My Dear Angel capitulo 21: Correndo Perigo??

 
Não somos nós quem dizemos onde vamos chegar, as nossas escolhas por si só mostra o caminho,
e o tempo... o tempo apenas confirma. - Autor Desconhecido
 
 
 
 
A mensagem dizia o seguinte:
"Sua felicidade está mais proxima do final do que você imagina, se eu fosse você tomaria mais cuidado, alias o perigo pode estar a espreita, uma dica se afasta do Cody vadia"
Ao ler aquela mensagem minha mão ficou tremula, eu fiquei um pouco assustada, acho que minhas bochechas ja estavam vermelhas de tão nervosa que estava, o numero? era restrito, sei que é apenas uma mensagem ,mas isso me assustou de certa forma,apaguei a mensagem rapidamente e e desliguei o celular fugir do que havia acabado de ver? acho que esta não seria a palavra correta evitar acho que é melhor, tentarei agir com naturalidade é melhor ninguém saber dessa mensagem nem mesmo o Cody porque até agora ela não esta me apresentando nenhum perigo, bom pelo menos eu acho que não
Cody colocou sua mão por cima da minha enquanto dirigia, ele me olhou e sorriu eu sorri de volta,mas sem muita vontade
-Tatudo bem amor? - ele perguntou ao perceber que eu estava de certa forma estranha
-Ta siim amor  - sorri mais largo para que ele não se preocupa-se alias essa não era minha intenção certo
O caminho até a escola foi um pouco mais tranquilo e eu fui ficando mais calma, depois daquele "momento" em que Cody de certa forma permaneceu meu nervosismo, eu puxei assunto com ele para não sert tão obvio, liguei o radio e estava tocando "She Will Be Loved" eu amava aquela música e comecei a cantar e o Cody me  acompanhou
 
"I drove for miles and miles"
( Eu viajei muitos quilometros)

"And wound up at your door"
( E vim parar na sua porta)

"I've had you so many times but somehow"
(Eu tive você tantas vezes)

"I want more"
(Mas,por algum motivo,eu quero mais)
 
"Idon't mind spending everday'
(Não me importo de ficar todo dia)

"Out your corner in the puring rain"
(Na sua esquina debaixo da chuva)

"Look for the girl, with the broken smile" 
(Procure a garota do sorriso partido)

"Ask her if wants to stay awhile"
(E pergunte se ela quer ficar um pouco)

"And she will be loved"
(E ela será amada)

"She will be loved"
(ela será amada)

 
Começamos a rir depois de cantar definitivamente aquela era a nossa música talvez pelo fato de ser a minha preferida, ou pelo simples fato de ela ser perfeita, eu não sei mas aquela musica realmente me encantava de uma forma incrivel.
Fui desperça dos meus pensamentos ao perceber o Cody estacionando o carro quando olhei pela janela Jake estava com  o carro estacionado ao lado do nosso, passei o olhos rapidamente pelos garotos até encontrar a Ali ela estava ABRAÇADA COM O JAKE, BUT WTF??
como assim erá que eles estão namorando? bom isso é tãããão surpresa assim alias a Alli sempre gostou dele, descemos do carro e fomos até eles eu cumprimentei Jake,Cody olhou diretamente para mão do Jake que rodeava a cintura da Alli , eu ri da situação puxei o para perto de mim, e dei um selinho rapido nele e sussurei em seu ouvido
-Pega leve,ela é sua irmã,ele me puxou pela cintura novamente e me deu um beijo com bastante vontade e sussurou de volta
- Eu não to fazendo nada- ele disse rindo
- sei,sei,to de olho viu- disse e dei um selinho rapido nele me afastanto
Lembrei da mensagem, e fui abraçar a Alli sussurando em seu ouvido
- Alli preciso falar com você com urgência pode ser? tipo agora?
- Claro amiga- ela sussurou de volta
- É, então eu e a Danny vamos comprar um lanche antes de ir pra sala ta depois a gente se encontar- ela disse tentando disfarçar
-Ta pode ser - Cody disse concordando, fui até ele e o beijei
- Eu te amo ta?
- Eu amo mais - ele respondeu me dando um selinho
-Vamo parar com a melação casal? - Alli disse me puxando eu mandei um beijo no ar e ele fingiu pegar eu ri logo em seguida, estava sendo bom fingir que não havia recebido aquela mensagem e que estaria tudo bem
Eu e a Alli fomos para a cantina compramos 2 lanches e dois sucos e nos sentamos na primeira mesa
- Conta - ela disse dando uma mordida no seu lanche
- Alli eu recebi uma mensagem hoje - eu disse um pouco aprenssiva
- Que que tem, você tem um celular certo? é normal receber mensagem - ela disse bebendo um gole do seu suco, as vezes a lerdeza da Alli me estressa
- Alli não era qualquer mensagem era uma ameaça,dizendo que ou  eu me afastava do Cody ou eu ia estar "encrencada"
Ela fez uma careta e pegou o celular da minha mão e ligou havia mais 2 novas mensagens eu mostrei a primeira pra ela e quando abri a outra estava escrito
" Que cena patetica foi aquela na entrada? não tem medo não você não sabe até onde eu posso ir para conseguir o que quero"
Aquilo fez meu coração acelerar a pessoa que me mandou a mensagem de certa forma estaria me vigiando e isso me preucupa de certa forma,Alli me olhou um pouco aprenssiva
- Você ja contou isso ao Cody - ela me perguntou enquanto lia a mensagem novamente
- Não sei la, mas acho mais seguro não contar nada a ele
- Bom temos que descobrir quem esta mandando essas mensagens pare que ele/ela não nos pegue de surpresa
-Alli eu ....
Fui interrompida com alguém colocando a mão em meu ombro e me dando um beijo na bochecha olhei e era o Cody e o Jake
- Vamos pra sala amor - ele disse me ajudando a levantar
- Claro amor eu disse maia desanimada
Alli e Jake vinham logo atras de nós conversando

Cody P.O.V

Não sei porque,mas a Danny ta agindo de forma diferente como se ela tivesse com medo,isso me deixava preucupado, depois da aula eu iria conversar com ela pra ver o que estava acontecendo.
Entarmos na sala e como quase sempre me sentei e ela se sentou ao meu lado, durante a aula ela ficava olhando aprenssiva para os outros alunos e quando seu olhar se encontarva com de Alli dava pra perceber que elas procuravam algo eu só não sabia o que era
-Amor ta tudo bem? - eu perguntei um pouco preucupado
-Tá sim - ela respondeu como um sussurro
 Eu sei que não estava porque conheço a Danny muito bem, e sei que ela estava preucupada com algo agora só me restava saber o que era.
O resto das aulas foram normais tirando o fato da Alli e da Danny...
No final da aula quando tocou o sinal fomos para o carro quando eu e ela entramos assim que dei partida e sai do estacionamento e perguntei
-Anda pode falar o que ta acontecendo
- Oxe não ta acontecendo nada Cody - ela dissse tenatando mentir porque ela é péssima nisso,quando ela mente as suas bochechas queimam
-Anda Daniela fala logo eu sei que tem alguma coisa - disse ja ficando impaciente odeio quando escondem as coisas de mim
- Eu ja disse que não tem nada Cody,caramba da pra acreditar em mim ou ta dificil? -  odeio brigar com ela mas ou ela em fala ou eu vou acabar ficando bravo com ela
- AFF Danny  você ta insuportavel,custa me falar -eu disse batendo a mão no volante de fraco
- Eu to insuportavel Cody?
-Tá - eu disse meio indiferente assim que estacionei o carro na frente da casa dela
- Então porque ainda esta aqui comigo - ela disse idignada
- Eu não sei - eu respondi sem se importar ela me olhou com raiva e desceu do carro logo em seguida batendo aporta e e indo em direção a sua casa, infantilidade da minha parte? eu sei que foi,mas caramba eu acabei me estressando
Assim que entrei em casa, fui para o quarto e tomei um banho e durmi um pouco quando acordei peguei meu celular e havia uma mensagem que dizia:

****************************
Continua? e ai estão gostando do iamgine, sei la mas acho que ta legal o que será que a mensagem dizia? deixem a opinião de vocês anonys pooor favoor apareçam kkk ou deixem o user para eu avisar quando tiver capitulo novo :))) bom como sabem continuo com 10 comentarios pode ser?
Beijo Beijo angels


 
 
 








 

14 comentários:

  1. Continua logo amore , isso é viciante , seu imagine me prende kkkkk' . tte amo , beijoos u.u

    ResponderExcluir
  2. continua loooogo omg omg omg

    ResponderExcluir
  3. acho que a mensagem era das bitches, hadassa e bella, falando que o planinho delas deu certo u.u CONTINUA LOGO OMFG, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? KKK

    ResponderExcluir
  4. amei continua por favor :) (ñ faço ideia mais continua por favor to muito curiosa kkk :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaa continua Danny ta ficando perfect @allimylife4ever

    ResponderExcluir
  6. continuuua, curiosidade matando! @diamondGuyCody

    ResponderExcluir
  7. continua danny, omg omg omg

    ResponderExcluir
  8. AI CARAI, CONTINUA LOGO SOCORR

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAHHHH TA MAIS QUE PERFEITO CONTINUUUA LOGOOO PLEASE TO AMANDO DEMAIS POSTA MAISSSS *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  10. Ta muito lindo continua logooo amora :))

    ResponderExcluir
  11. OIA OIA OIA OIA QUE PERFEITOOO, TO AMANDO MINHA CABRITA POSTA MAIS LOGOO E ME AVIS :)))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIINUUUUUAA POR FAVOR TA MAIS QUE P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir