My Dear Angel Capitulo 18 : Filme :)

 
 
E todas os meus muros continuam altos e pintados de azul e vou derrubá-los, vou derrubá-los e abrir a porta para você e tudo o que sinto no meu estômago são borboletas, do tipo bonito, compensando o tempo perdido - Everything Has Changed






                     Eu liguei a TV e fiquei assistindo bob esponja até ele votar, passou um tempinho mas ele não subia acabei fiando entediada e peguei no sono



Cody P.O.V

           Eu desci até a cozinha para fazer a salada de frutas, as frutas ja estavam picadas e separadas em tigelas na geladeira o que me facilitou muito, eu montei uma bandeija com algumas coisas que a Danny adora, e subi para o quarto, quando eu cheguei la ela estava dormindo eu ri e coloquei a bandeija em cima da comoda, fui até ele e comecei a encher seu rosto de beijos até que ela acordou, eu peguei a bandeja e coloquei em cima da cama ela sorriu aop ver que eu tinha feito a salada que ela queria e disse:

                     - Anw amor você fez a minha salada - logo em seguida ela me deu um selinho e se afastou, ela começou a "dar" a salada de frutas na minha boca ficamos ali durante um  bom tempo trocando caricias e beijos, a Danny é tão tão perfeita pra mim.

 
Danny P.O.V


Ficamos ali trocando caricias e beijosdurante um tempo até que começou a chover muito forte, realmente aquilo era uma tempestade, não sei se ja disse isso mas eu tenho muito medo de tempestade desde de criança sei que isso é tosco mas eu tenho muito medo mesmo os trovões me dão calafrios isso é algo muito estranho, sei que é até meio bobo, o Cody sabe que eu tenho medo de trovões,mas acho que ele não havia dito nada

            Estava sortidas em meus pensamentos até que Cody os interrompe

     - Amor vamos ver um filme?
    - Claro amor, eu escolho o filme e você faz a pipoca ta?
    - Ta folgada - eu ri e dei um selinho nele ele se levantou e foi para a cozinha fazer a pipoca. Eu escolhi o filme "A mentira" (Danny on: é o filme que eu mais amo, e super recomendo Danny off)  Ele logo voltou pro quarto com uma bandeija cheia de doces pipoca, etc.. eu liguei o dvd coloquei o filme pra gente assistir e nos deitamos debaixo das cobertas... O clima praticamente perfeito, nem me importava com a chuva apesar de ela estar muuito forte, Cody praticamente não me deixava assistir o filme me beijava a todo instante e eu amava muito...


 
      Alli  P.O.V
 
O Jake havia me chamado para passear no parque e ir tomar sorvete com ele e eu aceitei, a Danny ficopu la em casa espero que ela e o Cody não tenham destruido a casa por que néh? Fomos andando mesmo até a sorveteria chegando lá Jake me perguntou:
 
- Quer sorvete de que?
- Pode ser de chocolate - disse e por fim sorri
Ele foi até o balcão e depois voltou com 2 taças de sorvetes, e colocou na mesa e se sentou logo em seguida, Jake é um amor de pessoa eu realmente gosto muito dele, mas gosto mais do que amigo sabe? mas prefiro manter isso só pra mim, nem pra Danny eu contei isso sei la eu sei que ela é miha melhor amiga e tudo e que quando ela gostava do Cody eu fui a 1º a saber e tal, mas sei la acho que hoije eu contou pra ela o que eu sinto sobre o Jake :)
 
Ficamos ali um bom tempo após terminarmos o sorvete conversamos sobre varias coisas sabe? assuntos aleatorios e eu estava amando aquilo tudo :)
 
Depois haviamos ido ao parque estava tudo perfeito, até que começou a cair uma tempestade muito forte, fomos correndo pra casa riamos sem parar daquela situação quando chegamos em casa eu

- MÃEE??PAII? TEM ALGUÉM NESSA CASA? - Eu gritei mas não obtive resposta então eu subi as escadas e fui até o quarto do Cody chegando la eu abri a porta e...



******************************************
Continua? Estão gostando eu amei os comentários sério....
Boom.... o capitulo ta ai sem atraso  continuo com 10 comentários :)

eu to assistindo o EMA e to com vontade de dar um tiro na cara dessa TiTi sériooo........



 
 
 
 

11 comentários:

  1. Ahh, ficou mto pequeno, mas continua *------*

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando , eai topa nos duas da uma surra na TiTi ? KKKKKKKKKKKK' ela mo folgada u.u

    ResponderExcluir
  3. Dani amore,continua logo minha fia,porq se não vou bater em mais alguém além da titi,se é que me entende. kkkk brinks,continua logo ta amore,amando akie o Imagine! kisses Xoxo by:FacçãoSimpson13 Byeeeeee.....

    ResponderExcluir
  4. heey, leitora nova aqui \o/ to amando, continua

    ResponderExcluir
  5. se tu não postar logo eu morro UHSAIOIPO´laaskcjbvqpnid

    ResponderExcluir
  6. awn que coisa mais linda amei demais continua por favor :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa que perfect <3 @allimylife4ever =] x

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH POSTE LOGOOOO!!!!!! TA LINDO! (@MyAngelSimpson4)

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA \O/

    ResponderExcluir