hoje passou rapido e eu poderia sair sem a piadinhas da Bella ou da Hadassa é isso mesmo produção?
 
O sinall do intervalo tocou e eu sai junto com a Alli agora seria a pior parte do dia porque no intervalo os meninos incluindo o Cody passava junto com a gente eu me sentei em uns dos bancos enquanto a Alli foi buscar nossos lanches coloquei os fones e apenas fiquei observando e quando percebi todos ja estavam ali sentads e o Cody ao meu lado ¬¬ Alli chegou com nossos lanches, eu comecei comer o sanduiche e Alli também os garotos conversavam entre si, o Cody passou a mão pela minha cintura e eu rapidamente tirei então ele se aproximou do meu ouvido e sussurou:
- Não adianta ficar tentando fugir eu não vou desistir - e mordeu levemente a ponta da minha orelha o que me fez arrepiar por completo acho que a Alli percebeu porque ela riu levemente...
Eu me afastei dele Cody ficou "dando" em cima de mim o intervalo inteiro os garotos zuavam com a gente, mas nada de mais
 O intervalo havia acabado,mas a outra aula havia sido vaga então ficamos no patio eu meio que tentava fugir do Cody mas não adiantava.....
 
 
 
As aulas passaram rapido nem sinal da Hadassa e da Bella algo que é muito estranho, no final da aula eu fui para casa da aAlli ja que minha mãe estava no trabalho e ela não se importaria, mas depois ela saiu com o Jake e quando eu subi no quarto para pegar as minhas coisas eu passo pela porta do Cody e o vejo ......
 
****************
 
Oii angels então o capitulo ta ai,mas poxa fiquei triste demorou bastante pra chegar aos 8 comentários,  e misericórdia mil desculpas pelos erros de português que vê pensa que eu sou analfabeta,o outro capitulo também ta pronto então quando chegar a 10 comentários eu posto e quanto mais rapido chegar maior será o proximo capitulo pode ser?
 
Então por favor divulguem o blog é muito importante pra mim
e Ahhh e antes que eu me esqueçam por favor me perguntem na minha as eu fico supeeer feliz =)
 
 
 
Então é isso beijo beijo até <3
 
 
 
Sorria. Mesmo com todos os motivos que insistem em te fazer chorar.
 
 
 
 

8 comentários: