My Dear Angel Capitulo 24: Hospital





Era uma policial,ela se abaixou até mim e pediu ajuda,enquanto isso ela me levantou, ela havia dito alguma coisa e me pegou no colo saindo dali depois eu não vi mais nada....


Cody P.O.V

Estava nervoso até que recebo um telefonema era da policia eles haviam encontrado a Daniela, mas

 como se eles não tinham pista,estava feliz por isso,ela pediu para que fomos a hospital central, mas

que de pressa chamei minha mãe que quando recebeu a noticia ficou euforica feliz por terem

encontrado ela e de certa forma assustada por ela estar em um hospital.

[...]

Haviamos acabado de chegar no hospital a mãe dela ja estava la do lado de fora conversando com

 uma das policiais na parte do estacionamento onde se encontravam 2 viaturas da policia,desci o mas

rapido  que pude não sabia se entrava cno hospital e sai procurando ela,ou se falava com um dos policiais.

Fui diretamente para dentro do hospital ,parei na recepção e perguntei a moça

- Por favor poderia me informar qual o quarto da paciente Daniela Polegari Estevan? - ela pesquisou o quarto onde ela estava  e logo em seguida respondeu

- O quarto dela é o 143 no 3º andar porém o doutor não liberou a entrada de visitas devido o estado em que a paciente deu entrada na emergencia.


Como assim "o estado que ela havia dado entrada na emergencia", pedi para a Alli que ela ficasse na

recepção caso o Dr. aparece,sai para fora do hospital e minha mãe e a mãe da Danny estavam ainda

conversando com a policial, fui até elas e no exato momento que eu cheguei minah mãe havia pergunatdo a policial

- Como vocês conseguiram chegar até ela?

- Bom, como aj disse a mãe da Daniela ela foi sequestrada por uma adolescente, e como  ela apenas

 uma "menina" não tem a capacidade e a frieza de um sequestrador experiente,isso facilitou muito o

nosso trabalho, começamos por procurar informações sobre os estudantes da escola e principalmentes

aqueles que tinham algum tipo de rincha com ela , uma das alunas nos informou a respeito dessa

garota e de certa forama começamos a "vigiar" ela foi quando interrogamos ela na presença dos pais e

foi possivel perceber alguns momentos de "fraqueza" que ela apresentava quando perguntavamos a

ela sobre os motivos pelo qual seus pais diziam que ela saia todas as tardes de casa,ela dwu algumas

de desculpas porem em vão nessa tarde resolvemos seguir ela a paisana foi quando ela nos levou sem

perceber ao esconderijo onde ela matia em carcere a garota. - ela respondeu a pergunta da minah mãe

enquanto a pergunta de quem a garota adolescente na qual ela ainda não havia citado o nome dela

- Mas o que fizeram com ela? - a mãe da Danny havia perguntado

- Bom ela foi levada ao distrito, onde os pais delas foram informados e irão comparecer a delegacia

assim  que possivel e depois da saida da Daniela do hospital e necessario que ela compareça a

 delegacia para prestar queixa caso ela queira - ela disse explicando

- Tá, mas quem era a garota? - eu perguntei ja que estava extremamente curioso para saber quem era

- O nome da adolescente era Barbara Ribeiro, os enhor a conhece? - Como assim Barbara, eu em

 lembarava vagamente dela,ela era como uma Bella da vida sempre se achava superior a todos e vivia

 me infernizando mesmo eu a ignorando, eu juro que se algo acontecer com a Daniela eu acabo com aquela vadia

- Acho que me lembro bem vagamente ela era... - fui interrompido por Alli me chamando

-Cody vem aqui o doutor quer falar com você e com a mãe da Danny

-Ok ja vamos - respondi e logo eu e a  mãe dela pedimos licença e fomos até o doutor

Quando entramos o doutor estava parado ao lado da Alli nos aguardando

- E então doutor como ta minha filha? - a mãe dela foi perguntando assim que se aproximava dele

- Bom,o estado dela não é o deos melhores, mas ela esta fora de risco e pode receber visitas porem

peço que não a acordem porque ela esta muito cansada e o quanto mais ela dormir será melhor, ela

esta bem fraca aparenta estar a um bom tempo sem comer, mas esta tomando soro,ah e antes que eu

esqueça ela pode receber apenas uma pessoa por vez. - ele disse logo depois sorriu e se retirou

Primeiro foi a mãe dela e depois minha mãe, a Alli iria depois de mim mas eu disse a ela que queria ser o ultimo então ela foi antes quando voltou eu fui...

 Quando entrei no quarto eu olhei e .........


********************************

Oii minhas cerejas :))

Continua??? então amores o que estão achando da IS??? estão gostando, vocês não vão acreditar eu fui no camp  (é um parque que tem tipo envolta da represa billings) e fui subir num tipo de baia e ela tinha uma parte que tava quebrada e adivinha onde eu jsutamente fui pisar? isso mesmo bem aonde estava quebrada conclusão afundei meu pé com tudo an agua e tava frioo  e quase machuquei a perna, palmas para a minha inteligência kkkk.
Mudando de assunto  me ajudem a escolher o nome da nova IS me digam nomes por favoor os que eu mais gostar vou colocar na enquete ai é so vocês votarem :))
Bom continua com 12 comentarios pode ser?? beijoo









14 comentários:

  1. C O N T I N U A OMG

    o nome da próxima IS deveria ser.. Never Let You Go ou.. seila OMG kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah, continua, quero saber oque vai aconteceeeeeeeer :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah que ótimo que encontraram a Danny *-* tem que rolar um hot qdo ela ficar de boa ahahahaha '66 @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa omg continua ta ficando perfect danny <3 @allimylife4ever :)

    ResponderExcluir
  5. LINDO!!! PERFECT!!! Vc é uma ótima escritora sério. Adorooo seu imagine, posta o próximo capítulo logo!!

    ResponderExcluir
  6. cooooooontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa por favor ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  8. PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAA LOGO PFVRRRRRRRRRRR TA PFTTTTTT DMSSSSSS rawsimpson

    ResponderExcluir
  9. continua por favor ta perfeitooooooo :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  10. Amooor , selinho pra vooç viu
    http://imaginemsimpsonizers.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho.html

    ResponderExcluir