My Dear Angel Capitulo 25: Desculpa foi culpa minha


         
                   "Talvez não precisamos que o mundo nos ame,talvez só é preciso uma pessoa."
                                 
           (Leiam as notas finais poir favor)



Quando eu entrei eu a olhei ela ela estava tão palida eu me aproximei dele e a dei um beijo em

sua testa seguido um selinho, ela estava tão palida e fraca e fiquei ali a olhando na espectitativa

de que ela desperta-se mas estava sendo initil eu olhei no relogio e bom como eu era a ultima pessoa a ter entrado na sala poderia ficar por cerca de meia hora.
           
 -Sei que você não pode me ouvir,mas que queria te pedir desculpas porque talvez se eu não

tivesse brigado por você por algo tão banal talvez amor,você não estaria aqui , me desculpa foi

culpa minha você estar nessa cama,mas eu te prometo que ela vai pagar por tudo que te fez - eu

 estava fazendo carinho em seu rosto e logo em seguida no seu braço foi quando sem querer o

lençol abaixou um pouquinho e eu pude perceber um ematoma no seu braço eu retirei o lençol

de cima dela e pude perceber que ela estava com varios ematomas pelo corpo e ainda havia um

 corte em seu braço onde havia um esparadrapo,a quilo me deu um odio incrivel eu estava com

vontade de matar a Barbara como aquela vadia teve coragem de fazer isso com o meu neném,mas ela vai me pagar a se vai.

Fiquei ali ma um tempo e comecei a cantar a nossa musica She Will Be Loved 

 


Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone else

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times but somehow
I want more



I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
She will be loved



Tap on my window knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore



It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along, yeah
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want



I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be loved





Quando eu  ia continuar cantando fui interrompido pelo doutor dizendo que o horario de visita  havia terminado, eu dei mais um selinho nela e soltei sua mão.Quando sai da sala o doutor estava conversando com elas eu me aproximei e ouvi ele falar que uma pessoa poderia passar as noites com ela enquanto ela não recebe alta ou apresenta-se melhoras,mas que de pressa eu me pronunciei
-Mãe posso ficar? - ela e a mãe da Danny se entreolharam e ela respondeu
-Cody tem certeza não achobom você ficar em um ambiente desses..
- Mãe tenho mais que certeza eu quero ficar - disse com o maximo de certeza possivel - acho que ela percebeu que eu ia ficar insistindo até que ela deixa-se, ela apenas olhou para o doutour e disse
-Bom acho que ja temos um voluntario - ela disse e logo depois sorriu para mim,retribui o sorriso.

Depois fomos a lanchonete (contra a minha vontade) porque eu queria ficar com ela ,mas minha mãe disse que eu só poderia depois que me alimenta-se...
Depois elas se despediram dela e saira do quarto e eu fiquei a sós com ela, sentei na cadeira que havia ao lado dela e fiz carinho em seus cabelos .....

Quando dei conta ja estava de noite e bem tarde pelo visto
 me ajeitei na cama ao lado dela que não era muito confortavel e abracei delicadamente,fiquei fazendo carinho nela até que peguei no sono.....



                  Quando acordei estava todo "torto" na cama eu olhei para o lado e...



                                                               ******************


 Oii Minhas cerejas!!  :((

           Querem que eu continue postando a Imagine? sério porque tipo cada capitulo tem mais de 60 visualizações e demoram quase uma semana para comentarem :((
 Poxa eu perguntei que nomes vocês queriam que fosse a nova IS e apenas uma pessoa (anony) deu palpite. Poxa se não querem que eu continue a IS pode falar e eu paro de postar :((
            (Bom é isso continuo com 12 coméntarios (se quiserem que eu continue a postar claro)



 



                                                       
                                                                     





16 comentários:

  1. Coontinua logo amore , e eu esqueci de colocar o nome pro proximo #IS . que tal " One Less Lonely Girl " eu sei que é o nome da música do Justin , mais é bonito >< ' .
    E eu te dei um selinho >< '
    http://imaginemsimpsonizers.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi amor :)) e sério amei demais daqui a pouco eu vou postar ta sééériooo obg mesmo e eu lia sua IS porém eu tinha perdido o link :(( , amor deixa o user do seu twitter :))

      Excluir
    2. Claro aqui @FcCodySimpson6 , mais eu não uso muito , pois eu esqueço que tenho twitter ¬¬ '

      Excluir
  2. CONTINUA.. sua IS é mais que perfeita, pfv

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito *u* @allimylife4ever

    ResponderExcluir
  4. não para não cara *-* eu sou tipo 0 criatividade, mas posso ajudar nos nomes dos personagens, pensei em babi pra principal (: @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem então :)) o nome da personagem principal vai ser Babi :))

      Excluir
  5. Linndo , que pena que eu não sou criativa pra fazer um kkk parabáns llindo

    ResponderExcluir
  6. aameei O/ . continuaa poofvr taa linddo ! *-------*
    ~ leitora nova ~ O/

    ResponderExcluir
  7. continua por favor ameiiiiiii :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei, continuaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaa OMG. Ela acordou????? quero sabeeeeeeeeer haushuahsuah

    ResponderExcluir
  10. Olha, comentários nem sempre são tudo! você tem noção do que é ter 60 visualizações por capítulo?! tem gente que não tem nem 10 e tá lá, postando. Você pode achar que eu tô sendo grossa e tal, mas você deveria agradecer por ter 60 visualizações por capítulo e não ameaçar desistir por causa de comentários. Tem vezes que nem sempre dá pra comentar, já pensou se a pessoa não entra pelo mobile ? fica difícil comentar. Bem, me desculpa pelo comentário grande, e talvez você leve a mal o comentário, mas é de boa. Beijos, Gabi.
    PS: Me desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo como sempre @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  12. LINDOOO sou sua fã sério!! É q sou meia sem criatividade tb k k k,mais não para de postar, ok? Beijosss @Thais__Simpson

    ResponderExcluir